Separados por Uma Frase não Dita ! escrita por gfedcb


Capítulo 1
Separados por uma frase não dita !


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é minha primeira One-Shot ! Então, espero sinceramente que gostem. Tive a idéia para essa fic depois de receber um recado em meu Orkut que me chamou muita atenção. Eu já havia o recebido um tempo atrás, mas dessa vez foi tocante...

Um beijo pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109328/chapter/1

Rick Senders, 17 anos. Um garoto bonito, com uma aparência física ótima. Ele não era nem aquele tipo de garoto que parece um monstro de tantos músculos, e nem aquele magricelo.

Suzana terminara com ele à 3 meses. Mas o garoto ainda faz de tudo para demonstrar seu amor por ela. Mas a garota ignora ele.

Rick estava sentado inquieto em sua cama. Buscando algum jeito de dizer "Eu te amo!" para Suzi. Então resolveu ligar para ela.

Discou o número de seu telefone, e aguardou impaciente por sua voz.

- Alô ? - a garota respondeu alegre como sempre.

- Olá ! - Rick disse tentando ser charmoso.

- Quem é ? - ela perguntou curiosa.

- Sou eu ! - ele disse como se fosse óbvio.

- O que você quer ? - ela perguntou impaciente.

- Dizer que te amo ! - ele disse sorrindo.

- De novo ? Você não cansa ? - ela perguntou incrédula.

- Quem ama não cansa ! - ele respondeu cabisbaixo.

- Rick, ACABOU !!! Bota na sua cabeça ! - ela disse já sem paciência.

- Então quer dizer que eu não signifiquei nada pra você ?

- AGORA NÃO IMPORTA ! Vou desligar. - ela disse com a voz falha.

- Não, por favor ! - ele pediu, quase implorou.

- Por que não ?? - ela perguntou de mau-humor.

- Por que te amo ! - ele repetiu.

- Então me esqueça ! - ela ordenou.

- Não posso. Prefiro morrer à ter de te esquecer... - sua voz falhou.

- ENTÃO SE MATE !!!! - ela disse desligando logo em seguida.

O garoto jogou o celular com toda sua força na parede, e o mesmo se espatifou todo em mais de mil pedaços.

Então ele entrelaçou uma mão na outra, e levou para frente de seus olhos. Então, lágrimas indesejáveis e quentes escorreram por seu rosto. Ele ficou refletindo. Por que ela não diz que também me ama ? Sei que ela me ama !

E triste, ele passou dias dentro do quarto. Em depressão. Sua mãe estava preocupada, e seus amigos frequentemente o visitavam, para saber o que estava acontecendo. Mas ele não falava.

Uma semana se passou após a ligação. Um homem curioso perguntou:

- De que ele morreu ? 

- Ele amava alguém... - o bombeiro respondeu.

- Ele se suicidou. - a mãe de Rick completou, chorando.

E alguns dias depois, no enterro de Rick, uma garota estava lá com o rosto molhado e inchado de tanto chorar. Estava pronta para prestar sua última homenagem ao garoto. O beija e diz:

- EU TAMBÉM TE AMO..! - ela disse desabando em choro. E ele, lá de cima, responde:

- Tarde demais ! - ele respondeu triste, lá de cima !

Todos lá choravam muito, mas a dor da garota era a maior... Tinha culpa misturada...

MORAL: É preciso perder para valorizar quem amamos. Temos que falar tudo hoje, porque amanhã pode ser tarde demais !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim, ok, ok ! Muitas pessoas podem não ter gostado do fim, mas olhem, com isso vocês aprendem a sempre dizer Eu te amo, pra pessoa amada !

Não deixe que seus caprichos ou orgulho impeçam você de mostrar o que sente. Um beijo,

byee .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados por Uma Frase não Dita !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.