Love At First Sight escrita por neversaynever


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108915/chapter/12

A semana se passou...
e não conseguimos fazer nada, a minha mãe pegou a tranferencia.
---------------------*--------------------*
São 09:00 da manhã, estou no Aeroporto de Nova York esperando meu vôo as 10:00 para o Brasil. estava sozinha! minha mãe aparentemente ja foi para o Brasil para pegar a chave da nossa casa. estava chorando muito... a hora se passava. sinceramente, aquele foi um momento horrivel. não sabia o que pensar, o que fazer. acabou... acabou meus sonhos, meu sorriso, minha vida, eu estava indo para longe da minha vida!
infelizmente, a hora se passou.
Vôo 174... 10:00hr destino- Brasil.
era o meu. Vamos lá. ((Adeus Nova York, adeus Julie, adeus Théo, adeus Justin. eu te amo!))

sentei na minha poltrona, era bem na janela. encostei a cabeça, olhando para a janelinha e comecei a pensar em tds os momentos que passei em Nova York. chorei...chorei... Quando derrepente, alguem senta ao meu lado, fiquei de cara, era o ....

Fiquei de cara... 
- Justin?
- Oi mary.
- mais...como assim?
- Se realmente for amor, então que seje eterno. Mary Aceita se casar comigo?
Entrei em choque, nunca havia imaginado aquilo.
- Sim, sim, sim, sim, sim. Justin, eu preciso te contar uma coisa.
- o que?
- Eu estou Grávida!
- ôÔ, não acredito, vou ser pai?
- vai sim!
- Mary, eu te amo muito muito.
- OMG, Justin, você é minha vida! muito obrigada por tudo. mais... cadê a Julie e o Théo.
Justin apontou para tráz. eles estavam na poltrona atrás da minha., comecei a chorar, chorei muito. 
- Gente, eu amo vocês.
- Brasil, lá vamos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love At First Sight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.