De Castigo Denoovo? Nãooooo escrita por vicvi_11


Capítulo 3
Minha última semana na escola!!!! UHUL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109419/chapter/3

        Essa última semana na escola , pra mim, foi a melhor!!! Quer saber por que? Por que o menino mais LINDOOO da sala me pediu em namoro ontem... Por que essas coisas maaaaraaavilhooossaaaaaass só acontecem no finalzinho do ano?? Minha mãe não sabe, e pretendo não contar, afinal, o ano já esta acabando e vai ser só mais um esporro atoa nér... Então, eu vou sair com ele hoje de tarde, e vou falei pra minha mãe que ia na casa de uma amiga minha estudar, afinal, ja tenho 12 anos, sei me cuidar sozinha tá?

        Como o ano já está acabando vou contar um pouco sobre algumas pessoas da minha sala:

1- Lorenzo- (tinha que começar por ele) Um garoto lindo, porém o mais metido da sala, acha que é a pessoa mais rica( mais é mesmo), mais bonita, mais inteligente, e não passa de m jegue...

2- Rafaela- A garota mais esnobe da Terra...

3- Fernanda- Minha miguxaaaaa, mesmo sendo um pouco (muitooo) indescente para idade dela, é muito legal depois que a conhece...

4- Anna- Minha miga também, mais as vezes ela fica muito chataaaa...

5- Giih- A garota mais maneira e egosentrica que eu já vi na minha vidaa!!! Te amo mtmtmtmtmtmt...

6- Biah- A garota mais inteligente que eu ja vi na minha vidinha...

7- Igor- O garoto mais magro que eu ja vi... Além de todos os defeitos que ele tem, também te qualidades (poucas, mais tem): É legal, quando ele gosta de uma pessoa é super gentil, é bonitinho(o que é essencial para um menino hihihi...) entre outras...

8- Carol pottengy- As pessoas dizem que ela é falsa, eu não posso discordadr, mais apesar dos defeitos, ela é minha amiga e é especial...

9- lucas- O garoto mais feio, gordo, espinhento, chato, nojento, já disse gordo? Nossa, mais é uma pessoa que tem um bom coração (só na minnha história, por que na vida real, nem isso)...

10- Elisa- Amo mt essa miguxa do coração, muitoooo especial, é a garota mais duente que eu ja ví... mesmo assim te S2 mtmtmtmtmtmtmtmtmt...

11- Carol R.-  _ _ '' Nem tenho o que dizer... Dessa menina, minha amiga do peito, meio... Tá muito exibiza (zoa) mais a garota mais estranha do Mundooo!!!

12- Kayla- ''AMEBIASE'' hahahahahahahha... zoa... Te adorooo minha jáponesinha do coração...

Acho que já chega nér... Desculp se esqueci de alguém... são muitas pessoas na minha vidinha... Amo todos do 6º... Menos a Rafaela...

Acho que por hoje é só... Xau e beijokinhas... Vou sair agora... para o cinema... hahahaha... ta com inveja??? Pois deveria... zoa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Castigo Denoovo? Nãooooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.