Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 9
8 - Passeio e Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Oi Florziinhas *-*
Booa Leituraaa ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/9

O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.

                                                                                       (Alexandre)

Edward passou a tarde inteira, interrogando o traficante.

Estava quase anoitecendo quando ele resolve tudo e volta pra casa. No curto caminho de menos de vinte minutos,ele chaga.Guarda o carro na garagem entra em casa e encontra Luke deitado no tapete, logo que percebe Edward corre em sua direção tentando se redimir.

Edward esquece os acontecimentos passados que Luke fizera e faz carinho em sua cabeça.

Ele procura Bella por todos os cômodos da casa e não a acha, começa a ficar preocupado. Quando vê Ruth e lhe pergunta:

-Ruth sabe onde Bella se meteu?

-Sim senhor, ela está na piscina.

-Ela almoçou?

-Não senhor.

-Que diabos, por que não?-pergunta ficando irritado.

-Ela disse que não estava com fome.

Edward se sente culpado por não ter almoçado com ela. Ele vai em direção os fundos da casa e a encontra de costas para ele, sentada em uma cadeira de madeira em frente à piscina.

Ele passa longos minutos a observando. Seus cabelos longos quase chegando a sua cintura brilham com a luz da lua, sua silhueta bem definida amostra, lhe tira os sentidos. Quando cansa de ficar babando se aproxima, sem fazer nenhum barulho.

Bella se levanta ainda não percebendo a presença de Edward e caminha na beirada da piscina. Seus pensamentos se chocam sem parar, sempre indo a uma única direção.

-Como esse sentimento pode ser tão forte?Eu mal o conheço isso não poderia ter acontecido. Estava satisfeita em tê-lo como amigo. Talvez Ruth esteja errada, estou confundindo grande amizade com amor. Ah, droga, a quem eu quero enganar?Sem ele por perto me sinto tão desconfortável, quando está por perto meus problemas desaparecem esparramando-se pelo chão. Porém quando está longe às nuvens nubladas começam a aparecer e eu sei bem por que... Só espero que o que sinto, seja suficiente para nós dois.

Bella divaga por seus pensamentos tentando encontra respostas. Olhando para o céu começa a dar cada estrela existente, razões por o querer tanto a cada minuto mais e mais, suas qualidades e até seus defeitos, mas que ela descobriu gostar, faltaram estrelas.

De repente ela sente borboletas em seu estômago com um cheiro familiar no ar, porém não liga o cheiro a pessoa.

-Bú- grita Edward, Bella se desequilibra e cai na piscina. Edward até tenta segura-lá, mas é em vão, ela cai de roupa e tudo na parte mais rasa da piscina.

-Ah, Edward- grita irritada em meio à tosse por ter engolido água.

-Desculpa- começa a gargalhar- Não era essa minha intenção- diz entre as gargalhadas.

-Hum... Então vamos ver até onde vai está brincadeira- pensa Bella já maquinando.

-Edward Cullen,seu eu tivesse caído na parte funda teria me afogado- mente na cara dura,finge desespero e começa a andar ‘’distraidamente’’ mais para o fundo.

-Não sabe nadar?- apesar de Bella mentir muito mal, Edward não percebeu.

-Não!-responde e finge que escorregou, prende a respiração e fica de baixo da água.

Edward espera ela emergir, mas isso não acontece e começa a ficar agoniado com a demora.

Ele pula a água sem pensar duas vezes, de roupa e tudo, e com um aperto esquisito, que nunca sentido antes,no peito.

Bella sente braços fortes a puxando para a superfície.

-Tudo bem?-pergunta Edward com o cenho franzido.

-Sim, bom trabalho Eddi. Já pensou em ser salva-vidas? –ri.

-Não Isabella, você estava brincando comigo? –finge estar irritado, mas por dentro aliviado por Bella estar bem e tudo não ter passado de uma brincadeira.

-Nada mais justo, você me fez cair e eu te fiz também. -Dá um sorriso de orelha a orelha.

-Sua sapeca- começa a fazer cócegas em sua barriga.

Eles passam longos minutos, quem sabe horas ali curtindo a piscina com suas brincadeiras. Até que Edward quer sair.

-Ah, larga de ser turrão, a água está tão boa. Vamos ficar mais?

-Nem pensar, temos que tomar um banho.Está começando a esfriar, e você pode ficar gripada.

Um bico enorme e fofo se forma no rosto de Bella e Edward logo ri.

-Desmancha esse bico. Nós vamos fazer uma coisa que vai te animar muito. -diz passando o dedo em seu bico.

-Hum... Tudo bem o que é?-diz curiosa.

Edward sai da piscina e a ajuda. Uma má idéia para seu alto controle, o vestido que ela esta usando ficou grudado em seu corpo, seus seios firmes e fartos se intumesceram, apontando diretamente par ele, pedindo para ser acariciados.

Sua mão coça com essa possibilidade e sua boca saliva com a idéia de levá-lo a boca e chupá-lo até se cansar. (0-o)

Quando percebe o que está pensando, tira o pensamento de sua cabeça,Porém,tarde demais,seu amiguinho já pulou da calça, tira a blusa social de dentro da calça e o tampa. Pega uma toalha nova e cheirosa que Ruth ali deixou e entrega a Bella.

Bella nem percebe a luta interna que Edward está tentando combater e muito menos sua excitação.

-Obrigada. Eddi,me diz o que é?Vai.

-Nem pensar, só depois do banho e do jantar. Falar em jantar pode me responder, por que a senhorita não almoçou?-pergunta enquanto caminha com Bella em direção a casa.

-Não estava com fome. Eu tomei café.

-E agora está?

-Não.

-Como isso é possível?Você só tomou café.

-Sei lá, vem Eddi eu quero ir logo - diz o puxando pela mão.

-Como você sabe que vamos sair? – pergunta confuso.

-Nãos sei, joguei verde – ri.-Tem como nós jantarmos neste lugar?

-Hum... Tem sim. Boa idéia,vamos jantar lá então.

-Ok,vou tomar banho.

-Vai lá.

Cada um vai em direção ao seu quarto.

Bella toma seu banho quente e rápido, tirando todo o cloro do corpo e do cabelo.

Coloca um vestido preto com bolinhas delicadas brancas até a altura das coxas, com uma jaqueta preta por cima, coloca um sapato de bico fino e prende os cabelos, ainda molhados, em um rabo de cavalo e passa somente brilho labial.

( http://estilodeser.files.wordpress.com/2009/09/vanessa-hudgens2.jpg?w=428&h=400 )

Por sorte de calçar junto com Alice, ao contrário das roupas, que só os vestidos lhe servem.

Edward coloca uma calça jeans e blusa verde com tênis adidas e desce, espera Bella sentado no sofá da sala, que logo desce.

Edward acompanha os movimentos de Bella de boca aberta. Ela chega a sua frente.

-Como estou?- pergunta dando uma pirueta.

-Hum... Gostosa de mais. - pensa, mas fala outra coisa.

-Está... Linda. -responde a medindo dos pés a cabeça,quando chegam a seus lábios,fica doido para provar seu gosto.

-Obrigada, Eddi, você também está lindo. Adorei sua blusa combinou perfeitamente com seus olhos. Você poderia usar verde sempre. -diz sorrindo.

-Ah, então quer dizer que só fico bonito de verde?-pergunta se fingindo de indignado.

-Claro que não, com qualquer roupa você fica lindo. -se apressa em dizer, corando fortemente e olhando para seus pés. -Só falei que o verde realça seus olhos.

Edward observa o embaraço dela, adorando vê- lá corando. Puxa seu queixo com o dedo indicador e a encara.

-Obrigada docinho. Mas há controvérsias, tem pessoas que acham meus olhos assustadores. -brinca.

-Eu não acho, são os olhos mais bonitos que eu já vi. -diz corando mais, se possível.

-Obrigado novamente eu também acho a mesma coisa dos seus.

Bella apenas balança a cabeça agradecendo e ri timidamente.

Ele se abaixa e lhe dá um beijo sincero na testa, que é recebido com um abraço em troca. Edward cheira seus cabelos e vão para o carro.

Eles percorrem a metade do caminho em silêncio. Edward resolve quebrá-lo

-Me conta mais sobre você, Bella.

Bella é surpreendida pela pergunta, mas responde.

-Hum... Meu nome todo é Isabella Mare Swan, tenho 20 anos, faço aniversário em 13 de setembro, escrevo e canto músicas...

-Jura?

-Sim, meu avô me dizia que eu cantava bem. -Lembra com um sorriso triste.

-Um dia eu quero ver e ouvir suas músicas, então.

-Tudo bem, eu te mostro.

-E sua família?

Edward entra em um campo perigoso.

-Família?Ah, família é sinônimo de união e amor, então a minha família já morreu.

-Como assim?

-Meu avô era minha família, e ele não está, mas entre nós.

Edward percebe que não é um assunto que Bella fique feliz e resolve ficar quieto.

-E você? –Bella pergunta.

-Ah, minha vida não é interessante. -diz tentando desviar do assunto.

-Não,nem vem,eu falei agora é sua vez.

-Ok, ok, Sou Edward Anthony Masen Cullen,como você já sabe,faço aniversário de 20 de junho, tenho 23 anos... -ele é interrompido por Bella.

-O que?23 anos, como assim?Você é general e chefe do FBI com apenas 23 anos, está brincando né?

-Não,eu sempre me destacava entre todos de minha turma,eu era o melhor,por isso acharam que eu estava mais qualificado e pronto para avançar nas turmas.

-Nossa- Bella se impressiona.

-E sua família?-Bella repete a mesma pergunta que ele lhe fez.

-Eu não tenho muito contato com eles há muito tempo. Eles vêem de vez enquanto me visitar ou vou para lá no natal, quando vou.

-Por quê?Eles não te apóiam?Vocês não se dão bem?

-Não é isso, eu só prefiro assim. -diz dando de ombros.

-Preferi ficar longe?Definitivamente você não bate bem da cabeça, eles deve sentir sua falta.

Edward deixa passar o ‘’você não bate bem ‘’ e responde.

-Eles vêm me visitar. -dá de ombros.

-Isso é muito egoísmo da sua parte. -diz indignada.

Edward fica de boca aberta com sua petulância.

-O que você disse?-pergunta novamente não acreditando no que ouviu.

Eles chegam ao shopping, Edward entra no estacionamento e para o carro. Olha para Bella franzindo o cenho.

-Não adianta você me olha com essa cara não. Senhor Cullen, você é muito egoísta sim. Só quem não tem uma família, para se apoiar e ganhar amor sabe o quanto é ruim. Só olha para seu umbigo.

Bella mal percebe que uma lágrima escapa de seus olhos e Edward a seca.

Edward que começava a se irritar com Bella, se desarma totalmente quando percebe que ela chora.

-Não precisa chorar. Já chegamos, vamos?

Bella assente.

Edward sai do carro e abre a porta para Bella, que pega sua mão e vão em direção a porta do shopping.

Eles entram e muitas cabeças viram em direção aos dois.

-Tinha me esquecido o quanto você é famoso. -ri

-Eu não sou famoso. -responde Edward.

-É sim ‘’ O poderoso Cullen’’,você sempre está na TV e jornais.-Edward dá de ombros,vai em direção a praça de alimentação.

- O que você quer comer?

-Hum... Pizza de mussarela?

-Ok.

Eles sentam-se à mesa e percebem um empurra, empurra entre os garçons, para atendê-los. Edward vira os olhos.

-Eles estão com medo do poderoso Cullen - diz Bella dando gargalhadas que é seguida por Edward.

Logo um deles vem atendê-los. Edward pede a pizza e duas cocas, o garçom logo sai da mesa trêmulo.

Enquanto espera os pedidos chegarem, conversam banalidades, mas a pizza chega a tempo recorde.

-Uau,isso tudo é medo do poderoso Cullen. – brinca Bella.

Eles comem, bebem e logo vão em direção a uma loja de roupas, depois claro de pagar pela refeição.

Edward iria deixar Bella sozinha fazendo suas compras, mas logo desiste da idéia, pois Bella quase deu um ataque e fica.

Bella coloca e tira várias peças de roupas e sapatos, saindo do provador para saber a opinião de Edward.

Depois de mais de duas horas indo em loja em loja.Edward paga e em cada uma delas recebe um mega desconto,sem motivo nenhum.Ele cheio de sacolas na mão,pois não deixou Bella carregar nenhuma .

- Ò povo puxa saco, que descontos foram esses?-diz Bella.

-Pois é- ri Edward.

Eles seguem para o estacionamento, ele coloca as centenas de sacolas no porta malas  do carro.

-Alice iria dar um chilique, se me visse no shopping.

-Por quê?

-Eu nunca venho com ela.

-Que maldade, tadinha.

-Tadinha?Isso porque você não a conhece. Chega a ser até pior que você para fazer compras.

Bella ri e dá um tapa em seu ombro.

-Seu chato.

Edward termina de colocar as sacolas bate aporta da porta malas. Quando escuta um grito de Bella, se vira rapidamente colocando a mão na cintura, onde se encontra sua arma.

Bella estava tão envolvida no papo com Edward, que nem percebeu passos vindos atrás de si. De repente é puxada, solta um grito de surpresa, onde logo recebe uma mão em sua boca a impedindo de gritar.

Quando escuta uma voz nojenta e grossa em seu ouvido.

-Te encontrei novamente, belezura.

Bella se apavora ao conhecer aquela voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella é muito ingênua néer?!
Eddi excitado é tudo kkkkkkkkkkkkk,óoo homem boom *0*

Comentem,critiquem,elogiem,fiquem a vontade *-*
Roobeijos,até a próxiima.