An Angel In Our Life escrita por RedHotBlood


Capítulo 5
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ai gente recebi 2 REVIEWS só, 2 capitulos e só 2 revies, fiquei triste, de verdade, nunca mais posto dois capitulos de uma vez ¬¬'

Se eu não tiver reviews u paro com a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108840/chapter/5

Edward P.O.V

Eu sabia que deixar Alice com Jasper era uma boa coisa, ele estava mais feliz, assim como ela. Segundo Rosalie, que havia me passado detalhadamente tudo o que havia acontecido durante todo o dia deles, Alice estava bem, sem enjôos, sem tonturas, ou queda de pressão, mas mesmo assim eu teria de levá-la ao médico, porque com certeza ela ainda não havia ido a um. Liguei para Bella e perguntei a qual médico ela ia, peguei o número para ligar logo cedo e mandei um beijo para ela, tomei meu banho e dormi.

Acordei mais tarde e fui tomar meu café, Alice já estava ali.

_ Bom dia, não foi trabalhar hoje não? _ Perguntou ela me dando um beijo na bochecha, eu dei um na testa dela e um na barriga, no meu/minha sobrinho (a).

_ Hoje sou todos de vocês. _ Falei sentando para tomar café com ela. _ Resolvi dar um dia de folga a Jasper e ficar um pouco com você. De qualquer forma eu peguei o numero de uma médica para te levar, vou ver se consigo para hoje mesmo. _ Falei e ela concordou com a cabeça. Após o café eu liguei para o consultório da médica e consegui uma consulta para s 16hrs, avisei a Alice e fui tomar um banho, quando voltei ela estava vendo televisão comendo pipoca e tomando suco de laranja.

_ Pode me dizer quem te liberou comer pipoca? _ Perguntei com cara de sério.

_ Ele. _ Falou apontando para a cozinha, Jasper estava pegando outro copo de suco.

_ E ai cara? Não tinha nada para fazer ai Alice me chamou para assistir maratona Supernatural, quer vir também? _ Perguntou sorrindo. Revirei os olhos, será que ele não consegue ficar longe um dia só não?

_ Tá, claro, qual temporada?

_ Sexta. _ Disse Alice saltitante.

_ Bom, eu parei na quinta mesmo. _ Disse sentando do lado dela e comendo um pouco de pipoca. Era mais de 14hrs quando lembrei Alice da consulta, ela foi tomar banho e eu e Jasper arrumamos a bagunça. Jasper foi para casa e eu fui tomar o meu banho. Quando desci Alice estava pronta e fomos. Ao chegar no consultório percebi que Allie estava muito nervosa, segurei a mão dela e dei um beijo no topo de sua cabeça, dizendo que tudo iria ficar bem, mas ela quase morreu do coração quando chamaram o nome dela.

_ Não sai do meu lado Eddie. _ Pedia segurando a minha mão. Eu entrei com ela e a médica sorriu ao nos ver.

_ Boa tarde senhorita Cullen, eu sou Samanta Brenton, antes de mais nada eu não mordo não precisa se esconder atrás do seu... ? _ Perguntou subjetivamente olhando para mim.

_ Irmão, Edward Cullen. _ Falei me apresentando. _ Acho que você conhece minha namorada, ela passou seu número, Isabella Swan.

_ Ha!! Então é o famoso senhor Cullen, acredite em mim, já ouvi MUITO sobre você. _ Falou rindo, eu ri junto. _ Mas nosso caso hoje é nossa Mary Alice, certo? _ Perguntou mostrando a cadeira para ela sentar. Allie se sentou e eu sentei ao lado. _ Então minha querida, porque está aqui hoje? _ Perguntou docemente.

_ Eu... estou grávida. _ Falou Alice baixinho, a médica sorriu solidariamente e concordou com a cabeça.

_ De quanto tempo?

_ Um mês e 3 dias.

_ Idade exata?

_ Quinze anos, um mês e 3 dias. _ Respondeu e a medica levantou uma sobrancelha para Alice.

_ Longa história. _ Falei, e a médica concordou com a cabeça.

_ Bem, que você não usou preservativo está meio óbvio, alguma DST?

_ Não sei. _ Respondeu, eu olhei para ela preocupado, eu havia esquecido disto.

_ Bem, não vamos nos preocupar agora com isso, é só fazer um exame rápido no hospital mais tarde. _ Disse. Ela continuou com as perguntas sobre ela mesma, sobre o pai do bebê, e sobre a vida sexual dela, eu realmente não queria ouvir aquela ultima parte,mas fiquei feliz em saber que foi a primeira vez dela. _ Muito bem Alice, agora vamos fazer um ultrassom para ver se está tudo bem com esse pequenininho? _ Perguntou se levantando, Alice se levantou também. Samanta a mandou deitar na maca e levantou sua blusa, havia uma mínima petuberância no local onde era sua lisa barriga, a médica passou um gel verde ali e ligou o aparelho de ultrassom.

_ Bem ainda está muito pequeno, mas como podem ver , ele está bem aqui. _ Disse mostrando um pontinho na tela, era minúsculo. Alice chorava emocionada, eu dei um beijo na testa dela dizendo que tudo ia ficar bem. _ Mas, ele está aqui também. _ Mostrou outro pontinho na tela, eu demorei a ligar uma coisa com outra.

_ GÊMEOS?_ Perguntou Alice, e a médica concordou com a cabeça, Alice ficou super emocionada. Eu demorei a acreditar que ela nova daquele jeito teria dois filhos de uma vez só, mas prometi a mim mesmo que eu ajudaria com tudo o que fosse preciso, eu estava li por ela.

_Bem, você deverá fazer acompanhamento mensal ok? Sua gravidez é de risco não deve levantar peso, comer bobeiras, não exagerar em doces e massas, tudo bem?

_ Eu posso comer pipoca? _ Perguntou Alice, eu ri.

_ Pode, não abusa muito, e de preferência de microondas, tem menos gordura, tudo bem? _ Respondeu ela sorrindo, Alice sorriu e concordou com a cabeça.

_ Pode deixar que eu vou cuidar dela direitinho. _ Falei sorrindo.

_ Eu sei que sim, devo dizer que é a primeira vez que vejo um irmão feliz com a irmã adolescente grávida, isso é bom para ela.

_ Eu fiquei meio nervoso no inicio, mas ela está feliz assim, eu fico feliz por ela. _ Falei dando um beijo na cabeça da minha baixinha. Samanta sorriu e nos acompanhou até a porta.

_ Faz os exames e traga para mim, eu vou estar aguardando. _ Disse abrindo a porta, Allie concordou com a cabeça e saímos. Dali eu dirigi com ela até o hospital onde ela fez os exames e com 20 mim estava pronto. Levei ela para fazer um lanche e levamos os resultados de volta para Samanta. Estava tudo certo, ela não havia contraído nada, eu estava muito mais aliviado assim. Ela passou algumas vitaminas e nos liberou.

Na volta Alice voltou toda feliz com a foto dos bebês dela, que para mim era apenas dois pontos em uma folha estranha, na mão. Passei na farmácia e comprei as vitaminas para ela.

_ Edward, quando eu vou conhecer a Bella? _ Perguntou-me Alice, eu parei o carro abruptamente. Há mais de um ano eu falava com ela sobre Bella mas nunca havia apresentado as duas, eu era um burro.

_ Desculpa pequena estava com tanta coisa na cabeça que esqueci que não conhecia nem ela nem Emmett, o que acha de passarmos lá agora? _ Perguntei, ela concordou com a cabeça. Peguei meu celular e liguei para casa de Bella e Rosalie, Emmett que atendeu.

_ Hey Emmett, bom estar ai, Bells está? _ Perguntei para ele.

_ Está sim. Quer que eu chamo?

_ Não precisa,avisa que eu e Alice estamos indo ai, chegamos em 10 minutos.

_ Tudo bem. _ Falou desligando, eu guardei o celular e sorri para Alice, mas ela estava muito concentrada nos pontinhos.

_ O que tanto olha ai? _ Perguntei.

_ Meus filhos, uê! _ Respondeu revirando os olhos.

_ Mas não dá para ver nada direito ainda.

_ Você não consegue, eu vejo dois perfeitos bebezinhos. _ Disse com os olhos cheios de lagrimas, parei o carro e olhei para ela.

_ O que foi minha baixinha? _ Perguntei limpando as lagrimas dela.

_ Você tem sido tão bom comigo Ed, muito mesmo, você, Jasper, Rosalie, Marie, fazendo de tudo para mim, me deixando feliz, eu... obrigada de verdade. _ Falou soltando o cinto e me abraçando, eu abracei ela, chorando, e beijei todo seu rosto.

_ É para isso que serve os irmãos. _ Falei. _ Isso não é motivo para você chorar.

_ Mas é que eu vou ter de ir embora um dia, se não eles vão vir me buscar, e quando eu chegar lá eles vão me matar ou os bebês, que qualquer forma eu vou perder minha vida quando eles descobrirem, eu imagino que se Alec estivesse aqui eu estaria preparando para casar, para não precisar mais de tutor nem nada disso, mas ele não pode nem sentir o fato de que teria um filho, nem nunca saberá que são dois, tudo por causa da minha boca grande. _ Falou chorando.

_ Olha para mim Alice. NADA vai acontecer com você ou meus sobrinhos, ok? NADA! E quanto a ser seu tutor, bem acho que eu posso pegar sua guarda para mim, Tio Aro não deve me negar isso.

_ Você faria isso? _Perguntou ainda chorando, mas com um sorriso no rosto.

_ É claro, já era apra ter feito, mas eu não me achava maduro suficiente para cuidar de uma criança, mas você não é mais criança, e precisará de ajuda para cuidar das suas, eu não te deixaria por nada na minha vida pequena. _ Falei abraçado nela, a voltei para o banco, coloquei seu cinto e acelerei o carro para a casa de Bella.

Alice P.O.V

Eu estava tão feliz por ter descoberto que em vez de um eu teria dois bebês, por Edward querer cuidar de mim e me ajudar, por todo apoio que ele estava me dando, por toda ajuda de Jasper que por um momento eu esqueci que seria mãe adolescente solteira, que eu tinha escola, faculdade e dois filhos para criar pela frente. Tudo seria diferente dali para frente.

Chegamos na casa que Jasper havia deixado Rosalie ontem e Edward abriu a porta do carro para mim, nos aproximamos da porta e eu limpei o rosto dele, que denunciava que ele havia chorado, ele sorriu e limpou o meu, batendo à porta.

_ Edward. _ Disse uma moça bonita, de cabelos castanho chocolate ondulado, de pele clara e olhos da cor dos cabelos pulando em Edward. Ela lascou um maior beijo de cinema no meu irmão que eu até ri.

_ Que saudade toda é essa? _ Perguntou um cara grandão de cabelos curtos negros, de pele muito clara e olhos muito azuis perto de mim.

_ Cala a boca Emmett, tem 4 dias que não vejo ele. _ Disse Bella se soltando de meu irmão, que ria. _ Você deve ser Alice, tão linda. _ Disse ela me dando dois beijos na bochecha. Entra. _ Falou abrindo a porta para mim, mas no segundo seguinte meus pés não estava no chão.

_ AAAAH! ME LARGA! _ Gritei quando vi que estava sendo carregada.

_ Emmett larga ela! _ Ouvi a voz de Edward gritando, mas ele continuou me carregando.

_ Não, ela tá grávida, não pode ficar fazendo esforços físicos. _ Falou me colocando no sofá. _ Não quero que meu sobrinho nasça antes da hora por isso. _ Falou sorrindo para mim.

_ Seu sobrinho? _ Perguntei.

_ É sobrinho da Bells, é sobrinho meu também. _ Respondeu sorrindo de lado, morri.

_ Ah! Então prazer, meu nome é Mary Alice, mas me chama de Alice, ou Allie. _ Falei pegando a mão dele. Ele sorriu e deu um beijo na minha bochecha. Eu levantei um pouco minha blusa e falei. _ E esses são seus sobrinhos, ainda não tem nome, mas depois agente escolhe._ Falei colocando a mão dele na mina barriga, ele olhou com os olhos brilhando.

_ AH! GÊMEOS? AH! _ Disse Bells correndo e colocando a mão na minha barriga também.

_ Eu acho que são duas meninas. _ Falou Jasper de trás de mim. JASPER?

_ JAZZ! _ Gritei correndo e abraçando ele.

_ Nossa que saudade toda é essa Allie? Te vi não faz nem 5 horas. _ Respondeu rindo.

_ Ah! Sei lá, ataque de grávida. _ Falei rindo.

_ Eu acho que são dois meninos. _ Falou Emmett.

_ Eu concordo com Jasper. _ Disse Rosalie, descendo as escadas._ Oi Allie, parabéns. _ Disse me dando um beijo no rosto e um na minha barriga.

_ Eu concordo com Rose e Jazz, os Hale nunca falham. _ Disse Bella rindo.

_ Eu acho que é um casal. _ Disse Edward me abraçando pelas costas. _ E você?

_ Vou como o Emmett, dois meninos. _ Falei.

_ Ih perdemos, instinto de mãe nunca falha. _ Disse Bella rindo. _ Então quem está com fome?

O fim do dia na casa de Bella foi muito bom, era como se não houvesse diferença de idade entre nós, e como se eu fizesse parte do grupo há séculos. Mas estava tarde, eu estava muito cansada já.

_ Bem, eu vou indo, Alice precisa descansar. _ Disse Edward dando um beijo em sua namorada, ele fiz bico.

_ Achei que ia dormir aqui.

_ Não posso, eu tenho mesmo de levar Alice.

_ Eu levo. _ Disse Jasper. _ Já estou indo mesmo.

_ Mas ela não pode dormir lá sozinha, de qualquer forma. _ Falou meu irmão triste, eu odeio ficar entre um casal.

_ Pode ficar Edward, eu vou ficar bem, eu sei que quer ficar, e você merece. _ Falei. _ Jasper não vai me deixar sozinha, vai Jazz? _ Perguntei para ele.

_ Claro que não, eu vou estar lá do lado, seu sofá é até bem gostoso Edward. _ Disse sorrindo.

_ Um.. tudo bem, mas qualquer coisa me liga. _ Falou olhando para mim, eu concordei com a cabeça.

_ Juizo vocês dois. _ Falou Jasper para Ed e Bella, enquanto eu despedia de todos, sai porta a fora para o Jaguar de Jasper, ele abriu a porta para mim e fechou, para depois então entrar do seu lado.

_ Se importa de passarmos no meu apartamento para eu pegar uma roupa para tomar banho? _ Me perguntou já no elevador, eu balancei a cabeça, ele agradeceu. Seu apartamento não era muito grande, mas era bonito e aconchegante como o de Edward. Ela buscou umas peças de roupas e colocou em uma bolsa, que parecia de notebook, e me levou para fora , de volta ao elevador. Seguimos até o apartamento de Edward e eu abri a porta, estava tudo do jeito que havíamos deixado, sorri e me sentei no sofá.

_ Cansada? _ Perguntou-me ele, eu concordei com a cabeça._ Você passou por muita coisa hoje, feliz pela noticia dos gêmeos? _ Perguntou, concordei novamente, estava com preguiça de falar. _ Que bom, vai tomar um banho, vou fazer jantar para você. _ Dei um beijo na bochecha dele para agradecer e fui fazer o que pediu, tomei meu banho e vesti meu pijama de frio, desci para jantar, mas na hora que entrei na cozinha o cheiro do strogonof me invadiu e tive de correr para o banheiro. Ótimo.

_ Alice, tudo bem? _ Perguntou enquanto eu escovava os dentes.

_ Achei que ia pular essa fase. _ Falei revirando olhos.

_ Que fase?

_ Enjôos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.