A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 15
Reunião em La Push


Notas iniciais do capítulo

n/P: Oiii! Olhem, temos uma coisa nova hoje na fic! Leiam...n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/15

(n/L:Ok gente aqui vem um Pov. do Mat pra você saberem como ele tá reagindo em relação aos meninos e suas origens.Kisses)

Mat Pov.

No dia em que os novatos chegaram,o que mais me chamou a atenção foi ela.Linda,graciosa,única.

Não sei o que tinha acontecido.Só sei que não parava de pensar nela nem um segundo se quer.

Até que minha irmãzinha,teve a idéia de fazer a festa aqui em casa.E me falou que ia convidar os Cullen.Na mesma hora deduzi,se os Cullen viriam ela viria.(Lógico por que ela é uma Cullen dã).

Então o dia da festa chegou,e todos estavam eufóricos por que sem querer me achar.Eu e minha irmã somos os mais populares naquela escola.

E lá estava eu,dançando e ela me chamou.

Conversamos,e nos demos bem e tal.Até que o esperado beijo aconteceu.Quando meus lábios tocaram o dela foi mágico,meu corpo se incendiou,tudo parecia ter sumido e só existia eu e ela.Rose.

No dia seguinte contei pra Luh,que tinha beijado ela,e a mesma se assustou mais voltou ao normal,falando que eu gostava dela.

E a melhor coisa era que minha irmã me entendia,até mais do que eu.

Luh,teve a idéia de ir acampar,então as meninas foram junto com ela.

Quando cheguei na escola,expliquei para os Cullen,os meninos o por que das meninas não terem ido na escola.Eles concordaram e saíram.

Então ela me chamou em um canto e falou que o beijo de ontem foi muito especial pra ela.Mais não a deixei terminar pois a pedi em namoro.Ela me explicou que era uma Vampira.E nessa parte eu me assustei um pouco mais falei que não importava o que ela fosse eu ainda sim amaria ela.

Ela,me contou que nessa hora minha irmã e as meninas já deviam estar sabendo que os garotos também eram vampiros.Então eu liguei pra Luh,e falei tudo rápido,falando que quando ela chegasse iríamos conversar.(Desabafar).

Então,no estacionamento da escola,aparece aqueles meninos,que como o Edward explicou eram tansformos sei lá o que.

Teríamos que ir em uma reunião em La Push,e aqui estamos nós indo pra La Push.

Luh Pov.

Depois que saímos da casa dos Cullen,fomos direto pra casa.

Pelo que o Emm falou,os tal lobos fedem como cachorro.E o cheiro de vampiros não é nada agradável pra eles também.Por isso os narizes franzidos.

Quando chegamos em casa,Mat foi se arrumar e eu fui pro meu quarto.

Opinei por uma roupa adequada pra ocasião.Não iria de salto alto pra La Push né.

A roupa até que era fofa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27168023&.locale=pt-br).

Desci pro Hall de casa e Mat já estava lá vestido com uma blusa de frio preta colada,uma calça jeans e um all star.

-Que carro pegamos lindo?-Perguntei a ele.

-Que tal a BMW do papai?-Ele perguntou.

-É.Esse é bom de andar.-Falei e descemos pra garagem.

Mat pegou a chave da BMW z4 do papai (http://www.rahnavardmotors.com/repository/product/Z4%202010-1.jpg).

Mat que foi dirigindo.

Passamos na casa dos Cullen,não tinha nenhum carro na frente.

Descemos,e fomos apertar a campainha,quando Esme abriu a posta com seu sorriso gentil.

Lá,dentro na sala estavam os Cullen e as garotas.

Aly estava vestida (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27166971&.locale=pt-br).E estava ao lado do Ed.

Eri,tava no colo do Emm tava vestida (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27168379&.locale=pt-br).

Mat,quando dei por mim já estava ao lado da Rose.

Fui sentar no lado do Jazz,que quando eu sentei me beijou e envolveu seu braço na minha cintura.

Até que Carlisle apareceu e falou que tínhamos que ir.Então Ed começou a falar.

-Luh,como você e Mat vieram de carro,e que belo carro devo acrescentar.Vocês sabem o caminho de La Push né.?-Ele perguntou e fizemos que sim com a cabeça.

-Então querida,você e seu irmão vão pra La Push,os garotos sabem que vocês vão e devem chegar primeiro.Nós estaremos atrás de vocês.Eu vou com o meu carro com a Esme,Edward e Aly.No da Rose vão Emmett e Eri.Tubo bem?-Ele perguntou e eu assenti.

-Me fala depois,se algum deles fizer alguma gracinha que eu acabo com eles amor.-Jazz falou me levando a rir.

-Podexa amor.-Falei indo em direção ao carro.

Mat foi dirigindo,e como ele corre como eu chegamos rápido.Os garotos de La Push nos deixaram entrar.Mas não sabíamos onde parar,perguntei pra um garoto que ficou impressionado com o carro.

-Hey,garoto,sabe me dizer onde é a reunião.-Perguntei e ele fez cara de como "Você vai na reunião".

-Sei sim,é na casa da Emily,a Ultima casa.-Ele falou.-E Prazer sou Seth.-Falou sorrindo.

-Obrigado Seth,sou Luana e esse é meu irmão Mat.-Respondi e ele sorriu.

-Vocês estão com os Cullen né.-Ele falou e eu assenti.-Eu sou um lobo também.-Falou e nessa hora espantei.

Mas como tínhamos que ir,nos despedimos dele falando que nos víamos na reunião.

Chegamos na ultima casa,e parecia ser a maior de todas de lá.A casa tava cheia de meninos,e uns senhores,que pelo que Jazz tinha me falado eram os anciões.

Descemos do carro sobre os olhares de todos,e cara isso é constrangedor.Todos olhavam pra nós como se fossemos aliens.(Medo)

Tinha que falar com o Sam,mais não o achava então perguntei pra um garoto.

-Com licença,você poderia dizer onde se encontraria o Sam?-Perguntei o mais educada que pude.

-Ele tá la dentro.Pera e.-O garoto respondeu.

Foi pra dentro,e de lá saiu com o Sam.

-Ah Sam,me lembro de você.Carlisle falou que ia demorar um pouco então eu e meu irmãos viemos na frente se não for problema.-Falei.

-Claro que não Luh certo.-Perguntou e eu afirmei.-Temos uns anciões,que querem falar com vocês se não se importarem.-Falou nos olhando.

-Por mim tudo bem e por você Mat.-Perguntei olhando pro lado e vi meu irmão falando com um garoto sobre motos.

-Mat...Mat...MAT.-Chamei seu nome e como ele não respondia gritei e consegui sua atenção.

-Que foi Luh.To falando com o Jacob sobre motos aqui.-Falou fazendo cara feia.

-Desculpe,mas o Sam perguntou se tinha problema nos irmos falar com os anciões,por que eles querem falar conosco.-Falei e respirei.-Olá Jacob,como vai?-Perguntei.

-Muito bem Luana e você?-Perguntou.

-Vou bem também.-Respondi.-Vamos Mat?-Perguntei e ele concordou com a cabeça.

-Ok.Primeiro vamos falar com Billy Black,é o pai do Jacob.-Sam falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Eu quero saber o que vai acontecer! A mala da Luana tá escrevendo muito pouco! AAAAH! E a Luh tá querendo escrever um fic com o Taylor Lautner e Justin Bieber, mas ela é preguiçosa e não escreve! Temos que incentivá-la! Então, se vocês querem que ela escreva logo essa fic pra eu postar logo, escrevam nos reviews, ok? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão ao Lado da Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.