Our Comeback Histories escrita por Ace


Capítulo 4
Raise your Glass


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens fazendo um ensinamento de P!nk, fazer um brinde a vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109392/chapter/4

Estavam reunidos diante de uma mesa de um bar, levantando juntos seus copos. Melissa bebia simplesmente um refrigerante, ia dirigir, enquanto sua namorada bebia adoidada uma boa cerveja irlandesa enquanto comemoravam o dia de São Patrício.

Joe bebia água de coco, enquanto a atual noiva, Ashley estava adorando com seus vários martinis, sorrindo pros amigos ao redor.

Elliot bebia uma cerveja, e Lance escorregava pro lado dele “acidentalmente” pra poder se esfregar nele com mais intensidade, enquanto Elliot puxava a cintura dele lentamente de encontro a sua. Eles conversavam em sintonia, rindo e falando alto, meio escandalosos, como italianos.

Right right, turn off the lights,

we gonna lose our minds tonight,

what's the deal yo?

I love when it's all too much,

5am turn the radio up

where's the rock and roll?

Eles festejavam suas voltar por cima, eles deram a volta por cima no amor, uma das coisas mais difíceis existentes. Lance e Elliot estavam juntos , amando um ao outro de uma forma que não achavam ser possível com ninguém. Melissa fez Morgana esquecer de vez de Carie, que atualmente está verde de inveja quando vê as duas se divertindo em suas caminhadas diárias pela floresta. E Joe e Ashley, depois de 3 meses, estão noivos e de casamento marcados.

Party Crasher,

Panty Snatcher,

Call me up if you a gangsta

Don't be fancy, just get dancy

Why so serious?

Joe se aproximou de Ashley e a envolveu em seus braços a beijando de leve, e sentindo o gosto do martini. Por mais que não fosse o tipo da garota beber muito, estavam na oktoberfest irlandesa, aliás, estavam na Irlanda, viajaram juntos pra lá.

So raise your glass if you are wrong,

in all the right ways,

all my underdogs,

we will never be, never be anything but loud

and nitty gritty, dirty little freaks

won't you come on and come on and raise your glass,

just come on and come on and raise your glass

Melissa estava abraçada ao pescoço da amada, e a beijava na bochecha, elas roçaram seus narizes juntos, em um gesto carinhoso e amável. Ela sussurrou alguma coisa interessante que deixou Morgana bem interessada em voltar logo pra casa.

Slam slam, oh hot damn

what part of party don't you understand,

wish you'd just freak out (freak out already)

can't stop, coming in hot,

I should be locked up right on the spot

it's so on right now (so fuc**** on right now)

Elliot deu um tapa discreto em Lance, fazendo o garoto menor sentir um arrepio e se abraçar mais ainda ao outro. Sentiu os músculos definidos dele por cima da sua camisa.

Party Crasher,

Panty Snatcher,

Call me up if you a gangsta

Don't be fancy, just get dancy

Why so serious?

Eles se levantavam junto e faziam um brinde, simplesmente um brinde a estarem lá, a terem dado uma reviravolta nas suas vidas, estarem no fundo do poço e escalarem ele até em cima de novo e depois subirem ainda mais até o céu onde estão agora.

So raise your glass if you are wrong,

in all the right ways,

all my underdogs,

we will never be, never be anything but loud

and nitty gritty, dirty little freaks

won't you come on and come on and raise your glass,

just come on and come on and raise your glass

won't you come on and come on and raise your glass,

just come on and come on and raise your glass

A musica Raise your Glass era tocada por uma banda naquele bar enquanto Joe se entupia de batatas fritas e Lance disputava com ele quem comia mais molho com batatas. Melissa conversava com Ashley sobre seus relacionamentos passados e que ela estava certa em se divorciar, um toque foi ouvido, vindo do bolso de Ashley.

(oh shit my glass is empty, that sucks)

So if you're too school for cool (I mean)

and you're treated like a fool (treated like a fool)

you can choose to let it go

we can always, we can always,

party on our own

Ela atendeu o celular, por pedido de Elliot, com seu olhar meio amedrontador, todos ficaram calados, enquanto Ashley falava no telefone com o seu advogado e sabia como terminou o divórcio. Ela suspirou se levantou e gritou bem alto.

-Eu vou ficar com tudo no divórcio!! Ele era muito pão-duro pra contratar um advogado e perdeu tudo. –Outra comemoração estourou e Melissa abraçou a nova amiga e Joe beijou a noiva.

So raise your, ohh f***

So raise your glass if you are wrong,

in all the right ways,

all my underdogs,

we will never be, never be anything but loud

and nitty gritty, dirty little freaks

Ashley recebia abraços e parabéns de todos, podia ser sua melhor idéia em anos. Elliot puxou o amado em sua direção e conseguiu cochichar no ouvido dele:

-Casa comigo? –Ele era frio, não era dos maiores pedidos, mas pra ele já estava bom.

-Aceito, Elliot, vamos fugir pra Argentina, mas eu aceito, aceito muito mesmo!!! –Gritou, beijando o novo noivo, enquanto que do lado deles, Melissa e Morgana tinham a mesma coisa.

So raise your glass if you are wrong,

in all the right ways,

all my underdogs,

we will never be, never be anything but loud

and nitty gritty, dirty little freaks

won't you come on and come on and raise your glass,

just come on and come on and raise your glass

won't you come on and come on and raise your glass for me

just come on and come on and raise your glass for me

Os seis ergueram seus copos e fizeram um brinde as suas reviravoltas, as suas novas vidas que se coloriam a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's The End

Bem curtinho, era só pra finalizar mesmo, vo sentir falta de vcs, mas... bom, ta no meu perfil os meus planos pra novas históriasm, vai ser bem vindo quem quiser dar uma olhadinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Comeback Histories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.