Filha Única também Sofre escrita por the-fenix


Capítulo 1
Filha Única


Notas iniciais do capítulo

Capítulo único.

Minha primeria one-shot,espero que gostem.


Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109376/chapter/1

1ª:Você não pode botar a culpa em ninguém.Se tivesse um irmão caçula você podia se livrar^^

2ª:Seus pais ficam te vigiando 24 horas por dia.Se tivesse um irmão mais velho podia ser melhor ou pior.

Melhor:Eles não iam querer ter um mal exemplo,iam ficar vigiando ele não você.

Pior:Seu irmão pode se aliar ao inimigo(os pais)

3ª:Você quer ir numa festa que seus pais acham "proibida" pra sua idade.Se tivesse um irmão mais velho podia dizer que ele ia ficar de olho em você*o que é absolutamente mentira kkk*

4ª:Não tem ninguém pra implicar.Se tivesse um irmão mais novo podia pertubar ele ^^

5ª:Você não tem pessoas que te entendam em casa.Se tivesse um irmão poderia compartilhar a "angústia" de ser adolescente.

6ª:Não tem uma irmã pra contar seus segredos.Se você tivesse uma irmã ela ia te ajudar.

7ª:Não tem uma pessoa pra te dar conselhos que você julgue bom.Se você tivesse uma irmã,ela ia te entender e ajudar.

8ª:Ninguém inventa uma desculpa rápida pra te livrar das burradas que fez.Se você tivesse uma irmão de BOM coração,ele podia te "quebrar" essa.

9ª:Não tem niguém pra te ajudar a armar contra aquela tua prima patricinha.Se tivesse uma irmã ...

10ª:Um irmão sempre vai entender seu ponto de vista.

Ter ou não ter um irmão,pode ser bom ou ruim depende da situação!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que a one tenha ficado boa.

Gostou?Deixe um review.
Não gostou?Diga o que não gostou pelo review.
Susgestões?São Bem-Vindas.
Críticas?Só construtivas^^

Sem a sua opinião não posso saber como melhorar as histórias.
Seu review é importante.