Love At First Sight escrita por neversaynever


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108915/chapter/6

Chegamos na minha casa, falei com a minha mãe, ela não achou confiável, pois me achava nova para algumas coisas, só tenho 16 anos. Então ela deixou, mais com um pouco de medo, prometi para ela que não iria acontecer nada.

Peguei minhas coisas, e meus materiais, e fui com o Justin para a casa dele.

Chegando la, a mãe dele me cumprimentou e disse para o Justin que não iria passar a noite em casa, pois ela era enfermeira e tinha que fazer plantão, apesar, foi até ela que atendeu a Julie do acidente.

Subimos para o quarto " dele " e eu disse que iria para o Banheiro trocar de roupa e remover a maquiagem.

ele disse ok.

quando fui para o banheiro, estava ouvindo o Justin falar baixo, acho que ele estava no telefone, então fiquei em silêncio para escutar.

Narrado Por Justin

Aproveitei que a Mary foi no banheiro, e liguei para o Théo.

início da Ligação

- Alô.

- e aê Théo.

- e aê cara, conseguiu?

- haha! sim, ela esta aqui, ta la no banheiro.

- Cara, não exagera, seja cuidadoso, ela pode ficar assustada e com medo.

- Ok, vou desligar, ela esta saindo.

----------------------*--------------------------*---------

Ouvi toda a conversa dele, e fui falar com o Justin...

Ouvir toda a conversa deles e fui falar com o Justin.

Pensando bem... acho melhor não.

então peguei e saí do banheiro como se não estivesse ouvido nada.

------------*--------------*------------

- Prontinho. Já tomei banho.

peguei e sentei na cama do Justin.

- Adoro sua cama!

- Porque amor? Perguntou Justin.

- Sei lá... deve ser porque a sua é de casal, tem este espaço todim para você.

- éér... minha não. Nossa!

[[Nao entedi o que ele quis dizer, então fiquei com cara de dúvida]]

- ?

- Ela esta ai ja te esperando.

- ?

continuei com cara de dúvida. ele chegou em mim, se abaixou pois eu estava sentada na cama, pegou minha mão e disse:

- Você não entende? eu te amo, e te amarei eternamente. eu te amo tanto, que quero Casar com você. você é o amor da minha vida. 

Fiquei sem palavras.

Ouve um minuto de silêncio, ficamos nos olhando, até que eu sorri, e ele sorriu em seguida. então nos beijamos. logo eu disse:

- Eu te amo.

Meus olhos se encheram de lágrimas, não entendi minha própia reaçao. engraçado, toda a história eu não entendo nada kkkk.

- Porque choras amor?

- Não sei. Felicidade, em toda minha vida, nunca senti algo tão profundo igual sinto por voce.

ele Deitou ao meu lado, até que adormecemos.

Ao amanhecer, acordamos antes do despertador. Ele toca sempre as 06:15 e eram 05:40. O Justin me deu bom dia e me beijou intensamente até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love At First Sight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.