Now I Believe In Me escrita por Ishida_Nanda


Capítulo 2
I'll be your hero


Notas iniciais do capítulo

Poovo!! Minhas sinceras desculpas pela demora!!
Eu andei meio sem tempo para escrever!! Me desculpem meemso pela barbaridade! *exageraaada*
Mais um cap aí pra vcs!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108974/chapter/2

Depois de uma difícil noite de sono, eu amanheço com dores infernais no estômago. Depois de tomar uns remédios, eu parto para a psicoterapia. Os médicos disseram que eu controlando as minhas emoções, eu controlaria os reflexos e as ações do meu corpo, ou seja, eu tenho que manter a calma em qualquer circunstância, por mais que o mundo acabe eu devo manter a calma. Mas enfim, parando de falar sobre a minha saúde, eu estou esperando alguém hoje e ele vem pela segunda vez! O Sterling prometeu vir às 14h e estou esperando. Será que ele abriu mesmo mão da reunião de elenco? Enquanto espero, eu abro meu caderninho e começo a escrever músicas.

- Olá, – bate na porta quase aberta. – posso entrar?

Um garoto loiro de olhos azuis entra no quarto com um violão e uma caixa de chocolates.

- Ooi.

- Sterling!

Ele me dá um abraço e nos sentamos no sofá.

- E aí? Como foi psicoterapia?

- Bem, me deram recomendações muito importantes. Eu pretendo me recuperar logo e passar o Natal em casa.

- Fico imensamente feliz em saber que... – faz uma breve pausa, abre um sorriso e pega na minha mão. – você está se esforçando e dedicando-se ao máximo pela sua saúde, Demi.

                - Bem, qualquer uma faria isso não é?

                - Não, existem muitas pessoas que carregam o mesmo peso que você e que têm o prazer de jogar a própria vida fora.

                - É o preço da fama não é?

                - Vamos parar de falar de coisas depressivas. Eu trouxe meu violão.

                - Ótimo! Eu estou compondo umas músicas.

                - Sério?! Eu quero mesmo lê-las!

                - Ah não! Eu ainda não terminei de escrever!

                - Não importa! Pelo menos uma delas. Por favor! – faz bico.

                - Está bem, espera.

                Levanto-me, vou até a gaveta do criado-mudo e tiro de lá um caderninho rosa meio surrado. Ele abre o tal caderninho e começa a ler.

               - É um dueto. Interessante. – diz ele admirado com o que vê.

               [[N/A: Peguei uma letra de uma musica do Camp Rock 2, cantada pelo Joe e a Demi.]]

É como se ele não ouvisse uma palavra do que digo,

A mente dele está em algum lugar distante,

E eu não sei como chegar lá.

           

- Você só escreveu isso? – diz ele

            - Sim, mas, ainda não terminei.

            - Então, posso cantá-la com você assim que ficar pronta?

            Não iria pegar muito bem dois simples amigos cantando um dueto romântico, mas, por que não?

            - Ah, claro! Por que não? – digo docemente.

            - Beleza!

            Ficamos nos encarando e calados por um bom tempo. Nossa! Aquele azul penetrante dos olhos dele me transmitiam afeto e seu sorriso parecia me cativar e ao mesmo tempo seduzir-me de um modo bem... Exótico. Eu definitivamente, não conseguia parar de encará-lo.

            - Então, esse silêncio tá meio estranho né? – diz ele quebrando o dito cujo.

            - Ahm, sim. É verdade. – acordo.

            - Ah, eu compus uma música pra você. – diz ajeitando o violão. – Eu escrevi faz pouco tempo e não sei se ficou boa. Eu quero saber a sua opinião.

            - Uma música? Pra mim? Nossa Sterling! Que consideração! Eu to louca pra ouvir!

            - Então, lá vai.

            [[N/A: Mais uma vez peguei uma musica já existente! Finjam que ele criou pra ela, beleza? Nessa parte, eu aconselho vocês a ouvirem a versão acústica de Hero]]

            Então ele começa a fazer os primeiros solos com o violão.

Eu não sou um super-herói

Eu não posso pegar sua mão

E voar para qualquer lugar

Aonde você quiser ir

Eu não posso ler sua mente

Como um outdoor

E dizer-lhe tudo

Que você quer ouvir

Mas serei o seu herói

            Nossa! Eu estava ouvindo direito? Início perfeito!

Porque eu, eu posso ser tudo que você precisa

Se você é a garota certa para mim

Como a gravidade, ninguém vai me parar

Eu, eu acredito em destino

Eu posso ser um cara normal

Com coração e alma

Mas se você é a certa para mim

Então eu serei o seu herói

            Eu comecei a me perder em seus olhos outra vez. Uma musica bem... Insinuadora? Aquilo não estava acontecendo! Perdi-me totalmente naquela letra. Era poética e ao mesmo tempo romântica. Pronto! Estou paralisada! Mas... Já terminou?

            - E então? O que achou? – pergunta ele sorrindo pra mim.

            - Hã?! – acordo do transe. – Ahm, Fi... Fi... – pára de gaguejar! – Ficou ótima! Eu... Adorei!

            - Você está se sentindo bem? Eu te assustei com a letra?

           

            Eu logo me levanto.

            - Olha, Demi.

            - O que foi? Eu adorei a... A... A letra! – começo a ficar nervosa.

           

            Ele se levanta e se aproxima de mim.

            - Me desculpe se... Eu fui direto demais com você para me expressar.

           

            Viro-me pra ele com uma feição séria.

            - Sterling, eu estou doente. Você não percebe isso? Eu, não estou pronta pra começar uma nova relação se eu nem sei mais o que EU sinto!

            - Me desculpe, por favor! – se aproxima e pega na minha mão. – Eu prometo que eu sempre serei seu amigo. Eu estava com isso preso dentro de mim desde...

            - Desde quando? – pergunto.

            - Desde quando começamos a gravar a série.

            - Então eu acho que você está confundindo as coisas. Eu sou a Demi Lovato e não a Sunny Monroe!

            - Não é isso. Eu também pensava isso, eu achei que era só a atração que um fã sentia por uma estrela, mas... Depois que começamos a nos interagir mais, eu fui aos poucos, me apaixonando de verdade por você.

            Sinceramente, aquelas doces palavras estavam aliviando as antigas cicatrizes que existiam em meu coração.

            - Você me traz uma certa paz. Quando eu estou perto de você, eu... Sinto uma segurança que... Não sei me expressar em palavras. Viu como sou péssimo em me expressar falando?

           

            Abro um meigo sorriso. Aproximo-me e passo minha mão em seu rosto.

            - Desculpa, mas... Deixa eu pensar um pouco? – digo.

            - Então isso foi um talvez? – diz ele.

           

            Droga! Será que foi? O que está acontecendo comigo? Eu não posso pensar nisso em um momento como esses! É NÃO e pronto!

            - Digamos que sim. – respondo.

           

            Ele abre um enorme sorriso.

            - Ótimo! Amanhã eu irei trazer umas músicas que compus! Acho que você vai gostar! – diz ele colocando o violão na bolsa.

            - Nossa! Já são 15:30 da tarde! – olho para o relógio. – Eu tenho outra sessão de psicoterapia!

            - Mas já? – diz ele.

            - Já! Até logo. – digo saindo correndo dali.

            --X—

            Paro no meio do corredor e me ajoelho. No que eu estava pensando quando eu disse que era um talvez?! Eu estava ficando louca? Ou... Não! Aquilo de novo não! Eu ainda estava bastante abalada com o meu fim de romance com o Joe! Não, o amor não pode me consumir agora! Eu tenho que pensar na minha vida e no meu futuro! Mas o fato de eu estar apaixonada mais uma vez, eu não podia negar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA
Desde já agradeço à todos que estão acompanhando e deixando reviews!
Bjs e até o próximo cap!