Nada é como se Pensa escrita por CarolFrutuoso, Robsten forever


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic, então por favor qualquer coisa, pode falar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109034/chapter/1

Sabe eu era feliz e não sabia, vivia da maneira que dava com minha mãe e meu irmão, até que aquele animal do Zachary James Baker se mudou pra nossa vizinhança. Ele e meu irmão Brian Elwin Haner conhecido também como Synyster Gates, ficaram inseparáveis.

Logo que ele se mudou pra casa do lado o achei até bonito, mais depois que ele conheceu meu irmão e fizeram amizade,  ele resolveu praticamente se mudar pra cá e tentar me fazer de empregada.  Ele simplesmente pra mim virou um idiota, ridículo e implicante.

Segundo minhas amigas isso é tesão reprimido, mais eu não acho tenho certeza que é ódio. Que nem agora faz mais ou menos uma hora que esse idota do Zacarias veio chamar meu irmão e acabou me acordando, pow eu fiquei até tarde no MSN com o Matt meu melhor amigo. Ele é tão fofo e legal comigo, ele já se ofereceu a me ajudar a matar o Zacarias só que eu não aceitei sabe, não quero que ele vá preso por minha causa.

-Fernanda pega um refri pra mim e pro seu irmão. Tipo AGORA.  – viu o que eu falei? Esse animal acha que eu tenho cara de que pra ficar pegando refrigerante pra eles? Pause a porcaria do jogo e pegue eu estou muito bem aqui lendo meu livro.

- Zacarias eu não sou sua empregada, e se você e o Syn querem refrigerante levante essa sua bunda gorda e pegue[N.A. Ele só é um pouco fofinho]- sério ele precisa fazer um regiminho- ‘Tô ocupada no momento.

- Vai lá Fer pega um refri pra gente, se não eu vou ter que usar meu poder de irmão mais velho e te mandar ir pegar a porcaria do refrigerante.- ele disse meio bravo essa ultima parte, uii to morrendo de medo.

- Brian você é 5 minutos mais velho, vamos parando com essa graçinha.- poow vem folga pro meu lado não.

-Vai logo Fernanda, eu tenho certeza que você ta lendo aquela tal de saga Twilight de novo, não vai gastar nem 5 minutos do seu tempo. E você já leu isso ai inúmeras vezes.- Como ele sabe o que eu to lendo Crepusculo de novo?[N.A. Porque será né?]

-Olha num vou nem te perguntar como você sabe o que eu estou lendo.- sério isso é estranho será q ele invadiu meu quarto de novo?- Viu, que nem você mesmo falou são cinco minutos, então vai você no meu lugar!!! E PARA DE ME ENCHER QUE EU TÔ NA PARTE DA CLAREIRA!

É essa briga durou um bom tempo, no final minha mãe cansou da gritaria e levou os refrigerantes pra eles. Aiai to no último capitulo do meu livro agora, passei o dia inteiro aqui no meu quarto, não sei como minha mãe num me chamou ainda.

-Fernanda, Brian, Zacky desçam aqui!!!- foi só fala no capeta, ops quer dizer foi só falar nesse anjo de pessoa que ela me chama.

Descemos os três, eu por ultimo me arrastando, huum olhando assim por  trás a bunda do Zacarias é uma delicia. Fernanda Haner não pense na bunda redondinha e sedução do Baker!

 -Queridos su.. e Zacky, a avó de vocês ligou e me disse que não esta muito bem, me pediu para que passa-se a noite com ela, mas eu resolvi passar o resto do final de semana lá- Deus atendeu as minhas preces, nada de mãe esse final de semana, só falta eu me livrar desses dois animais aqui do meu lado.

-Mãe isso quer dizer que vamos ficar o final de semana inteiro sozinhos- Meu irmão ta fazendo cara de criança que acabou de receber um doce, isso vai deixar minha mãe desconfiada- AIII!!!- é eu belisquei ele.

-Brian cuidado com a seu tornozelo machucado.- e mandei aquele olhar ‘fica queito se não te mato’ e pro Zacarias também mais ele não tem desconfiometro só me olha com essa cara de retardado dele.- Mãe pode deixar nós vamos nos comportar, qualquer coisa liga tá. E a senhora já esta saindo?- Nossa me surpreendi comigo mesma agora, nem eu sabia que podia ser tão educada.

-Olha eu sei que vocês já sabem mais é sempre bom repetir, nada de festas, nada de garotas, nada de bebidas, nada de cigarros ouviu bem senhor Brian- é, ela pegou um maço no quarto dele uma vez, ela só não sabe que fui eu que coloquei pra me vingar.- Então eu já vou indo.

-Mãe  sério que a senhora vai levar a Fernanda?- lá vem ele com cara de criança feliz dele.

- Não Brian de onde você tirou isso?- Essa nem eu entendi, mais vindo dele vai saber né?

-Ué mais a senhora não falou nada de garotas? Ah e mãe eu já tinha combinado com o Matt – sim é o meu melhor amigo, ele também é amigo do Syn-, o Rev, e o Johnny já combinaram de vir durmir em casa esse final de semana e você deixou.

-Falei Brian mais não nesse sentido, e eles podem dormir aqui mais eu quero minha casa inteira e limpa esta me ouvindo Brian Elwin Haner Jr.- Eita não quero estar na pele dele se a casa não estiver ajeitada depois.

-Aff, Brian nem eu acredito que você pergunto isso, vou começar a achar que tá ficando loiro que nem sua irmã.- Quem falou isso? Acertou quem falou Zacky, esse animal tava quieto até agora, tinha até esquecido dele, mais não ele tem que solta essas pérolas.

É to vendo que esse final de semana vai ser um verdadeiro inferno!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[PDV.B.= alok, qm gostou faz baruuulho aew! (eu fiiz d:) Reviews reviews que essa louca precisa gente, história maraaa.
N.A.: Gente o Mcr sá vai aparecer lá pro 3 cap.
Bjokas