A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/1

Aly's Pov:

Olá prazer meu nome é Maria Alice ou Aly,como minhas amigas me chamam.Elas são Luana ou Luh e Erica ou Eri.

Eu sou a menina gótica da escola,e que ninguém quer ser amigo,e que todos tem um motivo pra tirar sarro.Tudo por que eu sou gótica o que tem de mais em ser gótica só por que eu uso tudo preto?.Então eu amo os livros de coisas sombrias e tal.Anne Rice amo ela.

Já minha amiga Luh  é a garota mais gata da escola,a mais rica,mais popular,a mais tudo.Filha do Sr.Brice dono de bancos,petrolíferas,e agências turísticas.A mãe da Luh morreu faz tempo.Apesar dela ser a mais rica da escola não liga pra isso pois ela é minha amiga(uma excluída).Usa sempre salto alto,roupas coladas e sexy roupas só de marca.E carros um a cada dia.Mais sempre humilde digamos assim.A Luh fala o que quer machuque ou não a pessoa.Não leva patada de ninguém e sempre nos defende.

A Eri é a mais tímida do grupo.Se veste normal.Ela é bonita sim.Fica vermelha com tudo principalmente quando vai falar com o Mat irmão da Luh.Os pais são empresários e bem legais.

Mateus ou Mat é o irmãos da Luh o ser mais gato da escola(como a irmã)estiloso,sempre protetor da Luh e até de nós.Capitão do time,simpático e muito fofo(ok tenho uma queda por ele).

Bom esse é o nosso grupo.Uma gótica,uma paty e uma tímida.Além do Mat.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!