Ties Of Dawn (laços do Amanhecer) escrita por isabells


Capítulo 31
CAPÍTULO 30 – FESTAS E PAQUERAS (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Acompanhem as emoções de Quil e Claire nesse capitulo. Achei que seria interessante mostrar o casalzinho. Espero que gostem.

Beijos,

Isa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109373/chapter/31

CAPÍTULO 30 – FESTAS E PAQUERAS (parte 2)

RENESMEE

Despedi-me de Jake rindo. Deu-me um aperto no coração como se estivesse o traindo. Tratei logo de desfazer isso. Hoje o clima era de festa. Antes de descer pedi mentalmente a meu pai que segurasse os comentários do pessoal, especialmente tio Emmett. Pouco tempo depois ele me respondeu que já estava “seguro” para descer. Ao chegar lá embaixo não agüentei a curiosidade e abri meu campo. Ouvi um coro de: “Oh! Que linda; Maravilhosa!”. Também ouvi: “Nossa! Como a Nessie tá gostosa! Os cachorros vão babar!”. Não preciso nem comentar de quem é esse pensamento. Mas um pensamento me chamou a atenção. Pensei que como tio Emmett e até pela idade, ele teria algum pensamento desse tipo. Mas me surpreendi. “Uau! Como ela pode estar mais linda do que já é? Você tem muita sorte até em ser amigo dela. É difícil encontrar reunidas qualidades como beleza, simplicidade, caráter, humildade numa só pessoa. Além de linda ela é de boa família”. Fechei meu campo mais que satisfeita. Como ele era fofo! E lindo. Ele estava mais bonito que o habitual. Vestia uma camiseta azul marinho, colada ao corpo que evidenciava seus músculos (parente de lobo, né?), um jeans lavado e um adidas branco e azul.

- Oi. – falei com um sorriso.

- Oi. Quil e Claire foram na frente. – ele falou meio sem graça. Acho que por ter ficado a sós comigo, não sei.

- Vamos? – perguntei não querendo constrangê-lo mais com “a família”.

- Sim.

- Renesmee? Pegou a carteira e o celular? Precisa de dinheiro? – minha mãe desesperada.

- Sim Bella. Está tudo certo. Amo vocês.

- Não chegue muito tarde.

- Pode deixar Edward.

Lucas abriu a porta do carro.

- Senhorita... – fez uma reverencia com um sorriso maravilhoso.

- Cavalheiro... – devolvi.

Logo após entrarmos ele colocou uma musica suave.

- Você esta linda Nessie!

- Obrigada. Você também.

- Perto de você ninguém me notará. – disse delicadamente.

- Só se forem cegos para não te enxergarem deste tamanho. – comentei rindo e ele retribui.

Fomos o caminho todo conversando sobre sua vinda para La Push, nossos planos e outras amenidades. Chegando a festa encontramos quem na porta? Sim. A bruxa da Anabelli que veio correndo em nossa direção parecendo apressada. Ela não era feia. Mas não tinha o mínimo de noção de como se vestir. Trajava um vestido no estilo do meu porém bem menos sutil. Era um pink brilhante que dava para ver a quilômetros.

- Oi Lucas. – disse como se eu nem estivesse ali.

- Oi. – respondeu ele me dando passagem.

- Ah... oi para você também. Vocês viram Seth?

- Oi. Não vimos.

- Se virem, digam que o estou procurando.

- Ok.

- Onde será que estão Quil e Claire? – perguntei mais para mim mesma. Mesmo assim Lucas me apontou o meio da pista. NÃO ACREDITO!!! Eles estavam no maior dos loves bem no centro da festa. Ela teria que me explicar tudo direitinho depois.

  QUIL

Eu fiquei embasbacado quando vi Claire. Minha nossa! Essa é minha Claire? Ela está linda! Como não percebi antes que ela havia crescido? Que pernas... como não notei essas pernas antes.

- Oi. – ela disse.

- O – o – o- i. Vo – vo - cê está linda. – mas que babaca! Podia pelo menos falar direito. Quer assustar a garota seu imbecil?

- Obrigada. – disse tímida.

Lembrei-me de Seth e sua ligação me pedindo socorro pelo seu “encontro”.

- Fiquei de encontrar Seth mais cedo. Vocês se importariam se Claire e eu fossemos na frente?

- Tudo bem. – Lucas respondeu.

Claire assentiu somente. Despedimos-nos e fomos. Eu estava tão feliz que Jake “me convidou”. Estava feliz por acompanhá-la.

Há certa altura comentei:

- Realmente você está fantástica! – não conseguia tirar os olhos de suas pernas. Ela não falou nada. Apenas continuou com seu olhar fixo na estrada. Chegamos e eu a convidei para irmos ao bar. Era mais tranqüilo e daria para conversar. Chegamos e o garçom não tirava os olhos dela. Fiz uma cara veia para ele que se disfarçou e foi procurar o que fazer longe dali. Lógico que ele tinha reparado nela. Só o idiota aqui não havia visto ainda o que estava na cara. Devaneios aparte, ela parecia desconfortável.

- Você está tão calada... fiz algo errado? – sim. A sua presença. Garanto que a menina queria vir sozinha e você se convidou. Ela continuava em silêncio.

- Claire... se você não quiser que eu fique, tudo bem! Eu te deixo aqui e...

- Está maluco? Me deixar aqui sozinha? Não é isso. É que...

Nisso chega Seth sorridente.

- Oi gente!!! – disse ele palhaço.

- Oi. – respondemos em uníssono.

- Nessie não vinha com vocês?

- Não. Lucas já estava lá para trazê-la. Logo eles chegam. – respondi e não pude deixar e notar o descontentamento no rosto do meu amigo. O que esse garoto tem? Ele não estaria pensando que Nessie... Oh! Prefiro nem pensar nessa possibilidade. Gostava mais dele com cabeça.

- Ah tá! – nisso vimos Anabelli se aproximando – Escutem bem: quando Anabelli chegar inventem algo, mas, POR FAVOR, não mostrem para onde eu fui.

- Ok. – dissemos.

- Onde Seth foi? – perguntou ela irritada. Tive que pensar rápido.

- Ao banheiro.

- Ainda? – ela me olhou maliciosa – Hei! Você é Quil não é?

- Sim. – percebi Claire se movimentar.

- Tem umas amigas que te acham um gato e estão loucas para te conhecer... –

Fiquei sem ação.

- Então é isso? Eu sabia que o convite tinha segundas intenções. Tudo o que você queria era Quil não é mesmo? – gritou Claire com raiva.

- Claro! O que você achou? Que iria atrair nossa atenção queridinha? Ora, faça-me o favor... – disse ela com desprezo.

- Sua nojenta... - Claire a empurrou e tive que segurá-la para não bater na garota.

Ela continuou tentando avançar contra ela e eu gritei.

- Já chega Claire! Pare já com isso! Onde você pensa que está? – essa não parecia minha garotinha e, além do mais, ela podia se machucar.

- Me deixa Quil! – disse magoada.

- Espera. – a puxei pelo braço bem nomeio da pista de dança. Ela lutou em vão para se soltar.

- Espera Claire! O que eu fiz? Foi você que estava batendo na menina... – era obvio.

- Exatamente. Você não fez nada! Você não precisa! Você não consegue ver a diferença entre nós? – perguntou ela com lágrimas nos olhos.

- Sim... – ela me interrompeu novamente.

- Pois é. Ninguém consegue entender como um cara lindo como você está ao lado de uma garota sem graça como eu! – como ela podia dizer isso?

- Sim eu consigo notar a diferença. Você é mil vezes mais linda. Claire... acho que você não se vê muito bem, né?

- Mas Quil... – coloquei o dedo em seus lábios maravilhosos.

- Shiii... por acaso você não notou os olhares masculinos em nossa direção? Tudo bem que eu sou bonitão – falei brincando – mas não creio que fossem para mim.

- Só você mesmo Quil... – ela falou rindo.

- Ô minha linda eu sei que deveria ter feito isso antes, mas não sentia que fosse o momento. Eu sempre te amei Claire. Desde pequenininha quando te vi com a Emily. – ela me olhou confusa – Antes era um amor irmão e depois amigo, protetor. Hoje Claire finalmente eu senti que esse sentimento mudou. Eu te amo como homem Claire. Você não notou, mas desde que te vi nesse vestido não consegui tirar os olhos de suas pernas. – falei babando.

- Quil! – ela exclamou corando e eu ri.

- Ainda acho que você é muito nova e respeitarei suas escolhas, mas não quero correr o risco de acontecer conosco o que está acontecendo com Jake e Nessie...

- Como assim? – ela perguntou.

- Deixa para outra hora. O que estou querendo dizer é que te amo de todas as maneiras possíveis. Claire... você aceita ser minha namorada? – ela arregalou os olhos e sorriu.

- Sim MEU QUIL! – disse toda orgulhosa.

- MINHA CLAIRE! – retribui. A beijei docemente. Como esperei por esse momento. Intensifiquei mais o beijo demonstrando todo meu amor e o desejo que tinha por ela. Fui despertado por um assovio e gritos ao nosso redor. Lucas e Nessie tinham chegado. A soltei rindo.

 CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ties Of Dawn (laços do Amanhecer)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.