But My Own Life escrita por HQuinzel, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 7
Uma visita meio que..conhecida!


Notas iniciais do capítulo

oii' gente' desculpem não ter postado nesses ultimos dias mais ontem minha conta não entrava e antes de ontem eu fui deixar minha mãe no aeroporto e voltei tarde' minha mãe se mudou e eu vou ficar morando com meu pai,eles são separados gente.Finalmete o ryan vai aparecer aqui!!!Leiam amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108922/chapter/7

-Oi-Disse justin com a voz fraca

-Sua voz é linda-eu disse e quando percebi o que tinha dito eu corei.Justin passou a mão em minha bochecha corada e riu.Sua risada era encantadora.

-Tem algo para comer?Estou morrendo de fome!Passei o dia viajando ontem...Ah!O Chris chega hoje!Preciso ir busca-lo...

-Ei,ei!Você sofreu um acidente ontem!Como você quer levantar e...Sair dirijindo para o aeroporto?-Me levantei e abri a janela olhando em direção ao morro.Ops...O carro dele havia explodido,eu fiz uma cara tipo :oh-oh!

-O que está vendo aí?-justin perguntopu curioso

-Ops..-eu disse e ele pareceu se lembrar de algo

-Não me diga que...-ele fechou os olhos com força

-O carro explodiu!-eu disse completando  o que ele havia acabado de dizer.

-Eu disse para não me dizer!

-Eu sou estou tentando te ajudar!-eu disse e sai do quarto,eu me estresso com muita rapidez.

Desci para a cozinha para preparar algo para nos comermos,Ash ainda estava dormindo e quando acordasse provavelmente estaria morrendo de fome.Quando estava preparando algo de especial para justin a campainha tocou.Fui abri-la e era o amigo do justin,ryan.

-Ryan butler?O que faz aqui?

-É que o meu pai,o Dr. butler pediu para eu vir deixar os exames do garoto que sofreu um acidente.

-Entre ryan,precisamos conversar-Eu disse e ele entrou e perguntou desconfiado.

-Sobre o que?-Ele fez tipo a cara do percy quando o groover disse que ele era um semi-Deus.

-Sente-se aqui.-eu me sentei no sofá e o chamei.

-Tudo bem,primeiro,como me conhece?Qual seu nome?Por que quer conversar comigo?Sobre o que é?

-Wow!Venha aqui que eu vou te mostrar...

POV Ryan on

Não posso negar que tive segundas inteções(n/A:kkkkk tarado do ry!)...hunn..O que será que ela quer comigo em?

POV RYAN Off

POV Melly on

  Levei ryan para cima e quando chegamos a porta do quarto comecei a abri-la devagar.Quando ryan percebeu quem estava deitado na cama arregalou os olhos e exclamou:

-Justin!!!!-ele correu para o lado de justin.

-Ry?O que faz aqui?-ele disse e olhou para mim-Você contou?-ele me perguntou  com raiva.

-Não jus!A culpa não é dela!Meu pai mandou eu vir deixar os exames-Nisso ele entregou os exames e eu abri para ler.As unicas palavras que eu consegui ler foram: 'Paraplegico',Citura para baixo',Fizioterapia e 'dois pequenos cortes na testa'.Senti meus olhos ficarem marejados e os garotos me olharam.

-O que foi?Não chore pequena!-Jus disse.

-Por que está chorando?-perguntou ry  vindo me abraçar.

-Hey ry!Que intimidade é essa?-Justin perguntou.Eu teria rido se não estivesse chorando.¬¬.Eu mostrei o exame para o ryan e chorei mais ainda.Eu tambem não sabia que intimidade era aquela mas ainda estavamos abraçados.Os olhos de Ryan tambem ficaram marejados.

-Pode estar errado!Não...Não precisamos pensar que isso é verdade!Meu pai deve ter errado!Não..Não...-Ele não conseguia treminar de falar.

-O que  está acontecendo gente?Por que eu não consigo mecher as pernas?Venham até aqui porque eu não consigo levantar!-jus disse triste e ao mesmo tempo desesperado.Me levantei e ryan me soltou.Fui para o lado de justin e me sentei na cama.Comecei a ler o exame pra ele.Quando terminei jus ficou olhando para o nada como se não estivesse aqui!

Pov jus on

Como assim eu estava paraplegico?Por que eu?eu?ah!!!!!!!Eu quero gritar!!!Por que eu não consigo gritar?Espera..Paraplegico é..Eu não posso mecher as pernas?Eu nao posso andar ou...Dançar?AHHH!!!!Minha amiga!Eu preciso avisar ela!Ela deve estar preocupada!Mas como se meu celular explodiu?

POV jus off

Poin of view melly

Ah!E agora?Eu vou pedir para o justin deixar eu pagar.Eu ficaria aliviada...

-Justin?

-O...Oi?-ele me respondeu parecendo estar acordando de algo.

-Eu quero te pedir uma coisa-Eu disse meio receiosa

-O que?-ele disse irritado!MEU DEUS!Esse garoto é bipolar!

-Eu queria pedir para você deixar que eu pague o seu tratamento!-eu disse rapido.

-Eu...Eu não sei...Eu...-Ele gaguejou e depois suspirou-Obrigado por tudo!Meu dinheiro explodiu no meu carro!

-Obrigada você tambem!Eu vou me sentir mais  aliviada...Ryan?

-Sim?

-No ultimo quarto no fim do corredor tem uma cadeira aultomatica.(n/A:escreve assim né gente?)Traga ela aqui por favor?

-Eu já volto.-Ryan saio do quarto e eu me virei para justin

-Está com fome?

-Não..-ele disse e sua barriga roncou alto.

-Tudo bem..eu estou morrendo de fome.-eu sorri.

-Eu já volto...-Fui até a porta e chamei-Ryan?Se perdeu?

-Já estou indo-ele gritou e eu vi ele no fim do corredor.Ele estava sentado na cadeira e a controlava com o controle-Muito legal isso aqui!

Sai da frente da porta e ele entrou no quarto e levantou-se da cadeira.Eu e justin rimos da cena.

-Justin,quer passar para a cadeira?

-Como eu vou passar?

-Cara!Você esteve longe mesmo!Não viu como estou forte?-Ry mumurou exibido.

-Então me coloque na cadeira sr.força suprema.-Justin disse.Ele deve estar louco por dentro.Ele está levando tudo tão bem...e ele acabou de descobrir que não vai mais poder dançar...

Ryan pegou Justin no colo e o colocou na cadeira entregando-lhe o controle da mesma.

-Sinto-me sujo!-Justin disse fazendo cara de nojo.-Como vou tomar banho?

-Eu não sei!Ryan pode te dar benho!

-Aiii!-Justin susurrou

-Vamos lá cara!Nos conhecemos desde que nascemos!Por que vergonha?

-Entao vocês  se entendem aí enquanto eu vou preparar o café da manha!-Eu olhei o meu relogio de pulso-Wow!Talvez o almoço!

Eu disse e sai de lá,fui acordar ash que ainda estava dormindo.Aiai!Ate que horas eles ficaram cuidando do jus?Fui até o quarto e comecei a pular em cima dela.Ela rio muito e depois me empurrou para o lado,eu cai da cama.

Eu sai do quarto de hospedes e fui para o meu.Tomei um banho e  fiz minha higiene matinal.Vesti um shorts azul e uma blusa com o nome: Teletubbies 'Again,Again' e desci.Ash já preparava o café e eu perguntei:

-Quer ajuda srtª.Eu não preciso de você?-eu disse ironica

-Não senhora!

-Então eu vou te explicar umas coisas.Ryan está aqui então não se assusti se ver um garoto com olhos azuis andando pela casa.Justin está paraplegico então não fique com raiva se ele te atropelar sem querer enquanto estiver aprendendo os controles da cadeira aultomatica.E  precisamos ir ao shopping comprar roupas novas para o justin já que o carro dele explodiu.

-Que justin?Esse é o nome do garoto?

-Ash!Não grite por favor ok?

-Sim-ela disse destraida.

-O garoto que nós quase matamos e que agora está para paraplegico é o justin bieber!

-AHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O justin não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Ash eu disse para não gritar!

-Desculpe ok?

-Ash,precisamos nos prometer uma coisa!

-O que?

-Quando o justin voltar a andar  e se ele voltar,nós vamos fazer a maior comemoração domundo ok?Vamos gritar ,fazer compras e estourar o cartão para comemorar mais enquanto ele estiver doente nós vamos ser normais para podermos ajuda-lo ok?Você pode guardar a comemoração e os gritos para depois?

-Posso sim!Compras....-ela começou a cantarolar enquanto terminava o café da manha.Justin podia comer normalmente já que estava bem,ele só não podia comer comidas remosas tipo camarão,presunto e essas coisas.Quando ela terminou eu subi para chamar os meninos.

-Gente?O almoço está pronto!

-Como vou descer as escadas?

-A minha escada se transforma em rampa,é só apertar esse botão aqui.-eu disse e apartei o botão que estava apontando.

-Que bom!

-Ryan?Eu preciso que fique aqui por uns tempos.Até o justin ficar bom!Tudo bem para você?

-Claro que sim!

-Então depois vá pegar suas coisas na sua casa e as traga ok?

-Ok!

Decemos e fomos almoçar(...)

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
reviews?
xoxo gabby b'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.