Impossible Love - Breaking Barriers escrita por datbieber


Capítulo 15
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Liie, por favor volta, não faz isso com agente! Não faz isso comigo, eu te amo!

Quando o Ryan disse isso todo mundo ficou estático e olhou para ele...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109238/chapter/15

Capitulo 13

Dude, é serio mesmo? -Chris-

Nunca falei tão serio na minha vida! -Ryan chorando-

O JB ama a Liie também, sakas! -Chaz-

Eai, eu sou a única que não sabe de nada aqui é?! -Cait-

Depois de muita conversa e choro, Scoot, Pattie e Usher chegaram e eles foram para a lanchonete do hospital comer alguma coisa.

Gente, eu ainda to boiando, Okay! -Caitlin-

Com o que? -Chris-

Você, sabe! -Cait-

Com a parada do triangulo que a Liie e o Justin não fazem a mínima idéia que existe? -Chaz-

Chaz, idiota cala boca! -Ryan-

Serio, tipo quero saber o que ta acontecendo? Ela é minha melhor amiga, e alem do mais.. -Cait-

Ela tem razão, ela tem o direito de saber! É a melhor amiga dela! -Chaz-

Eu concordo com o Chaz! -Chris-

Dude, isso só diz respeito a mim e a Liie! Bem, mais ou menos! Só diz respeito a mim! Ela não vai ficar sabendo! -Ryan-

Obrigada por me interromper Chaz e parem de falar como se eu não estivesse aqui!

Desculpa! -Falaram os 3-

Okay, como eu tava dizendo: Alem do mais... Sou EU, somente EU, que sabe -ela parou e encarou os meninos de um a um, parando em Ryan- de quem ela gosta!

Você sabe de quem ela gosta? -Ryan surpreso-

Não foi isso que eu acabei de falar! Fabrica de coltonete vai funcionar, hein! E é OBVIO que eu sei! Hello, ela é minha Best! -Cait-

Conta! -os 3 falaram-

Hum, claro! -Eles sorriram- Que não, idiotas! Você acha que eu iria contar algo que minha amiga me pediu segredo ate ela ter certeza.

Então ela não sabe se realmente gosta desse alguém! -Chaz-

É, isso mesmo ela pediu para eu não falar que ela achava que estava começando a gostar do -O celular dela tocou- Obrigada celular eu quase conto o segredo da minha amiga!

Telefone On

Caitlin Beadles

Hey, Cait é a Katy, haha

Oi, Katy, haha Você me livrou de contar de quem a Liie gosta para os meninos!

Haha! Me conte depois hein!

Conto sim!

Liguei para saber como estão o JB e a Liandra!

Bom... As noticias não são das melhores sabe! Eles estão em coma induzido!

Ain querida! Estão todos aqui em casa querendo noticias!

Manda um beijo para todos ai!

Beijos mandado, eles mandam outro! E a Pattie, o Jeremy e o Scooter como estão?

A Pattie e o Jeremy estão acabados! Sinceramente eu nunca vi em minha vida alguém chorar como o Scooter e a Pattie, o mais surpreendente é o Scoot chorando! Estamos fazendo de tudo para deixá-los alimentados, por mais que eles insistam que estão sem fome!

Mande lembranças minhas e do pessoal aqui!

Pode deixar mando sim! Mais Katy, o Usher também não fica atrás ele tem um amor muito grande por eles! Esta acabado também, apesar de não demonstrar por trás daqueles óculos escuros! Ele está se segurando para manter Pattie e Scooter bem na medida do possível!

Nossa! Avise para ele que eu pedi, pedi não mandei ele vir aqui na casa dele! Estamos todos aqui haha! Mais todos já vão hoje! Menos eu, é!

Haha! Eu falo com ele sim!

Beijos! Lembrem-se estamos todos orando por todos!

Obrigada! Beijos, tchau!

Tchau, linda!

Telefone Off

Quem é Katy? -Chris-

Perry! -Cait-

A Katy Perry tem seu número? -Chaz-

Se não fosse a Katy Perry, eu xingaria ela ate a eternidade! Ela te interrompeu, mas como você estava falando: A Liie acha que gosta do...

Ah é! Do... Eu não vou falar idiota! Só para Katy!

Aarg! Maldita Katy Perry!

Haha! Bom... Vamos para casa! Amanhã voltamos!

E assim foi o mês seguinte! Pattie, Usher, Scooter e Jeremy se acabando de chorar! Cait, Chris, Ryan, Chaz e Katy P. visitando eles dois sempre. Vários repórteres expulsos do hospital, vários seguranças nos corredores! Vários tweets desesperados de fãs, que eles -Cait, Chris, Ry, Chaz e Katy P.- tentavam ao maximo responder deixando os fãs informados! Quando uma simples ligação, muda tudo!

Gente, o telefone ta tocando! -Chris-

Atende ué! -Caitlin-

Eu não! -Chris-

Atende pode ser do hospital! -Ry-

Aff eu atendo! -Chaz-

Telefone On

Casa do Usher, Chaz falando!

CHAZ, DEIXA EU FALAR COM A CAITLIN AGORA!

É para você Cait! Tem uma maluca gritando no telefone! -O Chaz disse estendendo o aparelho para a Caitlin-

Caitlin, falando.

CAIT, É PERRY! VOCÊS TEM QUE VIR PARA CÁ AGORA!

O que aconteceu?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será qe aconteçeu pra a Perry estar assim?! O.oVocês descubriram no proximo capitulo que sai quando eu quiser q [/brikks qe sai... AGORAE eu tenho pronto ate o proximo capitulo! Vou digitar o resto!BeijinsYeah, man *usher voice*Reviews?! Nem que seja um OiiRecomendações?! [/okay,achoqenaummereçoEstrelinhas?! Nem que seja 1População?! +100#BieberFacts Justin gosta de garotas com blusas xadrez. .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible Love - Breaking Barriers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.