O Tom Macabro de Lavender escrita por Red-san


Capítulo 2
Final Alternativo


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz essa fic MUUUUUITO tempo atrás, então ela é, de certa forma, bem pior que as minhas mais recentes. Sem problemas, espero que gostem desse final alternativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108895/chapter/2

Tudo ocorreu bem para os três garotos... Porém o que ocorreria se eles tivessem perdido a batalha? O que ocorreria se Red nunca tivesse ficado na frente do Mega Kick do Marowak? O que ocorreria se o Buried Alive fosse realmente mau? Com esse final alternativo, tento explicar coisas que não foram explicadas pela OS original.

- Isso é mais fácil do que eu pensei. Kangaskhan, Mega Kick, mate logo esse Cubone inútil.

O Kangaskhan pulou e posicionou seu pé para acertar em cheio o Cubone, porém na hora do impacto, algo se posicionou na frente.

- Cuboneeee! – Aquele grito foi ouvido, junto de um pequeno berro de um Pokémon.

Quando a fumaça do impacto do ataque cessou, um cadáver foi visto, um cadáver de um Pokémon... De um Pokémon que era amigo de todos. O cadáver daquele Cubone, que foi morto pela própria mãe.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Isso foi demais! É bom sentir o cheiro de carne podre, além da minha! Claro que demorará algumas horas para isso...

- Seu... Seu... Seu maldito! – Red gritou.

- Ora, ora... O treinador se enfezou... Vamos continuar?

- Cubone... – Natsume começava a chorar. – É tudo culpa minha...

- Droga! Seu idiota! Vou te matar agora! – Green gritava enquanto pegava uma pokébola.

- Green... Pegue a Natsume e saia daqui...

- O que? – O loiro se espantou.

- Não me ouviu? Eu disse para pegar a Natsume e fugir! – Red estava com uma expressão muito seria no rosto, enquanto olhava para o rival.

- Red... – Green hesitou por um segundo, mas logo concordou. – Certo...

- Red... – Natsume se levantou e foi até o garoto. – Não precisa fazer isso!

- Mas eu quero! Quero ter certeza que vocês dois vão viver.

- Natsume. – Green colocou sua mão no ombro de Natsume e falou. – Vamos. O Red sabe o que faz.

- Mas... – A garota olhou para baixo, mas logo voltou seu olhar a Red. – Por favor, Red, me prometa que vai voltar!

- Eu... – Red pegava as mãos da garota. – Prometo...

  O garoto então a beijou, talvez fosse o primeiro e último beijo deles, pois nada do futuro era concreto.

- Natsume... Vamos! – Green disse.

- Ei Green! – Red gritava para o rival. – Leve isso para o Prof. Oak! – Red jogou suas pokébolas para ele.

- Tsc... Idiota... – O loiro colocou as pokébolas no bolso e começou a descer as escadas, puxando Natsume.

Os dois iam descendo as escadas, deixando a figura de Red frente ao zumbi aos poucos.

- Então garoto... Como acha que vai cumprir a promessa? – Após aquela fala do Buried, Red começou a chorar e olhar para o teto.

- Eu... Não vou...

- Entendo... Você só queria seus amigos bem...

- Meus amigos, meus Pokémons... Mesmo eu não conseguindo salvar um... – Red olhava para o pequeno cadáver do Cubone.

  O garoto então se aproximou do cadáver, assustando o Buried. Ele então o pegou no colo, e o levou para uma parte com terra fofa naquele andar.

- Green... – Mais lágrimas caiam pelo rosto do garoto. – Agora eu sei como você se sente...

- Hmpf... Idiota! Ao invés de fugir, só ficou aqui para ficar com esse Pokémon inútil.

- Ele não é inútil... – Red se virou para o Buried e o encarou, ainda chorando. – Ele era meu amigo, meu estimado amigo...

- Vocês humanos e sua ridícula amizade... Você é patético.

 O garoto parecia não escutar, estava ocupado enterrando o pequeno Cubone.

- Descanse em paz amiguinho... – O garoto fez o sinal da cruz.

- Cansei disso! Estou com fome! Kangaskhan use Mega Kick!

“Eu então me virei para o ataque eminente do Pokémon daquele zumbi. Eu estava chorando, porém sorria, com uma cara simplesmente acabada. Eu logo estarei junto com aquele pequeno amigo, que perdeu sua mãe, e sua vida, e aonde eu sou o responsável.”

“Aquele chute estava próximo de me acertar. O zumbi estava olhando fixo para mim, e parecia espantado com a minha atitude. Não podia evitar, estava feliz. Tinha salvado dois amigos humanos, e quatro pokémons, sem contar os do Green.”

“O chute do Kangaskhan finalmente chegou ao meu estomago. Eu conseguia sentir aquele poderoso ataque quebrando todos os meus ossos. Porém eu não me importava. Sentia-me forte só de conseguir me sacrificar por pessoas que eu queria bem. Desculpe-me mãe. Desculpe-me Prof.Oak. Desculpe-me Green. Desculpe-me Sr.Fuji. Desculpe-me Natsume. E principalmente, me desculpe Cubone, por não ter conseguido te proteger... Porém logo estarei contigo...”

O golpe do Kangaskhan acertou Red em cheio no estomago, quebrando praticamente todos os seus ossos. O garoto então estava deitado ali, ele balbuciou algumas palavras, algo como “Desculpem-me por não cumprir a promessa...”, e então fechou seus olhos, entrando em sono eterno...

- Esse garoto... Ele não era normal... Talvez ele fosse a pessoa que eu tanto procurava... – O Buried pensava. – Bem, não há mais o que fazer... Devo me dar por feliz de ter comida.

  O Buried então pegou o corpo imóvel do garoto, e o trouxe com ele para baixo da terra, não se sabe o que houve depois.

Duas semanas depois. Lavender Town Tower.

Estavam algumas pessoas juntas num canto do primeiro andar, em volta de dois túmulos. Lá poderia ser visto Natsume, Green, Prof.Oak, a mãe de Red, Fuji, os pokémons de Red, além de outras pessoas.

No primeiro dos túmulos dizia “Descanse em paz Red. Amigo, filho, e  Treinador Pokémon.”, com uma foto do garoto em cima. E na outra “Descanse em paz Cubone. Amigo, filho, companheiro.”, com uma pequena foto do Pokémon.

- Ele não cumpriu a promessa... – Natsume falava baixo.

- Não adianta nada agora, Natsume... – Green tentava consolar a garota.

- Cubone... Red... Por que vocês se arriscaram tanto a esse ponto...? – Fuji pensava.

- Meu filho... – A mãe de Red chorava muito, em cima do túmulo. – Por quê? Por que...?

- Esse garoto... Como ele pode se arriscar somente para saber algo...? Ele realmente não era diferente de mim na minha juventude... – Oak pensava.

- Char... – Charizard chorava, assim como os outros Pokémons.

Após aquele melancólico funeral, eles iam saindo da torre, porém algo os parou.

- Vocês ouviram isso? – Natsume perguntou.

- O que? – Green parecia confuso.

De repente uma música começou a tocar na torre. Porém não era como a antiga, essa era mais alegre, e não parecia ter nenhum problema. Até eles ouvirem uma pequena risada feliz no fundo dela. Além da risada, podia se ouvir um “Cubo-ne” também.

- Essas vozes... – Falou Natsume.

- Então isso significa... – Disse Green.

- Que, onde quer que eles estejam, eles estão bem. – A garota então olhou para o teto da torre uma vez mais, e saiu junto do resto das pessoas.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tom Macabro de Lavender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.