But My Own Life escrita por HQuinzel, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 23
Acampamento das garotas.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente,sou tá?A gabby'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108922/chapter/23

*continuação*

Pov Melly.

Bom,culpa do kellan agora estamos aqui,nessa barraca,quase congelando.

-A-a-alguem q-quer cup n-noodles?-ash perguntou pela dessima vez.

-N-n-n-não!-respondemos tremendo.

-V-vamos m-matar o k-kellan!-disse clara.

-Con-Concerteza!-eu disse.

De repente as luzes do lugar onde estavamos apagaram,e a casa ficou toda escura.

-O-o-o-omg!-clara disse.

-T-ta ca-cantando é me-menina?-eu perguntei.Thayná rolou de rir.

-Socorro!Socorro!!!!!-ouvimos uma voz dizer.Ash colocou a cabeça para fora da barraca e disse:

-Abidusido sendo está ele que parece Justin no luz uma tem (N/A: FAIL)

-Que?-perguntamos nós tres.

-Tem uma luz no Justin,parece que ele está sendo abidusido!

-O que?!-perguntei assustada e ''puxei'' a cabeça da ash pra dentro da barraca e coloquei a minha no lugar.

-OMG!Nós temos que ir salva-lo!

-NAO!-as tres disseram.

-SIM!-eu disse como se fosse obvio.-Tá,entao nós saimos no tres!1,2,3!-eu disse e todas nós ''tentamos'' sair da barraca por acabamos entaladas.

-OK,sai uma por uma!-eu disse e fui a primeira a sair,afinal só estava escuro,OMG!Estava escuro!Um arrepio percorreu meu corpo.

Depois que estavamos no meio do caminho para onde justin estava(que continuava gritando socorro,só para constar) ouvimos uns uivos,e umas vozes assim :

-Eu vou pegar voces!!!!!!!!!!-a voz parecia de vampiro,um solavanco percorreu meu corpo e as meninas tremeram,nós paramos no meio do caminho,estavamos com tanto medo que nao tinhamos nem coragem de voltar para a barraca.

Pov Kellan.

Estavamos escondidos perto da barraca,eu fiz um sinal e começamos a nós aproximar delas devagarzinho,quando estavamos beeeeemmmm pertinho delas,fiz outro sinal e nós gritamos.

Pov melly.

Ouvimos gritos perto de nós,fui no céu,dei um beijo na bochecha do anjo gabriel e voltei!DEmos o maior grito,de repente,nos pegaram e senti afundar na agua.É,provavelmente nos jogaram na piscina,subi para a superficie e vi os meninos rolando de rir,a agua da piscina estava super gelada e as luzes estavam de volta,justin ria segurando a barriga,provavelmente estava doendo pois eles uivavam de tanto rir(estilo emmett cullen rindo).

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem os erros e feliz natal ATRASADO.