What To Expect? escrita por LoveesJBieber


Capítulo 9
Amigo ... ou nao!


Notas iniciais do capítulo

Bom, desculpa ficar sem postar toooooooooooodo esse tempo, eh qe fiqei sem ideias e tava envolvida demais com outras fics, aiii nem postei mais aqui, mas agora vo continuar aquie.
Mudei a clasificacao pra 16+ hihi *-* qem sabe o que vem por ai, ein?! AAA, e mudei a capa da fic, achei essa melhorzinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109343/chapter/9

Aquele dia concerteza pra mim, foi inesquecivel! Eu tinha beijado Justin Bieber! Nao a estrela teen, mais o Justin que eu vi nos olhos que era um garoto legal, que trata as pessoas com carinho e que agora eu queria ele sempre pra mim.

Foi so eu colocar o pe em casa (literalmente) que Tia Carmen veio me atacar.

- Anne, isso sao horas de chegar? Quer me deixar louca de novo? - tia carmen havia se preocupado.

- Desculpa tia, eh que encontrei um amigo - sorri para desfarcar.

- Posso saber que amigo eh esse? - ela olhou me estranhando.

- Da escola tia, da escola - respondi indo pro meu quarto. Claro que eu nao ia contar a ninguem que havia saido com Justin Bieber, nao mesmo ... pelo menos por enquanto.

Tomei um banho e me deitei na cama. Pensei o quao perfeitos eram os labios de Justin e como o beijo dele era doce, dormi assim, pensando nele.

Acordei com meu celular tocando. Quem podia ser a 9 da manha em pleno domingo?

- Alo! - respondi com voz de sono.

- Como anda minha linda filha? - mamae claro!

- Bem mae, bem.

- Te liguei para falar uma novidade! Eu e seu pai conseguimos uma folga e na semana que vem estaremos ai.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritei feito louca - serio mae? ai que  otimo - eu tinha visto meus pais ha 3 meses, estava morrendo de saudades.

- Sim filha, tambem estamos morrendo de saudade. Nos encontramos na semana que vem beijos.

- Okk mae, beijos.

Otimo. Meus pais estam vindo pra ca. Mataria a minha saudade deles. Como eu queria eles juntos, pertinho de mim.

Olhei pela janela do meu quarto e o dia estava lindo! Logo meu celular toca novamente. Agora era um numero desconhecido.

- Quem eh?

- Bom dia flor do dia - era Justin. Logo um nasceu outro sorriso em meu rosto.

- Bom dia senhor Bieber. Qual o motivo da ligacao?

- Queria que voce viesse ao meu hotel, topa?

- Eu nao sei ....

- Ta rejeitando um convite meu?

- Nao eh isso, eh que ontem cheguei tarde em casa e nao sei o que dizer a minha tia.

- Diga a verdade! Fala que vooc vai visitar o hotel onde Justin Bieber esta hospedado - ele falou como se fosse a coisa mais natural do mundo.

- Ate parece!

- Qual o problema?

- Nenhum, nenhum, vou ver o que posso fazer.

- Entao a uma hora passo ai pta te pegar, beijos.

- Tudo bem, ate mais.

Desci para comer algo bem rapido e fui falar com tia Carmen. Ela nao era o tipo de que prendia as pessoas, ela so estava preocupada comigo, eu estava na responsabilidade dela. Ela estava na mesa com Tom, e resolvi falar de vez.

- Sabe tia, aquele amigo que eu disse que havia encontrado ontem nao eh bem da escola ...

- E de onde ele eh entao?

- Ele nao tem casa fixa .... quer dizer, tem - eu acho - mas aqui ele esta hospedado num hotel.

- Hum, mas quem eh ele?

- Sabe aquele cantor, Justin Bieber?

- Sei, a Sam adora ele, mas o que ele tem a ver com seu amigo?

- Ele eh o meu amigo.

- E onde conheceu ele?

- Foi o carro dele que me atropelou? - disse abaixando a cabeca.

- Quer dizer que um cantor de atropela e vooc vira amiga dele?

- Nao eh bem assim, eh que ele me socorreu e tudo mais, ai a gente se encontrou ontem e agora ele me chamou para ir ao hotel dele. - eu nao contaria a ela que ELE havia me procurado - posso ir?

- Tudo bem! - ela disse - mas porque nao traz ele para conhecer Sam? Ela ia adora nao eh Tom?

- Claro! - disse Tom.

- Claro tia, quem sabe em uma proxima vez.

Heveria uma proxima vez? Eu ainda nao sabia.

Tomei banho, me arrumei, coloquei um biquine e outra roupa numa bolsa. Quando fui na sala, eis que me deparo com Justin sentado no sofa da minha casa, conversando com a minha tia e o namorado dela. Que horas ele chegou aqui?

- Anne! Estava te esperando - ele disse com um sorriso de orelha a orelha.

- Quando chegou aqui?

- Agora a pouco! Sua tia me atendeu.

- Tudo bem, podemos ir?

- Nao se apresse ele, termine de contar a historia Justin - de onde eles estavam intimos assim? Que historia?

- A sim, claro - disse Justin se sentando de novo, eu o acompanhei.

Eles falavam de algo que nem prestei atencao. Eu olhava pra Justin falando, como podia ser tao perfeito.

Logo essa conversa acabou e nos despidimos de Tia Carmen, agora ela nem se preocupou em saber a hora que eu ia voltar, concerteza gostou de Justin, mais quem nao gostaria?

Entramos no carro e Justin sintonizou numa radio qualquer.

- Acho que sua tia nao se importou de vooc me ter como amigo - ele comecou a falar.

- Eh, ela pareceu gostar de vooc, alias todos gostam nao?

-  Eh, digamos que sim - nos rimos.

Eu estava cada vez mais me aproximando dele, eu me sentia segura perto dele. Logo chegamos ao hotel, e eu sabia que muitas coisas estaria por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaaaaao! Gostaria de reviews se possivel,queria ver se realmente tem alguem lendo isso neeeh :x
Beijocaas e logo logo posto mais! :D