Ódio ou Paixão ? escrita por Marcelle Ferreira


Capítulo 2
Aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109359/chapter/2

Como sempre, boto meu celular para despertar as 6:00 da manhã, e como sempre acordo. Quando acordei lembrei que era meu aniversário, abri um sorrisão né. Eu abri a porta do meu quarto e dei de cara com a minha familia.

SUUPREESAAA ! - todos gritaram e eu levei um susto, meu pai tirou uma foto minha toda descabelada e com um top e short.

Sua primeira foto de 16 anos, e ai gostou ? - ele disse com um sorriso e Brian começou a rir.

Nossa, que PRIVACIDADE que eu tenho no meu quarto né ? AFF. - Desci e deixei eles falando sozinho.

Fui para o banheiro tomei banho e botei a roupa do colégio, depois fui para a cozinha tomar café da manhã. O bolo estava em cima da mesa, mas como eu odeio bolo de abacaxi.. deixei ele de lado.

quer que eu te leve na escola de carro Lola ? - falou minha mãe, mordendo o pão.

Não, não precisa.. eu vou a pé com a Raquel, falando nisso eu já vou, ela deve está me esperando na praça... Tchau família - falei pegando a minha mochila

Fui caminhando até a praça e me encontrei com a Raquel. Ela me deu um abraço muito forte e me deu parabéns, depois disso fomos andando até o colégio.

Cheguei lá, sentem bem no CENTRO da sala, porque no fundão eu me distraio. Depois de 2 minutos, o professor Paulo de ciências entra, ele é super maneiro.

Bom dia - ele disse e a Mylenna se derreteu, pois é, ele é muito lindo

Bom dia professor - respondemos em coro

Hoje vamos aprender sobre .... - e ele começou a explicar lá, mas eu quase não entendia nada. O Leonardo meu amigo falava muito. Que bicho falante é esse ?

Depois tive que aguentar mais 4 tempos de história, odeio essa matéria ¬¬ ! Quando a aula terminou fui direto para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio ou Paixão ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.