A Musica Perfeita escrita por Lady


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

fic nova

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109137/chapter/1

~Sonho ON~


– Estão todos prontos? - perguntava um garoto de cabelos cor de neve.

– Você não está nervoso, Lass? – questionou uma menina de cabelos arroxeados, olhando para o irmão de cabelos azulados que estava tremendo um pouco ao seu lado. Mas a pergunta foi direcionada para o albino.

– Claro que não – falou ele, desviando o olhar e cruzando os braços. A garota de cabelos roxos sorriu.

– Err... Vão na frente vocês, eu tenho que dar uma palavrinha com o Lass – a pequena garota direcionou seu olhar para a baixista da banda, uma ruiva que possuia olhos avermelhados, uma personalidade marcante e um temperamento meio explosivo. Seu nome é Elesis.

Aquela para quem a baixinha olhou levanta-se, já entendendo o recado que a roxinha quis dar e, junto com todos os outros, saiu do camarim.

– Seja rápida, Arme. Não quero me atrasar pra nossa primeira apresentação – disse o albino. A garota denominada Arme se levanta e vai até ele.

– Meio difícil alguém como você se atrasar para algo, Lass – respondeu ela, sorrindo. – Você é tão pontual pra tudo – para em frente a ele, olhando-o nos olhos enquanto este não se move um milímetro e fica a encará-la.

– Era só isso que você queria dizer? – pergunta, mantendo a expressão fria e controlando-se ao máximo para não agarrar a garota ali mesmo.

– Não, não era isso... – ela olha para o lado. – Bem... Você é o cantor, mesmo eu sendo a guitarrista, eu... – ela morde o lábio inferior, o que faz com que Lass olhe-a desconfiado. – Queria... dar... boa... sorte... – ela abaixou a cabeça e corou um pouco.

– Tsc... Não preciso de sorte – ele se virou, mas a garota o segurou pela manga da camisa.

– E... – continuou ela.

– Olha, Arme, nós... – ele foi calado por um beijo da roxinha. Mas quando esta estava se separando, ele a puxou para mais um beijo.

– Vocês tem cinco minutos – falou uma menina, surpreendendo o casal aos beijos. – Se eu fosse você, Lass, usaria esse tempo para outra coisa ao invés de ficar beijando a Arme – continuou ela, olhando para as unhas que estavam pintadas de um xadrez vermelho com azul.

O garoto afastou-se da roxinha e apenas sorriu para a garota parada na porta que tentava ao máximo afastar os fios de cabelo azul claros que caíam sobre seu rosto.


~Sonho OFF~


O garoto de cabelos albinos acordou ao cair de sua cama.

– Droga... por que eu sonhei com o dia em que a gente começou a namorar? – ainda confuso com o sonho, o rapaz se levanta e vai tomar banho.

Ele saiu do banheiro e foi se encontrar com os amigos da banda, mas tinha a certeza de que nem todos estariam lá. Depois ‘daquele’ ocorrido, ele tinha a certeza de que ela nunca, jamais, iria querer olhar nos olhos dele. Desde de ‘aquele’ acontecimento, ele culpava-se toda noite por ter sido fraco por um reles momento.


~Flash Back ON~


Todos os garotos da banda estavam conversando e brincando normalmente enquanto as meninas, exceto Mari, estavam chegando para eles começarem o ensaio. Nesse tempo fazia um mês que Lass namorava com Arme. Eles estavam felizes juntos... quem não estava feliz era Mari, a tecladista da banda.

A garota de cabelos azuis aproveitou a situação em que todos os garotos estavam reunidos e aproximou-se de Lass. Ela ficou apenas conversando com ele, mas assim que viu Elesis e Arme aproximarem-se muito distraídas, a azulada aproveitou e puxou o garoto para um beijo forçado que este só retribuiu pois não queria ficar com fama de bicha.

Assim que a roxinha e a ruivinha entraram e viram ‘aquela’ cena, elas não se contiveram, ou melhor, a Elesis não se conteve, e quase arrancou o pescoço do Lass. Se não fosse por Jin e Ronan, que a seguraram na mesma hora. Mari separou-se de Lass e olhou diretamente para Arme, que não demonstrava uma expressão sequer no rosto. Mas lágrimas escorriam de seus olhos.

– Está feliz? – sussurrou a roxinha.

– Muito – respondeu Mari, em mesmo tom.

– SE VOCÊ ESTÁ TÃO FELIZ ASSIM... SE GOSTA TANTO ASSIM DELE, ENTÃO FIQUE COM ELE... – todos se espantaram com o que a garota disse, até mesmo Mari. Ela nunca esperou essa reação da guitarrista. – Eu não quero mais... – disse a última frase em um sussurro que só pode ser ouvido por Lass.


~Flash Back OFF~


O dia já havia passado para o garoto. Ele já sabia quais musicas deveria cantar na apresentação do colégio. Mas não adiantaria nada o deixaria feliz e ele sabia disso.

Antes de subir ao palco com seus amigos, ele procurou saber se a garota havia vindo para o show, mas ninguém sabia informar, nem mesmo o irmão dela, Ronan.

– Calma, cara, talvez ela esteja no meio dos alunos – falava o azulado, vendo o albino começando a se desconcentrar.

Logo a banda foi chamada ao palco. Eles tocaram perfeitamente bem, mas quando chegou à última música assim que iam começar, Lass interrompe.

– Eu estava pensando em apresentar outra música nossa – disse ele ao microfone. – Mas resolvi cantar uma música para alguém especial... alguém que eu espero que esteja aqui esta noite...

No meio da multidão, uma garota de curtos cabelos arroxeados observava o rapaz e escutava cada palavra que ele dizia.

Então ele terminou de falar e deu início a música.


Qual é o teu segredo

Do que você tem medo

Não sou nenhum brinquedo

Que pode se quebrar


Me dê algum motivo

Por não estar contigo

Quero saber se você

Tem um novo amigo

Que vai amar você

Como eu amei

E que também

Vai te proteger

E te dar o que

Eu não te dei


Me desgrace

Me odeie

Só nunca esqueça

Que eu amei você

Me difame, me odeie

Só nunca esqueça

Que eu amei você


Eu fui aos céus com você

E ao inferno também

Depois de ir às nuvens

Quase caímos no chão


Amar é muito fácil

Difícil é esquecer

Que um dia todo amor

Que tinha

Dei pra você


E quando percebi

Que não foi demais

Era muito tarde

Pra voltar atrás

Pra te dar o que eu não te dei


Por isso...


Me desgrace

Me odeie

Só nunca esqueça

Que eu amei você

Me difame, me odeie

Só nunca esqueça

Que eu amei você




A garota escutou a música até o final e sentiu lágrimas escorrerem de seus olhos quando esta terminou de ser cantada. Ela olhou para o lado e ouviu duas meninas comentando:

– Nossa, se meu ex cantasse essa música pra mim eu voltava com ele na hora – disse uma garota para a amiga.

– Eu também – falou a outra.

A roxinha olhou para frente e viu Lass encarando-a. Mas ele logo se vira e a banda se retira do palco.

A menina sai dali e vai para a rua. Ela só quer ir para casa e nunca mais aparecer para ninguém. Corria pela calçada chorando de arrependimento, mas logo parou quando escutou alguém chamando-a. Quando se virou para ver quem, ela viu ninguém menos que Lass.

– Arme, espera – gritava o garoto.

Ela chorava cada vez mais, mas realmente não sabia porque o fazia. Foi dando passos lentos para traz até que escutou uma buzina tocar. A garota olhou para o lado e só viu um clarão de luz. Logo depois mais nada.

Tudo aconteceu muito rápido para o albino e para a roxinha. Em um momento, ele corria atrás dela, no outro, ele segurava o corpo da garota, que estava muito machucado e aparentava estar sem vida. Logo ligou para o hospital. Em alguns minutos a ambulância havia chegado.

Os médicos rapidamente a colocaram no veículo.

– Eu vou junto – disse Lass

– Você é parente dela? – perguntou o homem, entrando na ambulância.

– Sou namorado dela dela, vou ligar para o irmão no hospital – continuou o garoto de cabelos brancos.

– Ok, pode entrar – falou o homem. E assim que Lass o fez, ele fechou as portas do carro e foram rumo ao hospital.

Assim que Arme deu entrada no hospital ela foi internada e o garoto logo tratou de ligar para seu irmão.

Momentos atrás, em outro lugar, a banda estava comemorando o show bem-sucedido.

– Você parece muito quieta, ruivinha – comentou o baterista da banda, Sieghart.

– É... pode ser... – falou Elesis, a baixista mais mal-humorada de toda a historia do rock.

– Tem certeza de que você tá bem, Elesis? – perguntou o azulado, estranhando a reação da garota.

– É, você não parece você mesma – comentou um ruivo chamado Jin, que era o segundo guitarrista da banda.

– Eu só estou com um mau pressentimento – disse ela olhando para Ronan. E nesse mesmo momento o celular da ruiva toca. Ela olha no visor do aparelho – Lass? Que estranho – e atende.

– Preciso falar com o Ronan, passa o celular para ele – disse o albino do outro lado da linha.

– Ok – ela entrega o aparelho para Ronan.

– Alô – atende o azulado.

– Ronan, você tem que vir para o hospital agora, a Arme sofreu um acidente de carro e tá internada – falou Lass, desesperado.

– Já estou indo – respondeu logo o azulado e desligou o celular.

– O... o que aconteceu? – pergunta Elesis, temendo pela resposta.

– Temos que ir para o hospital, minha irmã sofreu um acidente – falou o azulado, baixando a cabeça.

No hospital, o garoto de cabelos brancos estava desesperado. Ele foi informado de que o acidente fora muito grave e que a pequena garota estava em estado crítico.

Duas horas haviam se passado, Ronan e os outros já haviam chegado ao hospital e estavam esperando noticias de Arme. Logo o médico aparece com uma cara meio triste.

– O que aconteceu, doutor? – perguntou Ronan, mais preocupado ainda por causa da expressão do homem.

– Sinto muito, rapaz, fizemos o possível, mas ela sofreu uma pancada séria na cabeça, quebrou vários ossos e não conseguimos parar a hemorragia interna – disse médico por fim.

Lágrimas escorreram não apenas pelo rosto do rapaz. A ruiva caiu de joelhos ao ouvir aquilo. Ela ainda não acreditava que sua melhor amiga estava morrendo. E Lass... o garoto inconformado não acreditava no que estava acontecendo.

– Doutor... não... não há nada que.... possa... ser feito? – perguntou a ruiva entre soluços do choro.

– Sinto muito – repetiu ele.

– Quanto tempo ela tem? – perguntou Sieghart, que estava abraçando a ruiva.

– Talvez menos de um dia – falou o médico.

– Podemos ir vê-la? – perguntou Jin.

– Claro, mas ela esta sedada – avisou o doutor. – Me acompanhem – ele indicou o quarto onde ela estava, e depois foi embora.

Eles entraram no quarto e avistaram-na deitada na cama. Ela olhava para eles como se já soubesse que eles iriam vê-la. A garota deu um pequeno sorriso ao avistar seu irmão, sua melhor amiga Elesis e todos os seus outros amigos.

Eles passaram um tempo com ela até que a pequena roxinha pediu para conversar em particular com o albino.

– La...Lass – ela chamou o garoto assim que todos os outros saíram. – Eu quero... me... desculpar... fui... uma tonta... por ter... terminado com você....

– Arme... – ele segurou a mão dela.

– Por... favor... me desculpe... – pediu a menor.

– Eu te desculpo, Arme, te desculpo por qualquer coisa – respondeu o garoto, olhando-a nos olhos. Ela deu um pequeno sorriso.

– Eu... te.... amo... – seus olhos foram se fechando aos poucos e essas foram as últimas palavras proferidas pela pequena.

pi......... pi.............pi...........piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

– NÃO – gritou o garoto, desesperado ao ver a pequena roxinha que ele tanto amava morrer bem diante dos seus olhos sem que nada ele possa fazer.



Os anos passaram a banda ficou famosa, mas o garoto de cabelos brancos nunca esqueceu-se da pequena roxinha que ele tanto amava. Ele sabia que algum dia, em algum lugar, ele iria revê-la e ele esperava ansioso por este dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a separaçao da banda é assim...

elesis - baixista

jin e arme - guitarristas

ronan - empresario

mari - tecladista

lass - cantor

sieg - baterista

bjoo