O Filho da Noite escrita por RudolfLT


Capítulo 12
Garotos e seus Tutores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109312/chapter/12

***Mayk:

Quando sai da casa sabia oque fazer. Eu era um filho de Zeus afinal! Fui diretamente para o Punho de Zeus (um monte de bosta petrificada que forma um punho em um certo lugar) e lá esperei. Krion me contara seu sonho, e logo entendi. Esperei por alguns minutos e lá a vi.

- Parece que você sabe... – disse a garota se aproximando.

- Pode me treinar? – disse eu.

- E para que você usaria este treinamento? – perguntou ela.

- E eu vou saber? – disse eu meio louco. A garota riu.

- As outras me matariam...

- E não vale a aventura?

- Vamos então... irmão...

- Claro Thalia.

***Caim:

Segui diretamente para o chalé nº 3. Por sorte encontrei-o acordado.

- Preciso ver seu irmão... – falei rápido e sem fôlego.

- Qual deles? – disse ele rindo.

- Tyson... pode chama-lo aqui? – perguntei.

- E porque iria querer isso? – disse ele um pouco mais sério.

- Preciso de um tutor... ele seria perfeito...

- Então porque não pede diretamente a mim? – disse uma voz ao canto do chalé.

- Poderia me fazer este favor? – disse eu.

- E oque faria com esse conhecimento?

- Oque eu não poderia fazer?

- Certo... venha comigo...

Juntos, pulamos no lago

***Temar:

Eu estava tenso. Haviam me chamado, e no caminho avistei Iknator e Krion juntos. Cheguei a um lugar especial. Ali eram feitas as antigas Reuniões do Casco Fendido.

- Temar, querido sátiro! – fui cumprimentado por ninguém menos que Grover.

- Senhor... eu...eu...

- Acalme-se e me siga. – disse ele começando a correr.

- Para onde vamos? – perguntei alcançando-o.

- Para o local mais sagrado que já visitei...

- Como? Onde seria isso?

- Você irá conhecer a natureza sátiro. Ou melhor, o túmulo do seu Deus.

Eu cai de joelhos antes de Grover vir me levantar.

- Eu... eu sou digno de...

- Como não seria? – disse ele me levantando e iniciando novamente a corrida – Foi ele que me mandou leva-lo lá.

***Krion:

Iknator era o... a criatura mais inteligente que eu já encontrei. Acho que nunca tive outra companhia como ele. Durante a caminhada de 15 minutos (para mim um dia) até o riacho no meio do bosque ele me contou um pouco do que queria me ensinar. Ataque, Defesa, Estratégia, Pensamento, Ajuda, Decisões. Ele queria me dar o conhecimento para fazer tudo isso certo. Como ele não falou. Ao chegar no riacho ele parou.

- Dormiremos aqui hoje, jovem. – disse ele e então fechou os olhos e se abateu de um sono profundo. Eu bebi a água do riacho e tentei dormir. Nem sempre o tempo se estender é bom. Os 5 minutos que demorei para dormir foram, para mim, horas de pensamentos e tristezas. Não seria fácil mais...

- Lauren... eu vou conseguir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo tem as profecias das garotas!

Deixem um Review, desde já agradeço!