De Castigo Denoovo? Nãooooo escrita por vicvi_11


Capítulo 1
Meu castigo!!!!!! Tédio!!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109419/chapter/1

Como eu disse no título, eu estou de castigo, novidade... Eu sempre fico de castigo, praticamente todo dia, eu digo... LITERALMENTE TODO DIAAA !!! E não fique você pensando que meu castigo é:

Não pode sair do sofá para pensar o que você fez de errado...

Nada disso... Meu castigo é:

Sem TV,  sem celular, sem computador, sem sair de CASA, sem DS...POR UMA SEMANA!!! Ou seja, TÉDIO TOTAL !!!

   A única coisa que eu tenho para fazer é LER, LER, e...    LER!!!

   Qualquer coisa que eu faço:

    “-TÁ DE CASTIGO”

    É essa a frase que eu mais ouço na minha vida, e olha que eu ainda só tenho 12 anos... Imagina quando eu tiver 17 anos? NOSSA!!!

  Tá... mas o que me interessa é que, eu não sei o que meus pais ganham quando me deixam de castigo... Antes quando eles falavam isso, eu quase morria, parecia que minha vida parava... Hoje minha reação é mais ou menos assim:

   “-TÁ DE CASTIGO”

   “-Ai que maravilha” (sarcasmo)

   Desculpa gente, eu nem me apresentei... Mesmo eu parecendo um menino pelo jeito que eu escrevo, ando, falo, me visto... EU SOU MENINAAA, meu nome é Diana, Di é meu apelido hihihi... há, me lembrei... eu tenho 16 irmãos... Brincadeira!! Calma!! Eu só tenho 3... (Só né?) Bom... 3 irmão chatos, todos meninos, e começa com a letra “D”. O mais velho tem 17 anos, o nome dele é Daniel, o do meio tem 15 anos, e se chama Danilo, e o depois do do meio tem 13 anos, e se chama Davi, ele é o que mais brinca comigo por que é o que tem mais ou menos a minha idade...

   Minha mãe disse pra eu para de brincar de arminha com meninos, e procurar brincar de Barbie com as meninas do meu condomínio... Não que eu não goste de Barbie’s, é que eu só não gosto de brincar com elas, eu sou meio tímida... (MEIO?) Tá, basante tímida... (BASTANTE?) Tá, MUITOO tímida, satisfeita consciência? 

   Bom eu acho que hoje acaba por aqui, mais eu amahã, continuo escrevendo no meu diário...    (EU SOU MENINA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... gente eu não sei se continuo, se sim deixe um review, vai por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Castigo Denoovo? Nãooooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.