Devil And Angel escrita por Nathiigeedh


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oia nóis ai de novo, sô!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108920/chapter/1

- Então Parvati, quer namorar comigo? – Perguntou Rony Weasley para Patil, que estava a sua frente.

Hermione Granger, que passava perto do local onde eles estavam, sentiu as lágrimas inundarem seus olhos avelãs.

Ela correu mais que nunca, fazendo sua cabeleira – agora bem comportada – voasse. Sentiu as lágrimas salgadas chegando perto de sua boca.

“Mais por que Hermione, você tinha que se apaixonar por Ronald Weasley? Por quê?” – Se lamentou ela.

Ela corria sem direção. Mais ela apostava que seus pés a levavam para o lugar preferido de Hogwarts. Não, não era a Biblioteca, o lago negro pra ser mais explicativo.

Ela sentia seu coração se despedaçando. Sentia como se o mundo acabasse.

No outro lado do castelo, Draco Malfoy caminhava lentamente, com as mãos nos bolsos. Estava pensando em pedir Astoria em namoro, já estavam namorando há uns cinco meses.

Até que ele viu cabeleira castanha meio mel, correndo a toda velocidade para o Lago Negro. Estalou os lábios, ele achou que era a perfeita hora para irritar a sabe-tudo.

Andou depressa até onde a morena se encontrava. Ela estava encostada numa árvore, com a cabeça enfiada entre os braços.

“Provavelmente chorando.” – Pensou Draco se divertindo com a cena.

Ele chegou perto da garota e deu um sorriso debochado.

- Granger, tsc. O Weasel finalmente se tocou que você era horrível e te deu um pé na bunda? – Perguntou Malfoy esnobando.

Mais Draco não pensava assim. Queria a abraçar ali, falar que estava tudo bem, que não havia nenhum mal. Mais ele tinha uma reputação a zelar e era orgulhoso demais para fazer isso.

Hermione olhou para a cara do loiro e as lagrimas transbordaram mais ainda.

- Sai daqui Malfoy. – Disse Hermione com um fio de voz.

- Não Sangue-Ruim, as pernas são minhas e eu faço o que quiser com elas. – Disse Malfoy malcriado cruzando os braços.

Hermione nada disse, apenas chorou mais.

“Não chore, por favor. Você não sabe o que faz comigo.” - Pensou Draco se torturando por dentro.

Até que Malfoy não resistiu e se sentou do lado de Hermione.

A menina olhou espantada para ele, achando realmente a situação inacreditável.

- O que você tem? – Perguntou Draco logo de uma vez.

Hermione arregalou os olhos. Nunca imaginaria tal ação de Draco.

- O Rony pediu Patil em namoro. – Disse ela se debulhando em lágrimas mais uma vez.

- Só isso? – Falou Draco irritado. – Pra você estar chorando desse jeito, pensei que seus pais tinham morrido ou alguma coisa mais séria! E você vem me falar que está quase se afogando em suas próprias lagrimas por causa do Weasel?

Hermione viu que Draco tinha razão. Ela concerteza estava chorando por coisas bobas.

- Mas.. – Começou ela.

- Sem mais Granger! – Disse Draco.

Hermione estava chocada com Draco. Se um dia falassem para ela que Draco iria dar apoio, ela teria uma sincope.

Hermione olhou nos olhos cinza do loiro e percebeu o quão era lindo. Seus olhos combinavam com o cabelo, que combinavam com sua pele.

“Meu Merlin! O que eu estou pensando!” – Pensou Hermione revoltada.

- Então Granger? Vai ficar ai sem falar nada? – Perguntou Draco ignorando os olhares espantados dos Grifinórios e nojentos dos Sonserinos.

- Ah. – Disse ela e recomeçou a chorar lembrando-se das palavras de Ronald.

- Não chore. – Disse Draco limpando algumas lágrimas que insistiam em cair do rosto delicado de Hermione.

- Por quê? – As palavras saltaram da boca de Hermione antes dela pensar se devia ou não ser pronunciadas.

- Por que anjos não choram. – Assim como Hermione, as palavras saltaram da boca de Draco.

- Mais demônios gostam de ver anjos chorando. – Disse Hermione, mais depois de perceber o que havia falado, corou imediatamente.

- Sim, mais só os anjos especiais têm o carinho dos demônios.

- E eu sou um deles. – Perguntou Hermione num tom infantil que fez Draco rir.

- Mais é claro. Se não, por que estaria aqui?

- Pelo simples fato de eu ser um sangue de lama. – Disse Hermione baixando os olhos para o lago.

Draco colocou suas mãos frias no rosto delicado de Hermione. E a puxou delicadamente para olhar em seus olhos, o que fez a menina se arrepiar.

- Isso Hermione, - Disse Draco dando ênfase no nome da menina – é só uma questão da minha família. Mas quando se ama nada importa.

Aquelas palavras fizeram a menina chorar mais. Nunca ninguém havia dito aquelas palavras para ela. Mesmo ela pensando que aquelas palavras de Draco, não era para ela.

- Então eu acho que a garota que você ama tem sorte. – Disse Hermione constrangida por Draco estar segurando seu queixo.

Draco riu de leve. Mal ele sabia que Hermione estava se torturando para não chorar, por que ela não era aquela que ele amava. E nunca iria ser.

- E tem mesmo. – Disse Draco largando o rosto da morena.

- Bom... E quem é ela? – Perguntou Hermione curiosa.

- Ela está bem aqui na minha frente. – Disse Draco olhando firmemente para os olhos avelã de Hermione.

Hermione corou furiosamente.

“Meu Merlin, por favor, não diga que isto é apenas uma brincadeira daquela Buldogue  . Por favor!” - Pensou Hermione como se fosse um mantra.

- Então? – Disse Draco vergonhoso.

- Er... Bem, isso é uma surpresa. – Disse Hermione olhando constrangida para os sapatos.

Draco não teve paciência de tanto olhar aqueles lábios. Puxou a garota e roubo-lhe um beijo.

Ele não sabia o que sentimento era aquele e por que disse aquelas palavras para Hermione, só sabia que floresceram da boca dele e foram ditas. Ele nunca, sequer pensou que ia ter algo do que sentir com Hermione.

Hermione não sabia o que estava acontecendo. Apenas que estava adorando aquele momento mais do que adorou o beijo de Ronald no ano passado.

- Eu te amo. – Murmurou Hermione sem pensar depois do beijo.

Draco sorriu e a abraçou por trás.

- Eu te amo mais. – Murmurou ele também sem pensar na orelha dela.

- Então, o Demônio se apaixonou pela Anja? – Perguntou Hermione divertida.

- Sim, o Demônio que ira se culpar eternamente por desrespeitar as regras, mais pelo menos ele terá uma recompensa. – Disse Draco beijando a bochecha de Hermione.

Ele e Hermione riram. Aquela era uma cena que ninguém sequer imaginou que um dia isto iria acontecer.

- Draco, pretende ter filhos? – Perguntou Hermione indo além da curiosidade.

- Mais é claro Hermione! Minha mãe de jeito que é ira querer a casa cheia de netos. E sim, eu conheço a mãe deles, e ela está bem aqui na minha frente. – Disse Draco já prevendo a pergunta.

Hermione corou furiosamente.

- E eu quero que um deles se chame Scorpius. – Disse Draco antes de tomar Hermione para mais um beijo.

Então, foi ali que o Demônio se declarou para a Anja. Ali que iria começar uma longa jornada eterna.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou em duvida, coloco ou não coloco epilogo? Falem okay. Nem que seja assim: Ah, coloca o epilogo.

Se você mandar assim, não te matarei só por ter mandado isso.

Sério, por favor, pelo amor de Merlin, mande se eu devo ou não colocar Epilogo!