A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 3
Novos amigos... talvez?!


Notas iniciais do capítulo

n/P: OOOOOOOOOOI Não foi a Luh que me mandou esse capítulo! Ela, ao invés de prestar atenção na aula, fica escrevendo no meu caderninho, a meu mandato, claro! Foi isso! Podem ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/3

Aly’s POV

Então o sinal para o intervalo tocou. Saímos de nossa sala, compramos nosso lanche e fomos para nossa mesa.

- Gente eu vou pra casa da Aly então ela vai no meu carro e a Eri vai com o Mat – Luh falou e no mesmo momento apareceram no refeitório os novatos e Mat.

O loiro, o tal de Jasper encarou Mat, e cara, fez uma cara que me deu medo. Eu não tenho medo!

Mat veio para nossa mesa e os novatos sentaram na mesa ao lado da nossa.

- Oi meninas, irmãzinha do meu coração! – Mat nos cumprimentou.

- Maninho a Eri vai no seu carro tá? Você vai levar ela na casa da Aly – Luh falou e meio que ordenou.

- Beleza! Ah vamos apostar quem chega primeiro na casa da Aly dessa vez 5.000 – Mat falou malicioso.

O sorriso da Luh aumentou e eu até me engasguei com a comida [n/Piki (intrusa): Não! Com a moeda que eu tava mastigando! Hehe]

- 5.000 SE TA LOCA DONA LUANA? – Falei gritando.

- Ae! Não grita sua louca, não sou surda! E sim, aposta aceita irmãozinho – Luh falou com seu maior sorriso.

- Beleza! Eri, você não fica enjoada com velocidade, fica? – Mat perguntou e nessa hora Eri ficou branca.

- É irmãozinho, que tal deixar as meninas na casa da Aly, aí fazemos uma disputa! Dar a volta mais rápida no quarteirão e chegar primeiro na casa da Aly – Luh falou com um olhar malicioso [n/P: Só tem esse né...] [n/L: MARIA ALICE!] [n/P: Parei! To quietinha!]

- Topo – Mat falou sorrindo.

- Licença – Luh falou se levantando.

Ela foi até o lixo, jogou o que restou de seu lance e os novatos a chamaram.

Edward POV

Uma das garotas levantou. Essa é a Luana se não me engano. Na hora em que ela levantou, Jasper ficou tenso. Essa garota mexe mesmo com ele.

Ela foi até o lixo e estava voltando para sua mesa quando a chamei.

- Er... Luana, posso falar com você um minutinho? – Perguntei e ela parou e virou – Desculpa a pergunta, mas aquela máquina lá fora é sua? – Perguntei e eram belas máquinas.

- Qual? A Mercedes ou o Porsche? – ela perguntou.

- As duas – Falei sem mais demoras.

Então Jasper falou em pensamento.

“Pergunta se aquele idiota é namorado ou algo dela!”

Quase dei risada, mas ele me matava se eu fizesse.

- Ah os dois eram meus, mas dei a Mercedes para o Mat então o Porsche é meu! – falou com normalidade.

- Er, desculpa a intromissão, mas você e esse Mat são namorados? – Perguntei me sentindo um idiota.

- Por que? E não, eu e o Mat somos irmãos sabe, só isso hehe – Ela respondeu achando graça.

- E a de cabelos pretos, Eri certo? Ela tem namorado? – perguntei e ela fez uma cara estanha e teve um ataque de risos.

- Ai ai a Eri namorando? Hahaha ela é muito tímida pra isso! – Ela falou e voltou a rir.

- E a roqueira, humm Aly se não me engano, tem namorado? – perguntei e ela ficou séria do nada.

- Não, ela não tem, mas por quê eu to te falando isso? – Ela falou e meio que perguntou para si mesma.

E droga, não sei o que as 3 estão pensando que frustrante.

- com licença – ela falou e foi para a mesa com as amigas.

Elas ficaram conversando e o sinal bateu. Elas foram pra fora.

O melhor, é que também não tínhamos aula.

Já no estacionamento da escola o tal de Mateus apareceu e a Luh correu abraçar ele. Jasper trincou os dentes.

- Jazz calma, eles são só irmãos! – Falei, mas não adiantou nada.

- Ela anda muito grudada com ele, parece cola arrr – Jasper falou.

Luana olhou pra nós e parecia em dúvida e veio andando até nós com suas amigas.

- Bom Ed, posso te chamar assim né? Sabia que sim! Trouxe minhas amigas pra te conhecer! – Ela falou e nem me deixou responder. Gostei dessa garota!

- Oi, eu sou Erica ou Eri, prazer! – Eri falou corando e Emmett ficou maravilhado.

- Oi, sou Maria Alice ou Aly – Aly falou sem humor.

- E bom, vocês me conhecem, Luana ou Luh, prazer – Luh falou dando um abraço em cada um de nós.

Quando ela abraçou Jazz ele não queria largá-la e ela não se incomodou.

Quando saíram do abraço ambos sorriram.

- Irmãzinha, vamos? Eri já colocou as coisas no carro? – Mateus perguntou e quando Emmett chegou a conclusão de que Eri iria com Mateus ficou meio que furioso.

- Ed, você é vizinho da Aly né? Então vejo vocês lá! Beijos e tchau – Luh falou se despedindo de nós com beijinhos no rosto.

Foi até seu porshe e falou:

- Mano, te dou a chance de sair na frente, mas mesmo assim vai perder – Luh falou acelerando sua bela máquina.

Mateus disparou na frente e Luh falou.

- Se segura Aly, isso vai ser divertido! – Luh falou e acelerou. O carro disparou.

- Wow! Que máquina! Essa gota de velocidade! – Emmett falou, mas levou um tapa na cabeça de Jasper – Outch dude, eu tava falando do carro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Olha as meninas de novos amiguinhos, hummm! Senti um clima! hsuahsuahsah Gente, eu não sou gótica tá? Só pra esclarecer! Mas eu adorei minha personagem! Fico super legal! A Luh tá escrevendo o próximo capítulo, eu já tenho um pedaço no caderninho de estórias :) Peçam pra ela escrever! hehe Bjs!
REVIEWS PRA ELA!