The Past escrita por kawaii - chan


Capítulo 6
Pressagio -parte 2


Notas iniciais do capítulo

geeente como é dificil fazer isso D:
Eu tenho a historia toda na minha cabeça mas nao to conseguindo por no 'papel', queee frustrante !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109022/chapter/6

O caminho foi silencioso, nunca tinha ido ao cemitério de Forks e não sabia o que esperar. Por um momento eu pensei se aquilo realmente valia a pena, quer dizer, se Charlie estivesse mesmo morto o que eu poderia fazer? E ainda tinha a Bella, não tinha pensado na possibilidade de ela ter ido para uma faculdade bem longe daqui, ou ter se mudado na primeira chance que teve, porque raios eu realmente achei que ela estaria aqui? Porque tinha que colocar Jasper e eu nessa situação, provavelmente assim que voltássemos nossa família também se envolveria, boa Alice, você fez de novo, agiu por impulso e olha no que deu, é você fez mais uma.

- Jazz, sabe que horas são?

 - Não, esqueci de pegar meu celular, mais você esta com o seu não é?

 - A sim, tem razão.

Não sei exatamente o que eu queria fazer, talvez ligaria para alguém. Ok, 7 ligações perdidas deve estar mesmo distraída, EPA, Jen .

  - ALICEEEE, qual é eu disse que ia vir e você sai, poxa podia ter me esperado né

  - Ai me desculpa Jen, é que aconteceu um imprevisto, mais fica calma já estamos voltando. 

Certo, agora eu estou literalmente morta eu desliguei na cara da Jen. Mais serio, me esqueci completamente dela, como eu fui esquecer aquela ruivinha esquentada? É Jennifer Cullen, a mais nova membro da família, ficou com nós apenas um ano, ela não gosta de exatamente tudo que fazemos, tipo tentarmos ser humanos e nos enturmar foi por isso que ela saiu pelo mundo. Já faz um bom tempo que eu não há via, sempre nos falávamos mais ver não, somos muito amigas, ela me considera sua melhor amiga, claro que eu também consideraria se esse cargo já não estivesse ocupado, mas fazer o que? Eu amo aquela ruiva!

Me lembro que ela também amava o Edward a maioria ate incentivou, mas no fim obvio que não funcionou, mas os dois desencanaram e agora são muito amigos.

Bom pelo menos isso deixou o clima mais leve, me fez parar de pensar no que estou prestes a 'fazer' .

Hm, medo ate parece que vou matar alguém.

Estranhamente eu sabia para que caminho eu tinha que ir, sem visão nem nada, fomos andando pelo cemitério ate chegar a parte central, certo hora da verdade.

Charlie Swan....

20 de agosto de 1967 à 28 de novembro de 2009....

Meus olhos viam mas minha mente não registrava, nossa partida foi em setembro, ele morreu dois meses depois, dois meses depois, dois meses, dois meses, dois meses, dois meses,

-Alice -parecia que Jasper estava mais pálido, o que não seria possível, sua voz estava num sussurro que eu mesma que estava ao seu lado, e sou uma vampira, mal consegui ouvir. Ele olhava fixamente para uma das lapides, e não era a de Charlie. Continuei olhando seu rosto, uma sensação ruim me invadindo, respirei fundo e ..

-Bella...- minha visão ficou turva, meu corpo estava desconectado de minha mente, eu me perdi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DD: