De Castigo Denoovo? Nãooooo escrita por vicvi_11


Capítulo 2
Barbie's e... CASTIGO!!!


Notas iniciais do capítulo

Eu ODEIOOO BARBIE'S... E CASTIGOS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109419/chapter/2

    Eu odeio barbie’s!! Principalmente aquelas moreninhas.... NÃO SOU RACISTA, se você não percebeu eu estou falando de barbie’s... Pra mim, que tenho 12 anos, brincar de barbie, é a COISA MAIS INFANTIL DO MUNDOOO...

    Pra começar, EU TENHO 12 ANOS, não que eu me ache madura, nada disso, eu só acho que eu NÃO GOSTO  DE BARBIE!!!! Que saco, todas as meninas tem barbie’s, e pelo incrível que pareça, eu ganhei mais de 10 barbie’s no meu aniversário de 11 anos, porque ninguém ainda tinha percebido que eu ODIAVA barbie’s...

    Mas como o assunto não é BARBIE (que por sinal eu odeio), o assunto ér... Castigo... Deixa eu adivinhar... Você deve estar se perguntando se eu ainda estou de castigo? SIM, EU ESTOU, vai acabar amanhã meu castigo, as 14: 54... Toda vez que eu ouço as palavras “TÁ DE CASTIGO” , eu tenho que olhar no relógio... Minha mãe acha que eu vou aprender alguma coisa com o CASTIGO, só pode ser porque eu com 12 anos ja fiquei de castigo umas... 248 vezes, eu conto tá?

    Minha mãe chegou vou ter que parar de escrever por hoje, mas continuo outro dia TÁ? Prometo...

BEIJOKINHAS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço um review???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Castigo Denoovo? Nãooooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.