A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 7
Festa, beijos e o início de uma relação


Notas iniciais do capítulo

n/Piki-pikiniki: EAE GALERINHA DUMAU! TUDO DE BOA NA LAGOA? Bom, eu estou muito bem, caso queriam saber! Depois de DOIS MIL E QUINHENTOS ANOS sem post, eu resolvi meter o dedo nessa fanfic, porque senão ela não saia mais. Pois é, eu escrevi o meu POV. Só quero avisar, eu não sou gótica tá? Só um pouquinho, mas eu não sou igual a Aly da fic, só pra constar, e sim, eu adoro algumas bandas de rock, tipo Paramore e mais recentemente, Evanescence, deu a louca em mim e eu to ouvindo muito essa.
Agora eu vou calar meus dedinhos e deixar vocês lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/7

Luh Pov.

Depois que as líderes de torcida chegaram,todo mundo da escola chegou.Quando eu digo todos eu falo até os nerd's com óculos fundo de garrafa(nada contra eles).

Eu e minhas amigas estávamos conversando e eles apareceram.Os Cullen.

Todos estavam lindos devo dizer

Ed estava usando uma calça jeans escura, uma camiseta de gola V branca e uma camisa cinza aberta por cima. Lindo, claro!

Jazz estava usando uma camisa azul escura e uma jaqueta por cima e uma calça preta. Perfeito!

Emmet estava usando uma blusa cinza e uma calça jeans escura.

Rosalie estava usando um vestido rosa e um sapato estilo boneca branco (http://www.polyvore.com/rose_festa/set?id=25089160)

Quando entraram, a atenção de todos foi pra eles.Literalmente.

Eri quando viu Emmett,praticamente babou geral sabe. E Jesus me segura que o Jazz ta um deus que isso.

Aly não admitia mais ela sentia algo pelo Ed. E pelo jeito que ele a olha o ele também sente algo.Mas como sempre nunca expressava nada.

Rosalie estava indiferente, mas quando viu Mat seus olhos brilharam.

-Olá garotas, estão lindas. -Ed falou,mas eu olhar se encontrava em Aly.

-Brigado Ed.Vocês também estão lindos.-Falei.Sempre cordial.

Emmett olhava pra Eri que tentava não olhar, mas quando olhava e via que o mesmo olhava pra ela sempre corava.

A festa continuava, cada vez mais badalada.

Eu estava dançando e vi Eri em um canto quietinha.Fui até onde a mesma estava e a puxei pra dançar.Ela protestava no inicio,mas depois se soltou.

Quando dançávamos Emmett chegava perto de Eri.Até que estivesse ao seu lado e começou a dançar com a mesma.

Pra minha surpresa, Eri não se afastou e sim começou a dançar sensualmente.Surpresa não espanto na verdade.

Eri´s Pov.

Quando Luh me puxou pra dançar,achei que seria muito vergonhoso.Mas me enganei,gostei da música,do embalo e me soltei.Luh pareceu gostar disso e eu também gostava.

Senti alguém atrás de mim e quando olhei,quase tive um surto.Emmett estava atrás de mim.

Como sei que a Luh não se importaria,comecei a dançar com ele.Deixei minha timidez de lado e dancei sensualmente.

Emmett me olhou surpreso,mas com felicidade.Quando percebi dançávamos colados um no outro.Como naquelas boates.Parecíamos um casal(o que eu queria muito eu fosse).

Emmett me virou com força para ficar de frente pra ele,assim pude encarar seus olhos,que me encaravam com uma força tão...que me deixou sem fôlego.

Ele se aproximava de mim,assim que me dei conta eu me aproximava dele.Estávamos muito perto, perto demais pra mim.Então senti o que mais desejava.O toque de seus lábios nos meus.Tão mágico. Aiai, acho que eu morri e nem me contaram...

Aly’s POV

O que eu tinha na cabeça pra concordar com isso? Eu não gosto de festa! Eu não gosto de gente! Eu não gosto da droga da música que tá tocando! Nada aqui me agrada, só o Edward bonitão que tá vindo pro meu lado agora.

- Apreciando a festa? – falou todo educado, se sentando ao meu lado no sofá branco.

- Mais do que nunca! – disse irônica revirando os olhos. Ele riu. – Não sei nem porque eu to aqui! Não gosto de festa; festa, significa gente e eu também não gosto de muita gente não! Principalmente essas músicas. Qual é? Quem ouve isso?

- Concordo... – falou bufando.

- Cadê o Rock? – falei fazendo gestos exagerados com as mãos.

- Rock? – olhou pra mim estreitando os olhos.

- É, rock! Algum problema?

- Não pensei que você gostasse de Rock.

- Pensou que gostasse de que? Justin Bieber? Fala sério, você é cego ou o que? – tá, eu sou um pouquinho chata, mas é o meu jeito falow?

Ele olhou pra mim, pras minhas roupas e quase pude ouvir a ficha caindo na cabeça do garoto.

Olhei pra frente bufando e encarando a grande quantidade de adolescentes com hormônios a flor da pele se esfregando ao som da música. Pude ver Erica e Emme... ERICA E EMMETT? ERICA? Ai meu Deus, onde esse mundo vai parar? Até a minha jovem e ingênua Erica está perdida!

Edward seguiu meu olhar e riu ao ver a cena que eu encarava com desgosto.

Então, um loirinho bem conhecido por mim e pelo resto da escola veio se aproximando com um pouco de medo na expressão.

- O-oi, Aly, quer dançar? – sorriu educadamente. Eu odeio esses garotos!

Fechei os olhos respirando fundo, me levantei. Newton achou que eu ia dançar com ele, pois sorriu triunfante. Mas eu não sou assim...

- Você por caso acha que eu tenho cara de quem vai dançar? E com você? – falei olhando mortalmente para o garoto a minha frente que agora suava frio de medo. Esse é o lado bom de ser eu. Os carinhas têm medo, talvez pelas roupas ou pela maquiagem exagerada ou pela grande quantidade de preto que eu uso. Mas eu sou uma pessoa muito do bem, pode ficar tranquilo.

- N-não eu s-só achei que...

- Rala peito Newton! – falei baixo, mas com raiva.

E não é que deu certo?

- Coitado! Não precisava traumatizar o garoto. – Edward disse rindo.

- Eu não danço. Eu não saio com garotos tipo ele. E ele já é o 3° que me chama pra dançar. – disse e suspirei.

- Então, terei o prazer de ser o quarto... – olhei pra ele estreitando os olhos e ele sorriu erguendo as mãos como quem se rende – Calma, to só brincando! – riu,

- Haha, muito engraçado Cullen. – me levantei indo em direção ao bar.

- Hey gata – Brad Connor, o panaca, veio se esfregando em mim.

- Sai de perto Brad – falei com raiva.

- Humm, adoro gatinhas selvagens! – falou pegando minha cintura e me prensando na parede.

- Me solta seu idiota! – rosnei pra ele que só sorriu com cara de idiota.

- Eu sei que por baixo dessa gótica durona, tem uma garotinha doce e sensível...

- SABE ERRADO! SAI DE PERTO DE MIM! – gritei empurrando ele com força, o que quase não fez efeito.

Ele me apertou mais na parede aproximando seu rosto do meu.

- Eu acho que ela disse pra sair. – travei ao ouvir a voz aveludada, no momento irritada, ao meu lado.

- E você vai fazer o que Cullen? – o troglodita me soltou se virando para encarar Edward furiosamente. Ed não era nem metade dele!

- Edward não. – falei segurando seu braço. Ele olhou pra mim cuidadoso.

- Não farei nada que não for preciso. – disse calmamente.

- Problemas Eddie? – Emmett apareceu atrás de Edward e olhou para Brad.

- Nenhum Emmett, pode voltar a se divertir – Edward sorriu achando graça da cara de Brad. Quase que eu ri.

- Tá legal, chega ok? Brad, vaza. Emmett, pode voltar pra Erica, que pela cara está quase morrendo de preocupação – falei olhando minha amiga que olhava pra nós assustada.

- Idiotas – Brad murmurou e se virou saindo de La, cambaleando. Bebeu demais.

- Idiota é tu, garoto – falei baixo, pra evitar mais confusões.

- Tudo bem? – Edward perguntou me virando para que ficasse de frente pra ele.

- Claro! Brad só tem tamanho, assim como a maioria! – dei de ombros.

Ele olhou pra mim e sorriu um sorriso torto que quase me fez perder o fôlego. Deus, como ele era lindo!

Luh Pov.

Ok,devo admitir a festa ta de mais.Conversei com todo mundo,sabe aquela de ser cordial e tal.

Tinha uns gatos,que meu deus.Até a Eri,beijou e não foi um qualquer não.Foi o Emmett.Que tipo,sem querer ser amiga bisca mais ele é um gato,como todos da família.Só que de todos prefiro o Jasper que homem é aquele meu deus.

Sabe,ele tem aquele olhar selvagem de "vou te pegar de jeito"(n/L:Meu sempre morro com esse olhar no filme).(n/P: Aff! ¬¬’)

E ainda por cima,que roupa é aquela.Nossa...

E,aqui estou eu,dançando a música de Cheryl Cole "Fight For This Love".E sem querer me achar,mais eu danço muito bem.

No meio da música,sinto alguém cutucar meu ombro e vejo nada mais que Jasper Cullen.Ele tava com um olhar,que me tirou a respiração.É aquele olhar "Te pego de jeito".

-Posso dançar com você Luh?-Ele perguntou.

Depois de voltar ao normal respondi.

-Claro que sim Jasper.-Atá que eu ia negar.

Continuei a dançar com ele colado em mim.E cada vez mais ele ficava mais perto.Teve uma hora,em que eu fui dar um giro e acabei ficando de frente pra ele.

Olhei para seus olhos e vi desejo.Então olhei para sua boca,e como se soubesse o que eu queria,ele me beijou.

Não foi um beijo romântico não,foi um beijo com luxuria e desejo.Nessa hora,minhas pernas falharam,e ele me segurou pela cintura.Meus braços estavam em torno de seu pescoço.

Como preciso de ar,separei nossas bocas um pouco,e o puxei para outro beijo dessa vez mais intenso.

Uma coisa posso te dizer,essa foi a melhor festa que eu ta fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/Piki: UUUI QUE PEGAÇÃO HEIN? EU SOU A MAIS INOCENTE! ^^
Mas então povinho, a Luluzinha(apelido idiota de úlima hora), autora da fic, está pedindo desculpas pelo atraso. É que ela estava sem inspiração e de castigo :S Ainda bem que eu resolvi escrever uma parte, senão... já sabem.
Bom é isso cambada, beijos e FELIZ NATAL ADIANTADO! EEEEEEEE Acho que eu to com nível exagerado de açúcar no sangue hoje :X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão ao Lado da Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.