Endless Love escrita por sheisrebeca


Capítulo 4
the best school


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que os capítulos tão meio curtos. É que eu quero contar tudo, bem explicadinho, em partes. Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem. :)
Beijustin :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109445/chapter/4

Fui pra escola com a Jen

- Nossa, esse colégio é incrível! – eu disse

- É verdade.

Olhei para um garoto loiro que passava por nós.

- Hey girls -disse ele

- Yay. – falamos juntas. Ele nos conhecia?

- Vocês não lembram de mim né?

- Não. – eu disse, encantada com a beleza do garoto.

- Eu sou o vizinho de vocês, tolas.

- Haha. Ah, Chris, desculpa, não te reconheci. E aí, tudo bem?

- Aham. Estão perdidas?

- É, eu acho que sim. – falou Jen

- Onde é a sala de vocês? – falou Chris

- É a sala, 415.

- É na mesma sala que eu. Eu levo vocês lá, se quiserem.

- Sim, sim, nós queremos – disse a Jen toda entusiasmada

Andamos bastante, até que chegamos até a sala do Chris, em nossa sala.

- Então, essa é a nossa sala. Eu quero apresentar uma pessoa à vocês.

Ele nos levou até uma menina morena, de olhos castanhos. O nome dela era Gabriela, ela parecia ser simpática.

- Gabi, esse aqui é a Nic, e essa é a Jen, elas são novas aqui, elas são bem legais, e bem queridas, acho que você vai gostar delas (:

AAAAAAAAAAAAI, O CHRIS É TÃO FOFO, MEU DEUS!

- Heeeey Girls

- Hey Gabi. Hm, onde a gente senta? - Disse, rindo.

- Ah, não sei. Onde vocês quiserem.

Ela apontou pra um lugar no canto da sala, perfeito para conversar.

- Ali é a minha mesa, se quiserem sentar perto..

- Tá bom, obrigada. – falamos, com uma carinha de anjo, saindo.

- Nic, aqui é tão legal! Todo mundo aqui se dá bem, e são todos super queridos.

- Eu sei.

- Vamos atrás dela? Quero conhecer ela melhor.

Fomos atrás dela e conversamos muuuuuuuuuuuuuuito, ela era super fofa! Ela tinha 14 anos, ia fazer 15. Era viciada em música, twitter, e em Justin Bieber. Eu simplismente não sei o que essas garotas de hoje em dia veem nele. Ele não tem nada de mais. Affu ¬¬

Ela nos apresentou para uns amigos dela: Natalie, Kris, Julie, Ann, Nick, Drake, Christopher. Eles são muito legais.

Atrás de mim, senta a Jen, na minha frente, o Chris, e do meu lado, a Gabi. E eu sento perto de todos! Isso é ótimo! E bom para conversar, haha.

Começou a aula.

- Bom dia alunos!

- Bom dia. – todos falaram, todos super animados, né.

- Eu sou a professora Mary e essa aula é a de matemática.

Ótimo. Começa com a pior matéria.

- E então, temos duas alunas novas! Levantem-se, e se apresentem.

- Ótimo, começando com a professora nos fazendo pagar mico. - Cochichei pra Jen.

- Meu nome é Nicolle, mas prefiro Nic. Tenho 15 anos, sou Brasileira, e bom, é isso.

- E meu nome é Jennifer, prefiro que me chamem de Jen. Tenho 15 anos também, sou Brasileira, e sou amiga da Nic desde os 2 anos.

- VOCÊS SÃO BRASILEIRAS? – disse o Chris e a professora, juntos.

Apenas balançamos a cabeça, e sentamos.

Achava que a aula ia ser um porre. Mas não, fiquei conversando com o Chris e com a Jen a aula inteira, e fiz grupo com eles, o Nick, a Gabi, e o Drake. Foi ótimo, e tiramos A.

Depois fomos nós todos almoçar no Mc Donalds, e pegamos os números, e o MSN deles.

Depois voltei pra casa, e fiquei arrumando minhas coisas. Foi um dia ótimo, só espero que amanhã seja melhor ainda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.