10 Motivos para Odiar Mary escrita por abishop


Capítulo 8
Capítulo 8 - Motivo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108923/chapter/8

De volta ao meu apartamento depois de alguns dias estressantes de viagem. Fora o cansaço da turnê de viajar de uma cidade para outra, até que os shows não foram ruins como eu imaginava. O único fato ruim foi ter que ficar todo esse tempo longe do Joshua. Cheguei tarde da noite por causa do trânsito, coloquei minha mala e meus equipamentos em um canto qualquer e me joguei na cama. Quando acordasse colocaria tudo no seu devido lugar.

Meu sono foi interrompido com um barulho do meu celular. Uma mensagem do Joshua. Abri meus olhos rapidamente para ler a mensagem: Oi Alec, soube que já voltou. Estava com saudades de você e desculpa se eu te acordei, não era minha intenção. Antes que eu me esqueça, eu te amo. Beijos do seu Josh.

Que diabos estava acontecendo na cabeça do Joshua? Ele me manda uma mensagem do nada dizendo que me ama e que está com saudades. Só pode ter batido a cabeça em algum lugar. Urie com um parafuso a menos não seria nenhuma novidade, mas gostei de saber que ele estava com saudades e dizendo que me ama. Ele estava cedendo, e estava sendo rápido demais. Nem terminei meus motivos. Alguma coisa aquela vaca deve ter feito, ou ele já estava de saco cheio dela. Viu que ela não é aquilo que ele imaginava que fosse.

Fiquei deitado por tempo indeterminado pensando se responderia a mensagem do Joshua ou não. Se eu não respondesse ele iria ligar insistentemente a ponto de me irritar. Minha única opção era responder sua mensagem. Olá Joshua, voltei sim. Eu nem terminei meus motivos e você já esta cedendo. Posso te contar uma coisa? Eu também estava com saudades de você. Beijos do seu Alec.

Ele iria pirar com minha mensagem, se duvidar ele iria sentar pra ler a mesma repetidas vezes. Acordei porque eu tinha que arrumar algumas coisas, preparei um pouco e café e comi algumas torradas. Carreguei o case da guitarra ate o outro quarto onde eu deixava meus instrumentos e equipamentos. Voltei para a sala e peguei minha mala, coloquei algumas roupas de volta no closet e outras coloquei pra lavar. Peguei as outras roupas sujas e coloquei pra lavar. Enquanto a maquina de lavar fazia o seu serviço, eu iria fazer o meu. Sentei no sofá, com o caderno e a caneta e fiquei a pensar em um tema para o meu próximo motivo.


MOTIVO 4: FORA DE MODA

Ate o Spencer tem mais classe do que ela. Fala serio Joshua, você achou ela em uma liquidação de brechó? Da onde é que ela tira aquelas roupas? Joshua, ate você se veste melhor do que ela, tem mais classe do que ela. Sem falar nos exageros das maquiagens. Desculpe-me a palavra, mas ela parece uma vadia pra não dizer outra coisa.

Ate a Iza se vestia bem. Pensando melhor, nem a Iza  se vestia bem. Eu ainda tenho medo das roupas que ela usava. Agora estou tendo pesadelos com os trajes da Sarah, fala verdade, são feios demais e você tem que concordar comigo.

Se duvidar ate o meu cachorro se veste melhor do que ela. Sim, eu tenho um cachorro e ele se chama Joshua. ;)


Coloquei o caderno na mesa de centro, fui pendurar as roupas para secar. Fui ate meu quarto, peguei meu violão sentei no sofá e fiquei tocando musicas aleatórias. Deixei o violão de lado e fiquei pensando em coisas aleatórias, olhando para um ponto fixo qualquer. Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da campainha. Olhei pelo olho mágico da porta e vi que era meu melhor amigo desde a infância. Abri a porta para ele entrar.

– Olá Alec, desculpe vir sem avisar. Fiquei sabendo que você chegou ontem. Como foi essa mini turnê com o The Old Veins?

– Oi Spencer. Senta ai no sofá que vou pegar alguma coisa pra gente beber.

Voltei com uma lata de refrigerante para cada um de nos dois.

– Respondendo a sua pergunta: a turnê foi cansativa. Não sei como o Joshua ficou sabendo, mas ele me mandou uma mensagem no celular bem cedo.

– E por falar em Joshua, como que vão as coisas entre vocês dois?

Mostrei ao Smith meu rascunho dos motivos e contei alguns detalhes. Outros preferi omitir.

– Você esta pegando pesado! – Spencer disse quando terminou de ler.

– Só estou dizendo o que eu acho.

Spencer já tinha ido embora fazia algumas horas. Eu já tinha tomado um banho e estava preparando o jantar. Depois que jantei, peguei um livro na prateleira. Li por uma ou duas horas e comecei a ficar com sono. Marquei a pagina em que eu estava e fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Motivos para Odiar Mary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.