But My Own Life escrita por HQuinzel, Clara B Gomez Sousa


Capítulo 14
Assumindo e acho que...complicaçoes(part 3)


Notas iniciais do capítulo

oii gente!cap pequeno pq eu estou postando 2 da manha e na ksa da minha tia!!!!!!Clara_sousa você já aparece nesse cap tá?eu não vou mudar o seu nome pq eu amo ele!!!!!Vcs minhas leitoras sao desalmadas!vcs não acompanham minha fic e mesmo assim manda m riviews pedindo mais!estou magoada!só a bellas2 que tem uma alma boa e acompanha a fic!(já te amo bella!)mudando de assunto emo!Está ai mais um cap jente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108922/chapter/14

*Continuaçao*

Eu estava conversando animadamente com justin enquanto nosso lanche não chegava e eu avisto uma figura conhecida!(n/a:clara entrando em açao!Muahahaha!)

-Clara!!!!!!!!!-Gritei e a menina destraida olhou em nossa direção.

-Melly!!!!!-Ela gritou e veio correndo quase deixando as partes do corpo para trás de tão rapido que ela vinha.Eu me levantewi pois sabia que...Ela pulou em cima de mim,nem deixou eu terminar de avisar!

-Quanto tempo clara!-eu disse parecendo uma vó falando com sua neta.

-Você parece minha vó!-ela disse.Clara era minha amiga desde infancia só que ano passado ela saiu do nosso colegio.(Colegio 5ª opçao)(n/a:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!é o quinta opçao!kkkkkkkkkkdesculpa gente!cm tá tarde eu não posso cair na risada e o riso tava imtalado na minha garganta'kkkkkkk)e agora está estudando no colegio flor de lotus.(n/a:desculpa pelo nome gente!eu tava pensando no percy jackson e na anabeth em cm eles ficam fofos brigando)Voltando a realidade das fic.

-Eu sei!-eu disse olhando para o nada(n/a:ela está afirmando para vcs gente.)

-Para quem você está falando isso?

-Nada,só estava pensando que eu estava explicando isso para alguem!

-Ahhhh-ela fez cara de quem fingiu que entendeu mas como fingiu não entendeu!-Justin bieber?-ela disse surpresa olhando melhor para justin.

-Ér...ooi?-disse justin apreesivo.

-AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!JUSTIN BIEBER!!!!!!!-ela gritou e um grupo de meninas que estavapasando escutou.Acho que elas não tinham persebido antes.Elas vieram correndo e gritando e Clara fez cara de quem fez besteira.

-Corre!!!-justin gritou sem conseguir sair do lugar.Foi até engraçado ver ele desesperado e sem poder correr.A cara que ele fez foi hilaria.Comecei a correr empurrando a cadeira de justin e arrastando clara conosco.A cena estava muito engraçada...Quando chegamos ao carro astolfo fez cara de WTF e  pos justin no carro rapidamente ao ver as garotas correndo em nossa direção.Empurrei a clara para dentro do carro e entrei fechando a porta.(n/a:NÃO!Abriu a porta para as fãs entrarem e irem pra casa com vcs!)

-Melly?Por que está me levando para casa?

-Ér...eu esqueci que você não estava conosco.-clara parecia ter esquecidao que justin estava do seu lado.Então ela olhou para ele e pareceu mais calma.

-Por que está na cadeira de rodas?-Clara perguntou.

-É uma longa historia.

-Temos o resto da noite!

-Sério?-eu perguntei;.

-Sim!A não ser que você não deixe eu dormir na sua casa.

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa gente!eu disse que o cap tava pequeno mais eu volto pra ksa amanha ai eu vou ter mais tempo para postar maiores.Estou postando as 2 da manha!Vcs não me disseram se gostaram ou nao do novo nome do motorista!Clara vc vai ficar dormindo na casa da melly tambem já que vc sabe sobre o justin ok?Imagine vc falando com justin bieber?vc tambem vai virar melhor amiga dele ok?ele vai desabafar sobre 'as mellys' e vc quem vai descobrir a historia 'das mellys,do justin e do drew já que eles são só dois ok?Me manda uma mp?
xoxo gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.