A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 30
Novos aliados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/30

Luh Pov.

Estávamos todos na sala.

Angie,que tinha o crescimento acelerado,estava sentada no colo de Aly com Ed ao seu lado.

Eri e Emm estavam no quarto,e agora que me tornei vampira consigo escutar tudo.Acredite você não gostaria de escutar.

Jazz e eu estamos no sofá de frente para Aly,Angie e Ed.

Alice está na poltrona,Esme na cozinha e Carlisle no escritório.

Angie,lógico sendo minha afilhada,só usa roupas na moda.Apesar que tem um pouco do gosto da Aly ali.Más isso estou mais do que disposta a mudar.

Então não sei por que,olho pra Lice,e vejo seus olhos desfocados.E então quando voltaram,sua face era aterrorizada.

Edward deu um pulo do sofá,rosnando.

-O que aconteceu?-Perguntei em posição de ataque.

Modéstia parte,sei lutar muito bem.Sendo que seu namorado,é um ex-militar,que treinou recém-criados.E tem todo tempo do mundo pra você.

-Aro mandou Demitri vir em Forks,para verificar se vocês já tinham sido transformadas.Más, Demitri viu Aly,Edward e Angie brincando.Assim ele achou que Angie fosse uma criança imortal.E isso é proibido.Aro acha que estamos traindo ele.Marcus não tem nenhuma opinião,Caius fala que a criança é uma ameaça..Parece que a decisão está entre guerra ou descobrir o que é -Lice falou tudo rápido.Eu estava chocada.

-Eles não podem fazer isso.Se pudessem ver.-Falei.

Aly POV

Desesperada. Eu estava desesperada. Não. Eu estava é com raiva.

- Não podemos ficar esperando eles virem pegar Angie. Temos que atacá-los! – Falei apertando minha filha em meus braços.

- Não, Aly. As coisas não funcionam dessa maneira – Carlisle apareceu no topo da escada.

- Carlisle tem razão – Eddie disse respirando fundo – Eles são mais fortes e tem a guarda com eles. Não podemos lutar contra eles.

- E vamos deixar eles matarem minha Angie? – Luh disse com a voz estrangulada.

- Não. Vamos dar um jeito nisso – Rose disse ficando ao meu lado também.

Fechei os olhos e abracei Angie que dormia em meu colo.

- Mamãe – ela falou e eu a afastei de olhos arregalados.

- Ela falou! – Alice disse com um sorriso enorme.

- Ela falou mamãe – falei rindo e abraçando minha filhinha.

- Mamãe ta me apertando – congelei.

- Meu Deus! – Luh disse e riu.

- Ela falou uma frase! – Eri disse se levantando e vindo ao meu lado.

- Naturalmente. Angie é muito inteligente e absorve as coisas rápido – Eddie disse se achando o sabe tudo.

- Papai – Angie esticou os bracinhos pra ele que sorriu.

- Anw!!! – As meninas murmuraram e eu ri.

- Agora vai ser difícil fazer ela calar a boca – Emmett disse e eu o olhei de cara feia – É verdade, loirinha! Só estou dizendo – ele bagunçou meus cabelos.

Luh Pov.

Depois do momento estática,por Angie ter falado,as coisas voltaram a ficar tensas.

-Bom meu amor.Os Volturi não esperam para ver.Se eles acham que é uma ameaça.Irão acabar com ela.-Jazz falou.

-Más é a Angie Jazz.Ela é um anjo.Como ela seria uma ameaça? -Perguntei já alterando meu tom.

Angie é algo precioso para mim.Não vou deixar ninguém fazer mal a ela.

-Se eles pudessem a ver pelo menos.Iriam ver que estão errados -Falei,tentando achar uma saída.

-Eles decidiram.Aro parece intrigado com isso.Eles vão vir com a intenção de acabar com a ameaça -Lice falou-Se a virem,irão comprovar que não é uma criança imortal -Falou.

-Isso -Eri falou começando a pular.

-Eles não vão vir sozinhos vão?-Perguntei a Lice.

-Não.Eles gostam de uma platéia.Virão com um exército de vampiros -Falou me fazendo travar.

Exército?Assim não teríamos chances.A única opção era juntar os conhecidos.

-Isso Luh.Carlisle, Luh teve uma excelente idéia.Iremos juntar os conhecidos mais próximos.Eles irão ver Angie,e irão comprovar que ela não é nenhuma ameaça -Ed falou com um sorriso no rosto.

-Ótimo.Vamos dividir...-E começou a fazer estratégias com Jazz e Carlisle.

Agora que percebi,tinha um mapa na mesa,e eles traçavam vários caminhos.

Do nada me lembrei de algo.Meu ainda querido amigo, lobisomem Seth.

Edward virou sua cabeça para mim e me olhou espantado.

-E os lobos?Eles poderiam ajudar -Falei na maior inocência.

-Luh,eles já nos odeiam.Acha que iriam nos ajudar -Ed falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

-Shiu Edward.Me acompanha ok -Falei -La push é a terra deles.Eles não iriam gostar nada de terem um exército de vampiros, com intenção de fazer uma matança em ruas terras.E, eu conheço os meninos.Eles preservam suas terras e amam uma briga -Falei sorrindo.

-E como você acha que iremos contatar eles?Indo até a ponte do tratado e chamar por eles?-Ed perguntou.

-Exatamente isso -Falei.

-Pirou Luana.Isso..não nem pensar -Jazz falou.

-Amor,depois de tudo eu ainda me sinto amiga do Seth.E do Jake também.Sei, que com eles pode ser diferente.Mas não custa tentar.E pela Angie,eu faço tudo -Falei.

Ninguém falou nada, pois sabia que eu não ia mudar de idéia.

-Ótimo.Estou indo até a fronteira -Falei.

-Como?-Jazz perguntou.

-Ué, sei que nenhum de vocês gostaria de ir.Então eu vou.Mas, eu acho que seria melhor o Ed ir também -Falei.

Ed pensou um pouco e concordou com a cabeça.

Jasper tinha a cara fechada então fui até ele.

-Amor, eu juro que volto inteirinha -Falei dando um beijo nele.

Ed achou que era melhor ir de carro, então pegou seu Volvo.

Em poucos minutos chegamos a fronteira,e desci.

Minutos depois, lobos apareceram mostrando seus dentes afiados.

-Ei, viemos conversar.É algo sério, do interesse de vocês -Falei olhando para o lobo negro.

Um lobo,de cor areia recuou e foi atrás das árvores.De lá saiu Seth.

Sorrir foi inevitável.Sentia saudades de meu amigo lobo.

-Oi -Falei

-Oi -Respondeu

-Então...Quer dizer que vamos ser inimigos agora?-Perguntei

Seth olhou para mim,e depois abaixou a cabeça.

-Se é isso que você quer -Falou baixo.

-Claro que não seu bobo.Eu ainda me sinto sua amiga -Falei sorrindo.

Seth ergueu a cabeça e sorriu.Ah, senti saudades de seu sorriso de garoto.

-Então,o que é de nosso interesse?-Sam perguntou aparecendo.

Cara,ele fede.

-Bom,por onde começo?-Ed falou.

-Pelo começo -Um garoto que não conhecia falou.

-Olha o respeito viu -Falei e me virei para Sam -Aly,minha amiga.Você a conheceu.Bom,ela engravidou.Achamos que isso não seria possível,e foi o que aconteceu.Ela engravidou do Ed,e como seu corpo era humano,a criança tinha que sair por algum lugar e era bem provável que ela não sobreviveria ao parto.Então,depois que a criança saiu Ed a transformou.Pelo que sei,tiveram o apoio do conselho de vocês -Falei -então,quando voltamos Angie se mostrou ter um crescimento acelerado.Mais rápido do que o de um humano normal.Então hoje ela aparenta ter um anos,más só tem cinco meses -Parei de falar e olhei para Ed.

-Eu e minha companheira Aly,estávamos brincando com nossa filha Angie,e um vampiro da guarda Volturi.Os soberanos dos vampiros,aqueles que impunham as leis nos viu.Ele interpretou mal,achando que Angie é uma criança imortal.Mas ela não é.Ela tem uma parte humana.Sendo assim,ele foi e contou para seus mestres o que viu.Aro um dos três líderes,achou isso um atrevimento e declarou guerra.Estão vindo para Forks,ainda não sabemos a data,más sabemos que será quando a neve cobrir o chão -Ed falou.

-Bom,a parte que é relacionada a vocês é que esses vampiros virão com um exército.Quer dizer,eles não sabem do tratado e não irão respeitá-lo.E eles não são como nós.Eles se alimentam de sangue humano.Vocês não vão aceitar isso vão?-Perguntei.

Todos rosnaram,e já sabia que eles estariam do nosso lado.

-Contem conosco -Jake falou.

Agora que eu reparei,parece que as matilhas estão separadas.Ok.

-Conosco também -Sam falou.

E todos fomos em direção a mansão Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/LuHh: Depois de séculos...finalmente saiu. Bom a fic ta meio que na rota final então espero que tenha muito reviews para sair. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão ao Lado da Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.