Nada é como se Pensa escrita por CarolFrutuoso, Robsten forever


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Tá prontinho pra vocês. Leiam e comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109034/chapter/11

Nunca fui uma pessoa de rezar, mais tem horas que temos que fazer isso como agora! Meu Deus o Zacky tá com um sorriso estranho. Porque ninguém tá impedindo isso, porque estão todos sendo tão maus comigo, até o Matt, acho que ele nem reparou de tanto que olha pra Nathy, meu melhor amigo me abandono.

-Para de fazer essa cara de choro e vai logo Fernanda, o Zacky ta esperando eu tive que ir com o Ray. Não que nós tenhamos feito algo, mais é estranho ficar em um lugar sozinho com um cara. Deus me livre.- A cara dele foi engraçada, ele até se benzeu no final.

É ninguém vai me ajuda, bando de amigos traidores, haverá vingança, quando menos esperarem!!! Hayley me empurrou até o porão, o Zacky já tinha cansado de me esperar e foi na frente.

-Hayley me salva amiga amada!!! Não faz isso comigo, não seja má.- eu sussurrei pra ela antes q a porta se fechasse ais aparentemente ela fingiu não me ouvir.

E nessas horas que eu odeio ser uma baixinha encrenqueira, que vive discutindo com o melhor amigo do irmão, porque nessas horas dá pra ver o quão constrangedor esse momento pode ser. Principalmente quando esse amigo do seu irmão está de olhando profundamente como você nunca viu ele te olhando, ai acontece uma coisa inesperada.

Seus olhares se encontram e ficam um olhando pro outro, pra ver quem vai desviar o olhar primeiro, mais quando isso não acontece e vocês continuam se encarando e você começa a sentir umas sensações diferentes que você nunca sentiu na vida.

Ele foi se aproximando devagar erguendo a mão vagarosamente como se pedisse consentimento pra tocar no meu rosto, o qual eu não neguei. Quando algo realmente  inesperado aconteceu ele tropeçou no cadarço do tênis caio pra lado empurrou a instante que caiu de uma maneira estranha na frente da porta do porão. Eu como boa pessoa que sou corri para ajudá-lo.

-Zacky você está bem? Machucou algo?- Está bem eu admito fiquei preocupada, também não sou uma bruxa né.

- Ai não sei, minha cabeça ta doendo.- passei a mão no cabelo sedoso dele e dei um beijinho.

-Calma já vai melhorar, vem eu te ajudo a levantar.- eu disse esticando a mão pra ele, mais ao contrario do que eu pensava ele me puxou pro chão pra junto dele.

-Fer ta doendo aqui também ó- ele disse apontando pro canto da boca.

-Só porque você quer mesmo Zacarias, vem levanta logo.- eu disse tentando parecer brava, mais estava morrendo de vontade de dar um beijinho ali.

-Só um beijinho pra sarar mais rápido, AI, ta doendo. Vai da beijinho mágico Zacky fica bom logo.- Ele fez uma carinha de cãozinho que acabou de cair da mudança. Comecei a me aproximar dele quando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximocap é especial então... fiquem ligadas

Bjus da autora