Our Comeback Histories escrita por Ace


Capítulo 2
Who Knew?


Notas iniciais do capítulo

Quem diria, mudei a coisa toda, não é mais sober e nem tem a mesma história, mas ainda é um Yuri do bom, com um final que ninguém diria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109392/chapter/2

Quem diria?

Eu não, definitivamente não diria que acabaria assim, não desse jeito, não tão dramaticamente, como se estivéssemos em uma novela das oito(que passa as nove e meia), mas ainda assim... sentir ela tão próxima de mim, nos meus braços e então... tudo ia pro espaço.

Lembranças, idéias, planos, são tão inúteis agora, sinto meus pés descalços pisando na areia molhada, sinto meus dedos agitados e meus pés enfiados em areia. A água salgada bate lentamente, sobe os meus tornozelos e desse de novo. Meu toque toca, pego o celular e o abro, colocando do lado do meu ouvido.

-Loira, cadê você? –Alejandro, meu primo. –Ta todo mundo na sua casa menos você, percebe a ironia?

-Claro que sim, mas... –Não ia contar pra ele que ainda estava pensando na minha namorada, aliás, minha ex namorada.

-Entendo, pensando nela, né, Morgana? –Odiava ele citando esse nome, era meu mas não quer dizer que eu goste. –Ela foi, mas você não pode ficar presa a isso.

-Desculpa, estou entrando em um túnel agora, vou ter que desligar. –Menti, ta bem na cara que eu tava na praia, só queria que ele desligasse.

-Que túnel, garota, eu to te vendo daqui da sacada, você ta na praia. –Eu ouvi um grito alto e me virei pra casa de praia, vejo o loiro balançando a mão.

-Ótimo, então sabe que eu não estou disponível no momento. –Irritada, atirei o celular nele, o fazendo cair pra dentro do meu quarto.

Peguei meu MP4, e coloquei os fones e comecei a ouvir Who Knew. Eu a amava, mas agora parecemos tão distantes, é incrível pensar numa reviravolta de duas horas.

You took my hand, You showed me how

You promised me you'd be around,

Uh huh...That's right

I took your words and I believed

In everything, You said to me,

Yeah huh...That's right

Me sinto tão idiota agora, acreditando em tudo que ela tinha me dito, acreditando que o amor era pra sempre, que eu e a Carie não íamos nos separar nunca, ela era tão perfeita, delicada, gentil, tão fofa em tudo, mas tudo acabou por um mal entendido. Eu não trai ela, olhei nos olhos dela.

If someone said three years from now, You'd be long gone

I'd stand up and punch them out, Cause they're all wrong

I know better, Cause you said forever

And ever, Who knew

Ela não acredita em mim, não aconteceu nada, não sabia que ela conseguia ser tão ciumenta, foi tudo um mau entendido, sou apaixonadamente doida por ela, mas eu apenas sai com uns amigos e a tal de Melissa tentou se aproximar demais. Eu juro que a amo mais que tudo.

Remember when we were such fools

And so convinced and just too cool,

Oh no...No no

I wish I could touch you again

I wish I could still call you friend

I'd give anything

Uma idéia me passou pela cabeça, deixar cair várias pétalas de flores na casa dela, sei lá, qualquer coisa, só quero ela de volta, só quero ela de volta! É tão difícil acreditar em mim, sempre fui tão fiel a ela, e no momento seguinte, não existe mais nós. Fico tão irritado que chuto a areia.

When someone said count your blessings now, 'fore they're long gone

I guess I just didn't know how, I was all wrong

They knew better, Still you said forever

And ever, Who knew

Yeah yeah

-Droga Carie, você não pode entender isso!! Não pode saber que eu te amo!!! –Gritei pro mar, e não sei se ele ouviu, mas as ondas pararam de atingir os meus pés.

Aposto que você não esperava por isso.

I'll keep you locked in my head

Until we meet again,

Until we...

Until we meet again

And I won't forget you my friend

What happened?

Morgana! –Uma voz feminina me chamou, me virei pra ver uma garota d cabelos escuros, olhos azuis, usando uma saída de praia, muito linda, tinha pele alva e rosto delicado, chegou mais perto de mim com um rosto carinhoso. Melissa. Não tinha raiva dela, mas também não queria muito que ela estivesse perto.

-Você me odeia? –Falou, prestes a chorar. –Me odeia?

If someone said three years from now, You'd be long gone

I'd stand up and punch them out, Cause they're all wrong and

-Não é isso, mas… -Eu parecia disser um sim mais educado.

-É Sim!! –Gritou, chorando. –Eu não queria, desculpa, gostei de você, mas não sabia que já tinha alguém, eu só queria me aproximar de você e acabei te afastando ainda mais de mim, mas... –Por um instante olhei pra Melissa, ela era bem sensual, de uma forma inocente, tinha lábios finos e rosados que eu tinha que possuir, então a beijei desesperadamente.

That last kiss, I'll cherish, Until we meet again

And time makes, It harder, I wish I could remember

But I keep, Your memory, You visit me in my sleep

Ela retornou o beijo, segurando meu pescoço e eu sua cintura, não sei porque, mas só agora percebo a delicada beleza nela, querendo sentir que ela estava bem ali comigo. Pode ser só uma fase, mas Melissa era tão divertida se Carie não me quer mais, então não vou querer ela também, é melhor assim, cada um partindo com suas vidas e seguindo adiante.

My darling, Who knew

My darling, My darling

Who knew, My darling

Quando nos separamos, ela tocou seus lábios sorrindo, e então me puxou de novo pra outro beijo. Tudo estava indo tão bem, a abracei e percebi que não precisava realmente da Carie, sim, eu a amava, mas perseguir ela, chorar por ela não vai adiantar nada, posso ao menos fazer uma experiência.

I miss you, My darling

Who knew, Who knew

Doía, doía muito, nunca senti tanta dor de uma vez só, nunca senti o quanto Carie era importante pra mim até sentir que tinha um pedaço de mim faltando, e se estava, precisava preenchê-lo, precisava mostrar para o mundo que eu não morri, precisava dizer a mim mesmo que esse não era o fim, agora com Melissa, talvez um novo começo.

A levei pra minha casa e a apresentei a todos, na verdade eram só 3. Alejandro, que me devolveu o celular massageando a sua testa. Robert, que ria do namorado(ele era o namorado do Alejandro, também eram primos, mas isso não vem ao caso) e a ex-incendiária amiga deles, Stephanie. Eles estavam dividindo uma pizza.

Melissa se misturou perfeitamente com eles e acabamos nos conhecendo melhor do que esperávamos, tendo ainda mais haver comigo do que eu imaginava, mais ainda do que Carie. Melissa queria ver meu quarto depois de comermos mais um pouco. Acabei de propósito caindo nesse truque, enquanto a guiava até a escada, me virei discretamente pra eles, e os vi levantares os polegares positivos com sorrisos e depois silenciosos “vai logo”.

Quando subimos, ela me deitou na cama, subiu em cima de mim e começamos a nos beijar com ainda mais intensidade e força.

Estou agora agarrando a garota que me fez me separar do amor da minha vida, e não to nem ligando pra isso.

Isso, ninguém diria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nathyfaith, obrigado por ter me aberto os olhos pra essa musica, a próxima ainda pode mudar, mas se tudo ocorrer bem, vai ser um yaoi de Please don't leave me



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Comeback Histories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.