Ties Of Dawn (laços do Amanhecer) escrita por isabells


Capítulo 41
CAPÍTULO 38 – LAÇOS DO AMANHECER


Notas iniciais do capítulo

Surpresas... adorei esse capítulo... espero que gostem também.

Beijos

Isa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109373/chapter/41

CAPÍTULO 38 – LAÇOS DO AMANHECER

RENESMEE

Após tio Emmett me envergonhar Jake me salvou. A praia era perto, e não demoramos muito.

- Ei Nessie... - falou Lucas brincando – hoje era para ser meu dia. O Jake está te roubando! – falou piscando para Jake.

- Ninguém mandou me abandonar... – falei sorrindo e ele fez um bico e foi para a água.

Fiquei com Jake até que Seth se aproximou. Queria saber como ele estava.

- Oi... – falou.

- Oi. Por que não foi a escola? – perguntei.

- Fui para a oficina. Você está bem? – pareceu preocupado.

- Sim. E você? – perguntei.

- Estou bem... – Jake estava saindo - Ei Jake! Aonde você vai? – perguntou.

- Achei que queriam ficar a sós. Tudo bem... – falou Jake parecendo esconder algo.

- Não! – disse Seth – Você precisa ficar. Aqui é seu lugar. Vou mergulhar e depois nos encontramos. – Seth e seus mistérios. Mas enfim ficar com Jake era o melhor.

- Ok. – disse ele.

Estavam brincando quando percebi que se aproximavam de nós.

- Quer ir por bem ou por mal Jake? – pediu Embry rindo.

- Saiam daqui! – ele falou se escondendo atrás de mim.

- Com licença Nessie. – falou Lucas me pegando no colo.

- Ei! –gritei.

- Colabora. É brincadeira. – piscou ele – Só queremos Jake. - assentiu. Resolvi tirar o vestido pois estava quente. Pisei na água que estava ao contrário, gelada.

- Nessie! Vem para a água! – Jake gritou.

- Está muito frio Jake. – respondi.

- Ah qual é, Nessie? Com esse monte de lob... –Lucas se emendou – caras fortes você acha que vai passar frio? Se quiser eu te esquento... – o sugeriu piscando. Quando pensei em responder Jake me pegou e me levou para a água.

- Jake? Está frio... – disse brava.

- Vem cá... – ele me abraçou. Aqueci-me rapidamente – Está melhor?

- Sim. Já estou com calor. – disse a verdade.

- Nessie... quanto tempo você consegue submergir? – não entendi.

- Acho que uns 20 minutos por quê? – pedi curiosa.

- Quer conhecer um lugar? É um lugar que descobri há algum tempo e lembrei-me de você... – me animei com a idéia.

- Sim. – respondi contente.

- Deixa só eu avisar o pessoal. – ele avisou que sairíamos e me levou até o penhasco falando que teríamos que pular.

- Você tem medo? – perguntou preocupado.

- Jacob Black... – falei rolando os olhos – você ficou sabendo que evoluí meus poderes? – será que ele esqueceu?

- Sim. Mas não sei exatamente o que você faz. – constatou.

- Em resumo eu me bloqueio como minha mãe, leio mentes como meu pai e posso criar a ilusão que eu quiser como Zafrina, Alec ou Jane.

- Você esta lendo minha mente agora? – parecia desesperado.

- Não se preocupe. Meu pai me proibiu porque ele acha que eu posso não conseguir isolar uma mente e acabar expandindo. Segundo ele isso é doloroso. – ele estava espantado.

- Bom... – murmurou – Vamos? – não respondi. Só pulei. Quando já estava na água ele me indicou o caminho. Surpreendi-me com o que meus olhos viam. Fiquei maravilhada com a imagem a minha frente. Aquelas cores eram incríveis. Não percebi, mas estava chorando quando falei.

- Deus existe mesmo Jake... só alguém tão superior para ter criado algo assim.

- Também acho minha linda. – falou me puxando para sentar. Permanecemos em silêncio, até que minha curiosidade me despertou.

- Jake... posso te perguntar algo? – perguntei séria.

- O que quiser princesa... – respondeu.

- Porque você, ou vocês, nunca me contaram que minha mãe e você foram apaixonados? – ele arregalou os olhos.

- Como você... – o interrompi.

- Responda simplesmente.

- Você era muito nova. Não tinha maturidade para entender. – como eles puderam?

- Vocês não tinham esse direito. – estava magoada.

- Renesmee... como você agiria então? Não sei se recorda, mas por causa da sua infantilidade e seu egoísmo, ficamos afastados por mais de dois anos! – ele estava bravo. Nunca havia falado comigo assim antes.

- É assim? Então você não tem nada o que conversar com essa egoísta e infantil. Vou embora. – saí birrenta e ele segurou meu braço.

- Nessie... espera... – estava com raiva. Então liberei meu poder e sai correndo. Vi ele caindo atrás de mim, mas não podia esperar. Ele não se importava. Mergulhei fundo e nadei o mais rápido que podia. Na pressa de fugir não me dei conta de que estava numa gruta. Mergulhei sem destino e não percebi o paredão de pedra a minha frente. Bati com tudo e tudo se apagou.

JACOB

... NÃO NESSIE!!! Vi quando se chocou contra um paredão. Parecia desacordada. Peguei e como estava mais perto da gruta voltei.

- Nessie! Responde por favor! – implorava com ela nos braços. Ela estava geladíssima e a batida de seu coração, que sempre foram aceleradas, estavam fracas. Ela estava morrendo. Não sabia o que fazer então uma idéia me ocorre. Precisava tentar nem que isso me matasse. Fiz um corte em meu braço e o sangue jorrou. Coloquei na boca de Renesmee. De inicio ela continuou na mesma. Mas seus extintos agiram e ela começou a sugar lentamente.

- Isso minha querida... assim... – ela começou a sugar mais e ela já estava me machucando. Mas não importava. Desde que ela estivesse a salvo. De repente ela mudou e algo penetrou minha mente: - Me ajude a parar Jake! Por favor, eu não consigo! Preciso de sua ajuda! – ela estava em minha mente e precisava de ajuda. Com as últimas forças que me restavam eu a virei fazendo com que ficasse de frente para mim e a puxei com tudo para meu peito. O ferimento já começava a cicatrizar de vido aos meus genes de lobo, mas ela ainda estava indócil. Debatia-se tentando se libertar. Lutava contra seu desejo e também para não liberar seus poderes e me machucar. – Me ajuda Jake! Eu não estou conseguindo! - implorava. Nessie apertava bem os olhos com dor.

- NESSIE! OLHA PARA MIM! – gritei, porém não podia soltar seus braços – EU TE AMO RENESMEE CARLIE CULLEN! DESDE QUE TE CONHECI, VOCÊ É RAZÃO DE MINHA EXISTÊNCIA! SEMPRE FOI VOCÊ! A RAZÃO POR EU ACHAR QUE ESTAVA APAIXONADO POR BELLA ERA A SUA ESSÊNCIA NELA! SEMPRE TE AMEI, MESMO ANTES DE NASCER. VOCÊ SE ACALMAVA NA BARRIGA DA SUA MÃE QUANDO EU ESTAVA PERTO. A NECESSIDADE QUE TUA MÃE TINHA DA MINHA PRESENÇA ERA VOCÊ. VOCÊ É MEU IMPRINT! VOCÊ É O LAÇO QUE ME PRENDEU NAQUELE AMANHECER SEM FIM DA TRANSIÇÃO DE SUA MÃE. NÓS SOMOS OS LAÇOS DO AMANHECER! E EU SÓ NÃO TE CONTEI ANTES PORQUE ELES QUERIAM QUE VOCÊ FIZESSE SUAS ESCOLHAS SEM PRESSÃO! QUE VOCÊ TIVESSE OPÇÕES!

Esperava que ela se acalmasse com essa confissão. Só que o efeito foi contrário. Algo muito estranho aconteceu. Ela apertou mais os olhos. Escutei o barulho abafado como o som da transformação dos lobos. A “explosão” a jogou longe de meus braços. Corri desesperado. Ela estava desmaiada. Ela estava diferente. Reluzia como mil diamantes, porém era diferente de Bella ou dos outros vampiros. O tom que refletia era furta-cor. Seu corpo que já era maravilhoso se tornou mais curvilíneo e cheio. Nessie parecia forte. Seus cabelos adquiriram um tom mais claro com mechas loiras caindo em ondas. Sua boca estava mais delineada que o normal e a face mais madura. A dor que antes estava estampada em seu rosto deu lugar à serenidade. Ela acordou. Parecia em êxtase. Surpreendi-me quando ela abriu os seus olhos e a cor de chocolate se foi, abrindo espaço para um azul oceano. Sorriu para mim me tirando o fôlego.

- É, é vo-vo-cê Nessie? – perguntei extasiado com a visão a minha frente.

- Sim. – respondeu com uma voz muito semelhante a de Bella. Parecia que tinha sinos.

- Você está se sentindo bem? – perguntei saindo do choque.

- Sim. – ela estava economizando nas palavras.

- O que aconteceu?

RENESMEE

Quando tomei consciência do que estava fazendo tentei para, mas estava tão bom. Jake parecia fraco. Eu iria matá-lo. Pedi ajuda. - Me ajude a parar Jake! Por favor, eu não consigo! Preciso de sua ajuda! – ele me virou e eu me debatia tentando me libertar. Lutava contra o desejo pelo sangue de Jake e também usar meus poderes. Nunca me perdoaria se algo acontecesse a ele. – Me ajuda Jake! Eu não estou conseguindo! - implorei. Doía muito resistir.

- NESSIE! OLHA PARA MIM! – gritou – EU TE AMO RENESMEE CARLIE CULLEN! DESDE QUE TE CONHECI, VOCÊ É RAZÃO DE MINHA EXISTÊNCIA! SEMPRE FOI VOCÊ! A RAZÃO POR EU ACHAR QUE ESTAVA APAIXONADO POR BELLA ERA A SUA ESSÊNCIA NELA! SEMPRE TE AMEI, MESMO ANTES DE NASCER. VOCÊ SE ACALMAVA NA BARRIGA DA SUA MÃE QUANDO EU ESTAVA PERTO. A NECESSIDADE QUE TUA MÃE TINHA DA MINHA PRESENÇA ERA VOCÊ. VOCÊ É MEU IMPRINT! VOCÊ É O LAÇO QUE ME PRENDEU NAQUELE AMANHECER SEM FIM DA TRANSIÇÃO DE SUA MÃE. NÓS SOMOS OS LAÇOS DO AMANHECER!  E EU SÓ NÃO TE CONTEI ANTES PORQUE ELES QUERIAM QUE VOCÊ FIZESSE SUAS ESCOLHAS SEM PRESSÃO! QUE VOCÊ TIVESSE OPÇÕES!

Não acreditava no que estava ouvindo. Jake me amava! Tudo ficou estranho.senti algo crescendo dentro de mim. Estava doloroso. Era como se estivessem me queimando viva. Queria gritar mais não conseguia. Escutei um barulho abafado como o som de uma detonação. Tudo mudou. Sentia-me mais forte, mais confiante. Senti Jake se aproximar e ele estava desesperado Como ele era lindo. Sorri quando o vi.

- É, é vo-vo-cê Nessie? – perguntou maravilhado.

- Sim. – respondeu com uma voz suave meio cantada.

- Você está se sentindo bem?

- Sim. – respondi simplesmente

- O que aconteceu? – boa pergunta! Mas tentei formular uma resposta baseada em teorias.

- Não sei ao certo. Acredito que completei meu crescimento. Minha visão e a audição melhoraram. Meus reflexos e minha força também. – corri em sua direção e o ergui com apenas uma das mãos. Ri da situação.

- Percebi engraçadinha... – falou ele perturbado – pode me colocar no chão agora? – pediu e eu atendi. Ele ficou me olhando. Parecia preocupado.

- Jake... posso te perguntar algo? – perguntei séria.

- De novo Nessie? Não deu certo da ultima vez. – suspirou e sorriu me encorajando.

- Você está com medo de mim? – perguntei triste.

- Lógico que não! – quase gritou – Nunca ficaria com medo de você! Só fiquei preocupado, só isso! – parecia sincero.

- O que você me disse antes quando tentava me controlar é verdade? – precisava saber. Ele pareceu deliberar. – Quer saber? Esquece. Não quero que minta para mim. Você é um bom amigo e fez tudo para me ajudar. Se estiver pensando se vai me magoar ou não, não se preocupe...

- Não é isso... – ele me interrompeu – tenho medo de que se disser que sim você se afaste de mim... – falou triste.

- E por que eu faria isso?

- Você tem muitos pretendentes...

- Mas você ainda não me respondeu. É verdade?

- Cada palavra. – disse de cabeça baixa.

- Posso ter muitos pretendentes, mas nenhum chega aos seus pés Jacob Black! Eu estava confusa e não sabia o porquê. Hoje eu sei! Eu estava tentando achar em outros, o que só você poderia me dar. Eu também te amo Jake. – o abracei e ele retribuiu. Cheirou o meu cabelo me fazendo estremecer. Inclinou-se suavemente e levantou meu queixo. Deu-me um beijo doce e suave. Seus lábios eram quentes e macios. Sua língua pediu passagem sutilmente e eu dei. Movimentava-se lenta e carinhosamente. Era melhor do que tinha imaginado. O beijo foi se aprofundando e se tornando cada vez mais íntimo. Se não fosse a necessidade de ar dele, uma vez que nessa transição me aproximei mais de meu lado vampiro, ficaria o beijando a noite toda.

- NOITE? – pensei alto.

- O que foi? – perguntou-me ofegante.

- Já está de noite Jake.  Meus pais devem estar surtando. – eles iriam se surpreende quando chegássemos.

- É verdade. – disse ele batendo na testa – Nem bem Edward se tornou meu sogro e você já pode ficar viúva. – falou rindo.

- Sogro? Viúva? – perguntei brincando.

- Por quê? Você não quer me assumir em público é isso? – falou preocupado.

- Tenho algo para assumir? – perguntei rindo. Ele pegou o espírito.

- Tem. A menos que você não queira se intitular minha namorada Dona Nessie... – falou rindo.

- Ah... não sei. Não recebi nenhum pedido. – fiz bico.

- Ah sim... – ele respirou fundo e segurando minhas mãos me olhou nos olhos – você sabe que eu sou e serei eternamente seu... você pode preferir ou não estar ao meu lado... mas confiando na forca que tem o imprint me arrisco a pedir... Renesmee Carlie Cullen... você aceita se tornar minha namorada? – ele estava com um medo e lágrimas no olhar.

- Aceito. – disse e pulei em cima dele o beijando. Embora surpreso por minha atitude, ele retribuiu. Esse beijo não era como o outro. Era mais urgente e cheio de desejo. Estávamos nos impolgando quando ele interrompeu.

- Ei! Eu não vou fugir. Prometo! – brincou ofegando alto.

- Prefiro não testar. – brinquei o beijando novamente. Mas agora me comportei. – Eu te amo! – falei.

- Eu também. – sorriu.

- Jake me dê um só motivo coerente para que eu não prefira estar ao seu lado? – eu realmente ao entendia.

- Bom... primeiro, a concorrência é severa e segundo, você morou fora pode não gostar de ficar comigo aqui e visto que não posso sair...

- Só isso? – o interrompi.

- Me dê um motivo para me escolher... – falou.

- Posso dar 10 motivos:

  • Primeiro: você é um gato forte e enorme, imagina a inveja que não causaria em meninas como Anabelli – falei rindo e ele me acompanhou.
  • Segundo: porque é com você que eu sonhos todas as noites;
  • Terceiro: porque ao se quer pensar em outra pessoa, sinto que estou traindo alguém. Descobri ser você; – seu sorriso se alargou.
  • Quarto: porque você, como provou antes, seria capaz de dar sua própria vida para salvar a minha;
  • Quinto: porque desde pequena, em vez de me imaginar com atores de TV mesmo que infantis, me imaginava com você; - ele riu. 
  • Sexto: porque é em você que eu penso quando quero me aclamar;
  • Sétimo: porque é você quem eu amo;
  • Oitavo: porque, como você mesmo disse, somo os laços do amanhecer;
  • Nono: por que não suporto ficar longe de você;
  • Décimo: porque meu coração – tirei o cordão que ele me deu – sempre esteve e sempre estará aqui com você.

Entreguei o cordão a ele e transmiti imagens de momentos que passamos juntos: quando me viu pela primeira vez no colo de tia Rose; eu babando por ele, sem malícia, quando andava sem camisa lá em Forks; eu andando com ele na forma de lobo; as brincadeiras; eu babando por ele quando na Europa; meu encantamento na festa; na casa dele depois do primeiro dia de aula; quando acordei hoje para uma nova vida; o primeiro beijo; o pedido de namoro; o beijo depois do pedido. Nesse último, me demorei mais nos detalhes. Voltei de meu transe com um beijo mais urgente ainda que o outro. Correspondi a altura. Estava ótimo mas tínhamos que ir.

- Temos que ir Jake... – falei preguiçosa.

- Sim... – ele me respondeu feliz. Esse com certeza é um dos, senão o, dia mais feliz da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem quer conferir como Nessie ficou acesse:

http://www.jossd.com/wp-content/uploads/2009/03/michelle-trachtenberg.jpg

http://www.fwallpapers.net/pics/Celebrities/michelle-trachtenberg/michelle-trachtenberg_2.jpg

http://www.celebrity-gossip.net/images/thumbnails/michelle-trachtenberg-11209-10.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Of Dawn (laços do Amanhecer)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.