A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 28
Mas era pra tá tão grande assim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/28

Luh Pov.

Já se passaram três semanas desde que descobrimos que Aly estava grávida.

Carlisle não sai da biblioteca por nada.Aly coitada virou cobaia pra um monte de exames.

Ed parece sei lá.Que é de outro planeta.Toda vez que olha pra Aly seus olhos estão com um brilho intenso.Muito fofo.

Emmett não para de falar que vai ser um menino,e que ele vai ensinar tudo pro garoto.

Eri já fala que vai ser menina.E o que eu falo?

-Eu já falei gente.Não importa o sexo sendo saudável e estando bem.-Falei pela.Ah perdi as contas.

E como sempre os dois fazem cara feia e Jazz abre um sorriso.

Então Aly entra,e WOOW.

Não era pra estar tão grande assim era?

-Meu pai eterno diva.Era pra ser assim?-Perguntei me referindo a sua barriga.

Mais olhando bem ela tava muito linda de grávida.O rosto deu uma inchada,a barriga eu acho 5 meses.Ou uns 4.

Ela já ta usando aquelas roupas de gestantes.Lógico eu que comprei.Ta muito linda.Mais muito pálida pro meu gosto.

-Diva,por que você está assim pálida?-Perguntei.

-É o bebê Luh.Ta pegando todas as energias dela.-Ed falou com um olhar culpado.

Ele estava se culpando?Não acredito.

-Edward vem aqui que eu quero conversar com você.-Falei puxando ele pra um canto.

-Fala Luh.-Falou triste.

-Para de se culpar.Não é sua culpa isso.Tudo bem o bebê está pegando as energias dela?Nós alimentamos mais ela.Ela ta botando tudo pra fora que damos pra ela?Damos o que o bebê quer ok. Mas para de se culpar.Aly não é tonta.Ela percebeu que você está se culpando e acredite isso afeta ela.Então vou falar mais uma vez.Para de se culpar.-Falei tudo de uma vez.

Ele me olhou com um brilho no olhar e falou.

-Você tem algo em mente,sobre o que o bebê quer?-Perguntou.

-Na verdade tenho sim.Vamos dizer que a criança é filho de um vampiro,sendo assim tem uma parte vampiresca.O que vampiros desejam?-Perguntei.

-Sangue.-Falou compreendendo.

-Então posso pegar?-Rose apareceu perguntando.

Bom deixa eu explicar.Rose desde que era humana sempre quis ter um bebê.Mas como ela virou vampira,não pode.Então ela está mais do que feliz com Aly grávida.Cuida dela com todos os mimos.É tão lindo ver o brilho no olhar dela e passar a mão na barriga da Aly.

-Pode Rose.-Ed falou e a mesma disparou pra parte de cima.

Bom por que eles tem estoque de sangue?

Chegaram a decisão de que vão nos transformar.Estou mega feliz,como as garotas.

Então,nós vamos viajar e ai vai acontecer.

Não posso deixar de falar que estou um pouco nervosa.Sei lá.As vezes passa pela minha cabeça se Jazz quer mesmo ficar pela eternidade comigo.Mas tudo isso some quando ele me olha do jeito que só ele sabe.

Voltamos a sala e Rose trazia o copo com sangue.

Carlisle também estava presente.

-Vamos ver se seu corpo e o bebê aceita o sangue Aly.-Falou e Rose deu o copo a Aly.

A mesma bebeu e tinha um sorriso no rosto.

Se passaram uns minutos e ela não colocou nada pra fora.

-Bom,você vai se alimentar de sangue queria.-Carlisle falou.

Ela sorriu e não me agüentei comecei a gargalhar.Todos olharam pra mim.

-Que foi?-Perguntei ainda rindo.

-Eu que pergunto.Você começa a rir do nada.-Eri falou.

-Ah,é que eu lembrei de uma coisa que a Aly me falou um dia."Luh eu ainda vou beber sangue e vou amar quer apostar quanto".Não deu pra resistir.-Falei.

Dessa vez Eri e Aly começaram a gargalhar junto comigo.Os meninos são sabiam de nada,más riram também.

                                                        xxx

Ok. Respira.Não é nada de mais.Você só vai se tornar vampira.

COMO SE ISSO NÃO FOSSE NADA.

Ok,estamos em uma casa no Alaska.Eu sei.Mega frio.

Eu,estou deitada na cama,tentando ficar calma.

-Amor,se você não quiser tudo bem.-Jazz falou aparecendo ao meu lado.

Olhei em seus olhos e todos os meu medos se foram.

Seria agora.

Peguei e o beijei com todo meu amor.Todo meu carinho por ele estavam naquele beijo.

As coisas começaram a esquentar e ele falou.

-Não se esqueça.Te amarei eternamente.-Então mordeu meu pescoço.

Então ela veio.Uma queimação tão profunda que queria gritar.

Más sabia que Jasper estava do meu lado.E se eu gritasse isso atingiria ele.

Colei meu lábio,e não deixei nenhum som sair deles.

A queimação não passava.

Até que em um momento ela foi parando.Primeiro em minhas pernas,depois minhas mãos e meus braços.Até que ela se instalou em meu coração.Senti o mesmo batendo mais rápido até que não escutei mais nada.

Podia não escutar meu coração.Más podia muito bem escutar alguns pássaros lá fora.O barulho do vento.

Podia escutar uma respiração ao meu lado.

Abri meu olhos e WOW.Podia ver cada detalhe do lugar em que estava.A janela que estava aberta,deixava eu ver a bela paisagem lá fora.Eu conseguia até ver as formiguinhas subindo nas arvores que estavam metros de distância.

Senti alguém se aproximando de mim e como se fosse instinto me virei pra pessoa fiquem em uma posição agachada e um barulho estranho saiu da minha boca.Acho que foi um rosnado.

Então olhei melhor a pessoa.Era Jasper.

Ele estava mais lindo do que nunca.Pude realmente vê-lo  com minha nova visão.Cada detalhe de seu rosto,seus braços,seu peitoral.Voltei para o rosto e fitei sua boca.

Como se fosse um imã me puxando a ele como sempre.Agora mais forte.E como se meu eu vampiresco precisasse disso,corri até ele e o beijei.

Como nunca tinha beijado em minha vida.Dessa vez,ele não parecia ter cuidado,ou preocupado em me machucar.Não.Ele me apertava com força,que me fazia delirar.O beijo era voraz e rápido.Forte e quente.

Só me senti sendo prensada na parece e a mesma fazer um barulho em protesto.

Minhas roupas foram rasgadas então ele me olhou.

-Eu Te Amo.-Falou.

-Eu Te Amo Mais.-Respondi.Ele se distanciou e   me olhou.

-Se antes precisava tomar cuidado com você.Agora então.-Falou me olhando.

Sorri pra ele.

-Você sabe que sempre serei sua.-Falei e me assustei com minha voz.Tava perfeita.

Ele sorriu e me beijou.

Aly's Pov.

Socorro.

Minha barriga está enorme.Minha filha não para de se mexer.

Ah,é.Então eu vou ter uma menina.

Nem a Luh e nem a Eri sabem o sexo.As duas estão no Alaska.É,elas foram pra lá,por que iam ser transformadas.E também por que seriam vampiras novas.E ia ser meio difícil controlá-las.

A Eri eu até acho que vai ser difícil.Mas a Luh,do jeito que ela se controla em tudo.Por que eu conheço minha amiga.Ela nunca perde a pose.Só quando a coisa ta bem feia.

Elas já estão lá mais de uma semana.Sinto tanto a falta delas aqui.

-Amor.Ta tudo bem?-Ed perguntou.

-Ta sim.Só to pensando nas meninas.-Falei triste.

-Bom.Tenho uma boa notícia pra você.-Ele falou e me abraçou.

-Qual?-Perguntei com ansiedade.

-Elas já estão voltando.Por incrível que pareça.O autocontrole delas é bem impressionante.-Falou  me fazendo sorrir.

Ia falar alguma coisa,mas algo dentro de mim parecia que estava sendo rasgado.

-AHHHHHHH.-Tudo o que saiu da minha boca foi um grito.

Ed me olhou apavorado,e depois olhou pra minha barriga.

-O bebê está querendo sair.-Falou me pegando no colo e levando pra sala que Carlisle tinha montado em um quarto.

Acho que apaguei por causa da dor,ou por que me deram algum sedativo.

Só sei que não tinha mais forças.Mas eu precisava ter forças.Pela minha filha,pelo meu amor.Pela minhas amigas.Pela minha nova família.

Então eu senti meu corpo todo queimar.E sabia.Que teria forçar pra agüentar isso,pois quando acordasse seria para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Ooooooooi Piki aqui! Então pessoas... ELAS FORAM TRANSFORMADAS! Uhules! A filhinha da Aly vai nascer, ela vai ser uma vampira e lalalalalalala não posso falar porque senão a Luh me bate. Bom, eu comecei o próximo capítulo mas cabe a ela terminar. Então se vocês querem mais deixem muitos reviews, recomendações e encham a caixa de entrada do e-mail dela (lu_aninha_luiz@hotmail.com) Encham o saco dela pra ela escrever ahushaushaush Se vocês forem insistentes, ela escreve, sério.
n/L: Muito engraçado, senhorita Maria Alice. Sorte sua que eu não estou ai na tua casa.
n/P: Eu sei, sou tão sortuda! Enfim, o que vocês querem que aconteça? Será que tem boas ideias? Vamos lá, queremos saber que vocês esperam, se vocês gostam. Críticas são bem-vindas! É isso, beeeeeijos e até a próxima.
n/L: Espero que gostem, minhas leitoras divas! Bjx até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão ao Lado da Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.