Outro Olhar escrita por KikiKate


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ushio PoV..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109107/chapter/1

 




           Assim que vi Haine pela primeira vez, senti cócegas no estômago, com calafrios e arrepios. Minhas mãos mais pareciam pedras de gelo do que qualquer outra cousa. Mas, ao mesmo tempo em que eu não sabia descrever o que senti desde aquele dia por ela, meu coração ansiava para que eu não a deixasse escapar por entre meus dedos. Por mais que eu soubesse que ela nunca notaria o brilho de meus olhos ao vê-la, queria que ela sempre estivesse ao meu lado.  


  Ela foi a única que conseguiu  iluminar minha vida pelo simples fato de existir.. Mesmo que eu estivesse vivendo um pesadelo, a presença de Haine conseguia ser meu momento de paz, meu porto seguro de tempestades.. a lua que iluminava e encantava minha noite. 


      Acabamos por nos tornar amigas muito próximas desde aquele dia... E a cada dia que se passava, era como se ela conseguisse aumentar meu fascínio por ela. Como alguém poderia  ser tão bonita, forte, gentil e delicada ao mesmo tempo?  Como alguém conseguia ser tão segura com os outros, mas tão insegura com si mesma? Por que ela continuava correndo cegamente atrás daquele monstro frio e cruel como o Koutei...?
 

         Haine era meu maior mistério e enigma. Já não me importava quanto tempo demoraria para decifrá-la, desde que ela estivesse perto de meu coração desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe review xD
Quando terminar o primeiro capítulo, eu coloco aqui.. Isso pode demorar uns dias ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.