Os Filho dos Heroís escrita por Bárbara Swan Mills


Capítulo 5
Personagens


Notas iniciais do capítulo

só os personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109340/chapter/5

Samantha Grace di Ângelo:16 anos gêmea do vitor cabelo preto azulado e olho azuis eletricos.Namora Mike

Vitor Grace di Ângelo:16 anos gêmeo da Samantha cabalo preto azulado e olhos azuis eletricos.Namora Belle

Isabelle Chase Jackson:16 anos loira dos olhos verdes acinzentados.Namora Vi.

Michael La Rue Rodriguez :16 anos loiro dos olhos azul avermelhado.Namora Sam.

Juliana Stevens:17 anos morena dos olhos castanho ecuro filha de nêmesis,namora Fernando um filho de hermes e é amiga da Sam, da Belle, da Ceci e da Bia.

Beatriz Benson: 18 anos filha de apolo, loira dos olhos azuis namora henrique um filho de hefestos e é a conselheira da Sam, Belle, Ju e Ceci.

Cecilía Almeida:17 anos filha de hermes loira de olhos azuis seu melhor amigo é seu irmão Fernando.Namora Max um filho de áries.

Fernando Almeida :18 anos filho de hermes loiro dos olhos azuis. Namora Juliana filha de nêmesis.

Maz Salvatore:17 anos filho de áries moreno dos olhos azuis avermelhados.Namora Cecilía filha de hermes.

Henrique Simmons:18 anos filho de hefestos moreno dos olhos castanho claro.Namora Beatriz filha de apolo.

Violeta é a loba da Belle desde que a Belle nasceu e sua vida está ligada a da Belle ela só morre quando a Belle morrer.

Kill é o lobo do Mike e sua vida também está ligada ao Mike e eles também nasceram no mesmo dia.

Sefhira é a loba da Sam també tem a vida lagada a da Sam e também nasceu no mesmo dia que ela.

Ice assim com a Sam e o Vi são gêmeos o Ice e a Sefhira também são  gêmeos e a vida dele também é ligada a do Vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem faz bem ao autor e voc~e não perde os dedos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filho dos Heroís" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.