Caro Leitor, escrita por dricasousa


Capítulo 1
Caro Leitor,


Notas iniciais do capítulo

Este relato, mostra como eu descobrir o real amor.
kisses : ***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108980/chapter/1

  Caro leitor,

   Acordei um dia, sabendo que ia ser tudo diferente. E foi realmente. Encontrei ELE. Mas não senti nada. Pobre garota. Mal sabia eu que ele seria indispensavel em minha vida. Enfim... Passou-se o tempo, e conheci mais ele. Vi o quão diferente de todos ele era. Para os outros ele era o mais carismático, o mais inteligente. Mas na verdade, ele é muito mais que isso. Ele é tão mais complexo. Tão mais humano.  Fui aos pouquinhos descobrindo mais sobre ele. Fui aos poucos entrando em sua cúpula de proteção, que ficava entre o real ele e o personagem que todos viam. E o que descobri na verdade, foi que eu o amava. Eu o amava com todos os seus detalhes. E de uma forma insana, ele retribui este sentimento. E no primeiro beijo que demos, vi qu não conseguiria ficar longe dele
  Ele não é a pessoa que me deixa nas nuvens. Pelo contrário, ele é a pessoa que me finca ao chão. Que me faz querer viver. Que faz todo o caos do mundo valer a pena se for pra estar perto dele. Ele faz toda guerra e dor, virar pó, por que sei que ele estará lá pra proteger meu coração. Ele é o motivo da minha vida. Sua respiração é a minha. As batidas do seu coração são as minhas. Suas lágrimas e sua alegria também.
   Esse sentimento é puro, o mais puro de todos. É o que me faz acordar de manhã, e dizer: “ Vou viver mais esse dia”. É o que me faz sonhar que o mundo irá mudar e todos nós viveremos de amor. Por que viver com esse sentimento, isso que sinto por ele, me faz querer amar a mim própria e esquecer tudo de terrível que já tenha acontecido comigo,  e aceitar. Aceitar que Ele, o Criador, reservou tudo isso pra mim. Por algum motivo que só Ele sabe. Algum motivo louco e maravilhoso, que me fez merecer sentir tantos sentimentos misturados: carinho, amor, cuidado e ao mesmo tempo medo e angústia de tudo que Ele me reserveu ser só , na verdade, só um sonho bobo e tão perfeito.
   Mas mesmo se isso tudo for um sonho, mesmo que tudo acabe um hora, eu vou fazer de tudo pra ir contra isso. Farei de tudo para continuar nesse sonho. Cuidarei todo o dia um pouquinho mais, pra fazer o sonho durar. Fazer deste sonho tão maravilhoso pra ele como é pra mim. Lutarei contra todos e contra tudo. Sempre, meu caro leitor.
  Então te darei uma dica. Ela é simples e básica. Viva. Pare de procurar por alguem. Então quando você menos esperar, você encontrará alguem que no começo não será tão importante. Mas depois ele será tudo. Então repito. VIVA! Seja você mesmo, que a pessoa amava e tão esperada, vai ver um brilho diferente em você.Então, sentirá o mesmo que eu sinto. O que sinto pelo meu anjinho.   
                     

                                                                                         Assinado: Uma garota que descobriu o amor.
         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado. Este relato é real. é o meu relato e a minha dica em relação ao amor (L)