Still Doll escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109131/chapter/1

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Vampire Knight pertence exclusivamente a Matsuri Hino.

Classificação do Capítulo: +13 anos.

.

.

Still Doll

Autora: Jee_kuran_95

.

Capítulo Único: Quebradiça.

.

.

Brittle


(Quebradiça)

.

Break me into several pieces

Quebre-me em vários pedacinhos)

.

Make me what you want

(Faça de mim o que quiser)

.

A chuva cai, eu posso sentir seu gosto em minha boca, posso sentir seu cheiro penetrando por minhas narinas, posso ver a água transparente batendo sobre a frágil janela de vidro.


E eu estou lá, olhando para o nada, olhando para algo que nem ao menos sei o que é, mas que sei que está além de mim, sei que é algo que não posso alcançar.

.

Porcelain Doll

(Boneca de Porcelana)

.

Cold as ice

(Fria como gelo)

.

Delicate Crystal

(Delicada como Cristal)

.

Sentada em frente a janela, sentindo os minutos se passarem, as horas ficavam incontáveis.


Meu fiel salvador não está aqui... meu cavaleiro vampiro se foi... É por isso que estou assim, sentindo-me perdida e confusa em um mundo que é meu, mas que por tanto tempo eu temi.


Sinto medo de mim mesma. Sinto medo do monstro que posso me tornar.


As lágrimas estão caindo por meu rosto, meus olhos estão vidrados no reflexo do espelho a frente.

.

Darkness took me, the light is gone from my heart

(A escuridão me tomou, a luz se foi do meu coração)

.

Look in my eyes

(Olhe em meus olhos)

.

No more shine, no more color

(Não há mais brilho, não há mais cor)

.

O vestido negro, a flor que prende os cabelos castanho compridos, o rosto molhado pela lágrimas, os olhos vermelho carmesim.


O corpo esguio refletido ao espelho se levanta e começa a girar graciosamente em perfeitos passos de bailarina. Os pensamentos da garota ao espelho podem ser lidos em seus olhos.


Dor, mágoa, raiva, solidão, carência, vazio... Os olhos dela não tem brilho. O que será que a fez ficar tão triste?


A pele chama atenção. Clara como porcelana, fria como o inverno. Por que a pequena boneca quebradiça está tão triste?


"A Yuuki que você conhecia, já não existe mais Zero, por que... o meu lado vampiro, devorou o meu lado humano..."


"Da próxima vez que nos encontrarmos, eu vou matá-la."


"Yuuki, você sabe que posso levá-la a força."


"Se você fizer isso, jamais o perdoarei... nunca!"


"Vê Yuuki...? Ele é um vampiro tão cruel quanto eu. Afinal... devorou o próprio irmão de sangue."


"Zero... eu ainda não posso... morrer."


"Da próxima vez que nos encontrarmos, eu vou matá-la."


"Um vampiro, só consegue saciar a sede com o sangue da pessoa que ama."


"Uma parte de mim ainda está ligada a Zero..."



"Mesmo assim Yuuki... você quer...?"


"Sim... apesar disso, posso ficar aqui? Ainda posso... tocar em você...? Permite que eu permaneça... ao seu lado...?"


"Eu jamais poderia... deixar você partir! Se for para perdê-la... prefiro matá-la com as minhas próprias mãos... ou deixar que você me mate."


Zero... eu não pude cumprir minha promessa...


Kaname onii-sama... eu não consigo amá-lo completamente... Isso é tudo culpa minha... eu misturei as coisas... Parece que o nosso jogo de xadez terminou, e parece que ninguém saiu ganhando.


Eu amo aos dois, mas eu sei, que minha eternidade já esta escrita... eu decidi antes mesmo que você pudesse mostrar alguma cartada, não é mesmo...


...Zero-kun?


"Faça do meu sangue o seu único alimento. É isso o que define... o amor entre os vampiros. "

.

In shades of blood red

(Em tons de vermelho-sangue)

.

His lips in pure tone crimson

(Seus lábios no mais puro tom carmesim)

.


Um giro, dois, três, quatro... Kaname, Zero, Kaname, Zero... é tudo tão confuso... tão assutador, o que eu sou?


Quem eu sou?


O reflexo da garota ao espelho parece tão frágil, não acha?


Uma boneca de porcelana? Sim, talvez... Seus cavaleiros não estão aqui, a armadura está baixa, a armudura pode ser quebrada tão facilmente agora...


Ela para e olha para mim, depois olha para a rosa em resina em cima de uma mesinha.


Olha novamente para ela.


Ela desaba, está indo de encontro ao chão. Os olhos se fecham rapidamente... Eles não querem mais ver. Algo a segura, ela olha para o reflexo?


Sua cabeça pende para um lado, as lágrimas ainda caem, a boneca de porcelana está se desfazendo pouco a pouco.


Os olhos castanhos a olham através do espelho, aos mãos, mantém-se na cintura fina. Os olhos se encontram. Os olhos dele, estão em vermelho sangue, nos lábios, os dentes pontiagudos se sobressaem.


Um sorriso de satisfação se encontra no jovem rosto de boneca, a felicidade voltou, os olhos agora carmesim voltam a brilhar.


Gotas de sangue se espalham.


As respirações estão falhas.

.

Let me try them

(Deixe-me prová-lo)

.

I know the taste of this addictive poison

(Quero saber qual é o gosto deste veneno viciante)

.

Era isso, a boneca vivia para ele, respirava por ele. As lembranças do passado a mantinham em pé por pouco tempo, apenas para que ela se mantivesse conservada para seu encontro novamente.


Ele era seu escudo impenetrável, ela precisava dele, precisava de sua presença, precisava de seu sangue.


Era um amor doente e possessivo o dos dois, mas não se importavam, ele a amava e ela o amava.


E ele não se importava que ela tivesse outro em seu coração, desde que ficasse a seu lado por toda a eternidade.


Ela era dele e sempre seria.

.

Break me in several pieces

(Quebre-me em vários pedacinhos)

.

Make me what you want

(Faça de mim o que quiser)

.

I'm your baby doll brittle

(Sou sua querida boneca quebradiça)

.

And you're my impenetrable shield

(E você é meu escudo impenetrável)

.

A boneca chora por não poder amá-lo inteiramente.

A boneca chora por ter quebrado promessas feitas.

A boneca chora por suas fraquezas.

Ela chora por não conseguir ser tudo o que gostaria.

.

.

.

Owari.

.

'Desta vez... a linda noite de sonhos chegou ao fim.'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.