Ties Of Dawn (laços do Amanhecer) escrita por isabells


Capítulo 43
CAPÍTULO 40 – TESTES E DESCOBERTAS


Notas iniciais do capítulo

Pessoal... este capítulo é bem interessante. Espero que gostem.

Beijos,

Isa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109373/chapter/43

CAPÍTULO 40 – TESTES E DESCOBERTAS

RENESMEE

Acordei me sentindo bem e descansada. O sol estava alto e forte. Olhei ao meu lado e sorri para minha mãe que reluzia como um diamante.

- Oi.  – falei.

- Olá meu anjo. Dormiu bem? – respondeu devolvendo o sorriso.

- Sim. Que horas são? – parecia tarde e eu tinha aula.

- Quatro horas. – disse calma.

- Mãe!!! – reclamei – Eu tenho aula, lembra?

- Hahá! Muito engraçadinha a senhorita! – rolou os olhos – Como você pretende explicar que do dia para a noite está mais crescida e com a cor dos olhos diferentes?

- Simples... luzes no cabelo e lentes de contato. – era óbvio.

- Não é óbvio não, Renesmee! – falou meu pai entrando – Você não poderá explicar todo o resto. Temos que realizar testes. Carlisle está chegando para estudarmos.

- Mas pai... – tentei.

- Não Renesmee. Fora a parte física não se sabe ainda o que também modificou no seu dom. Você ficará em casa até estarmos certos e... – ISSO NÃO!!!

- Certos sobre o quê? – perguntei alterada.

– Não reclame. O Jake está nessa também. Não achamos seguro. Pode se conformar. – disse definitivo.

- Pai... – de repente um cheiro forte e maravilhoso invadiu o ambiente.

- Você está amenizando... – disse meu pai rolando os olhos. O olhei com cara feia e nisso Jake nos pegou de surpresa. Parou na porta olhando a cena.

- Perdi algo? – falou indeciso.

- Espere lá embaixo Jacob. Renesmee vai se trocar e já desce. – falou meu pai me fuzilando com os olhos e saiu. Somente assenti para Jake sinalizando que estava tudo bem. Tomei um banho rápido e coloquei uma “roupa de teste” (tradução: um moletom confortável para fica bem a vontade). Desci e parei extasiada com a visão: Jake estava de calça skatista bege e uma blusa colada (bem lobo!) preta. Lindo!

- Vai ficar aí babando monstrinha? – tio Emmett me tirou do transe - Fala sério Nessie? Eu sou bem mais bonito que ele! Olha só? – ele parou ao lado de um Jake vermelho exibindo os músculos.

- Mas acontece tio... que eu não sou uma vampira. Portanto não posso viver sem meu coração e só Jake o tem. – falei rindo e cheguei perto dele – Oi meu amor... – falei sorridente.

- Oi minha linda. – disse ele com um sorriso branquinho. - Você já tomou café?

- Não mas... – olhei minha mãe.

- Acho que você pode ir comer. Precisa ficar forte para começar os testes. Vamos! – Jake me pegou pela mão me direcionando para a cozinha. Estávamos a sós. Todos estavam no jardim. Eu estava me arrumando e ele me puxou pela cintura fazendo com que minha cabeça batesse em seu peito. – Eu não ganho nada por te salvar? – falou sussurrando ao meu ouvido fazendo com que me arrepiasse.

- O que você deseja meu herói? – me virei fazendo uma reverência.

- Por enquanto um beijo serve... – falou me colocando em cima do balcão. O beijei com vontade. Não sei o que mudou. Mas eu me sentia mais confiante desde ontem. Ele me puxava para si e eu enlacei minhas pernas em sua cintura. Acho que Jake percebeu minha mudança e estava aproveitando. Onde estava escondido esse homem? Eu não sabia a resposta, mas seja qual fosse eu adorei!

- O-o-o minha lin-da... – disse ofegando – assim você me mata! Não quer que seu pai entre aqui e nos pegue nessa situação, né?

- Você quem começou... – aleguei beijando-o novamente.

- Nessie... – falou nos separando – seu pai pode matar. Ele não está muito longe... – falou sofrido.

- Está bem. Você me convenceu. Prefiro você vivo para poder me aproveitar mais. – falei lhe dando um selinho rápido. Comemos e fomos para o escritório/consultório/laboratório do meu avô.

- Nessie me mostre em detalhes o que houve... – mostrei a ele com meu dom tudo. Fizemos vários testes por vários dias. Jake esteve comigo todos os momentos.

- Pelo que percebemos – disse vovô depois de quase um mês chegaram ao “veredicto” – a parte física está bem. Na verdade você vai se surpreender. Você tem todas as qualidades humanas como a força, instinto e beleza. Porém, nenhuma de nossas fraquezas como a sede de sangue ou o reflexo no sol. – arregalei os olhos.

- Mas ela reluzia na gruta. – Jake lembrou.

- Isso será interessante... – disse meu pai.

- Nessie... pense em algo feliz e proteja sua mente.. – pensei no quanto amava Jake e...

- nada... – falei. Não me sentia diferente.

- Ok. – disse meu avô pausadamente – Agora pense mais intensamente e pode e proteger se quiser. – ele me piscou. Fechei os olhos e comecei a lembrar dos momentos que passei com Jake na cozinha. Estava tão bom, mas o som de “Ohhh” me despertou. Abri os olhos e vi minha família toda longe. As paredes antes brancas assumiram um tom colorido como furta-cor. Parecia que cristais refletiam nela. Não estava entendendo. Meu pai me elucidou.

- É simples querida. Quando você está feliz ou pensando em algo que lhe proporciona prazer... – falou com uma careta e todos riram – você, literalmente flutua. E também reluz. Diferente de nós, isso é controlável. Basta você querer. – os risinhos me incomodaram. Nem queria saber o que estavam pensando. Aos poucos fui descendo e a “luz” foi se apagando.

- Seus dons também se expandiram. – disse Eleazar que foi chamado para nos ajudar – Você pode hipnotizar as pessoas. Pode fazer com que acreditem no que você quiser e transferir também. Por exemplo, ninguém achar estranho que você mudou através de alguém que você mande convencer.

- Seria ótimo! Porém acho que não ajuda muito num lugar com seres místicos... – falei decepcionada.

- Querida... – disse Eleazar sorrindo – não estava me referindo somente a humanos. Vamos testar. Você não precisa falar. Somente olhar nos olhos.

- Isso será divertido... – falei. Fui até tio Emmett. Ele foi até meu pai e olhou em seus olhos. Meu pai foi até Jake e disse:

- Jacob... – ele já estava se preparando para correr então eu pisquei para ele o encorajando a ficar onde estava - você é o melhor genro que eu poderia ter escolhido para minha filha. – todos explodiram em risadas.

- Renesmee!!! – papai falou irritado e eu me encolhi.

- Pare Edward! Foi divertido. – foi ele quem se encolheu diante de minha mãe.

- Você também pode lançar. Como uma nuvem. Pense e mande para alguém. – direcionei para minhas tias. E uma nuvem lilás saiu de mim para elas. Elas deixaram seus lugares e deram um beijo em cada lado da face de minha avó.

- Obrigada querida. – disse vovó – estamos orgulhosos de você.

- De nada. Vocês acham que poderei voltar para a escola? – perguntei a papai.

- Sim querida vai. – respondeu.

- Bom pessoal, tenho que ir. – falou Jake e percebi que ele estava estranho. Ele saiu apressado.

- Ei Jake! Aonde você vai? Pensei que fossemos passar o resto do dia juntos. – falei tentando segurá-lo, mas ele não parava.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Of Dawn (laços do Amanhecer)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.