An Angel In Our Life escrita por RedHotBlood


Capítulo 2
Capítulo 2 - Como assim? - Completo


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, eu fiquei 2 semanas sem pc e me sinto péssima por naumt er dado noticias, esse cap eu fiz hj pq o outro foi apagado ¬¬' Espero que gostem.

Desculpa gente, demorei a ver que tinha postado só o POV do Ed! shauhsaush bjbj espereo que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108840/chapter/2

Edward P.O.V

Eu estava deitado no sofá assistindo nada mais nada menos que House quando minha campanhia tocou. Levantei do jeito que estava, apenas de calça de moleton de dormir e abri a porta esperançoso por ser Bella, que havia desistido de sair com Emmett, mas quando abri a porta o choque foi maior.

Parada ali em minha frente, soluçando de tanto chorar e totalmente desamparada estava Alice. Ela olho para meu rosto e só vi os olhos dela revirando e ela caindo.

_ ALICE! _ Gritei pegando ela antes que batesse no chão e entrando com ela, a colocando no sofá.

Desesperado peguei o telefone e disquei o unico numero que veio a minha mente, e graças era quem estava mais perto e era o mais qualificado.

_ Jasper preciso da sua ajuda urgente, sai do jeito que você está e vem aqui no meu apartamento AGORA! _ Gritei no telefone desligando, e corri para Alice novamente. _ Vamos baixinha, acorda... _ Pedi beijando a testa dela, estava tão linda ali, mesmo que desmaiada, triste, com cara de doente, eu sentia muita falta dela, era minha irãmzinha... A campanhia tocou me tirando dos devaneios, ah eu falei que Jasper morava no meu prédio?

_ Entra cara. _ Gritei, e ele abriu a porta desesperado.

_ Que isso Edward virou pedófilio agora? _ Perguntou me vendo abraçado, quase chorando, encima de minha irmã.

_ Cala a boca, é minha irmã de quem lhe falei, ela apareceu aqui agora na minha porta chorando e desmaiou, do nada, por favor me ajuda. _ Pedi desesperado. Cheguei a mencionar que Jasper estava no 4º periodo de medicina? Fazendo especialização em obstetria?

_ Calma Edward, ela só teve uma queda de pressão. Acho melhor fazer um exame sanguíneo nela logo cedo, talvez uma anemia possa ter causado isso, mas algo causou a anemia, e esse algo pode ter sido causado por outro algo que acredito saber o que é, bem, você tem alcool? _ Perguntou-me após examiná-la. Concordei com a cabeça. _ Ótimo, traga um pouco em uma toalha por favor._ Fiz o que ele pedia rapidamente e o entreguei a toalha encharcada. Ele a colocou no nariz dela que acordou lentamente.

_ Allie. _ Disse ajoelhando perto dela. _ Minha pequena, o que aconteceu? _ Perguntei beijando a testa dela.

_ Desculpa Eddie eu não queria, você sabe que eu não faria isso, me desculpa por ter te abandonado, mas foi como me senti, abandonada. Ele tinha um sorriso tão lindo Ed, Alec me fazia sentir melhor, quando você me deixou foi ele que me acalmou, quando me esqueceu foi ele que me fez lembrar quem eu era, eu juro Ed, eu não queria, mas eu estava com tanta raiva de você, eu tinha de esquece-lo, tinha de fazer alguma coisa pra isso acontecer, eu sai correndo da festa, ele me acolheu, me fez rir no mirante, bem você sabe que eu não estava em mim, sabe quando fico quando estou nervosa. _ Falava ela em desparada,mas eu no fundo já sabia a onde isso ia levar, e esperava realmente estar enganado. Jasper saiu de fininho quando Alice comecou a falar, sem dizer nada. _ Ai agente comecou a beber vinho, comemorando meu aniversário, já que eu não tinha mais a festa, estava com raiva, ele tinha um sorriso tão lindo... Bem quando eu vi já tinha acontecido, eu mal me lembrava bem de como tinha sido, na verdade eu não me lembro bem, eu tinha bebido muito vinho. Quando eu cheguei em casa, com a mãe dele e a irmã, tio Aro me bateu, muito, e você ligou, ele sempre foi tão falso no telefone, me deixou mais irritada ainda, descontei tudo em você, estava etragando todo meu momento perfeito, fique ainda mais nervosa, ai Jane ligou pra ele, e ele dormiu lá comigo naquela noite, tio Aro nem ficou sabendo, claro, se não estaria morto. Umas 3 semnas depois eu comecei a passar mal, tio Aro achou que era por causa de estar longe de você, e não nos falarmos, eu sentia algo diferente fora isso,  liguei pro Alec contando minhas suspeitas, ele estava dirigindo, bateu o carro em um caminão, ele e Jane morreram na hora, eu me sentia totalmente sozinha Ed, não sabia o que fazer! Lucy me ajudou muito, eu queria muito ir ao enterro, mas ela não deixou, eles estavam muito desfigurados. Então eu fiz o exame Ed, Lucy sempre me ajudou muito, ela foi a primeira a saber, eu não queria Ed, eu juro, mas agora eu não posso fazer nada, eu o amo. _ Disse ela soluçando mais ainda, ainda mais desesperada, cloro que eu havia entendido, e uma grande parte de mim estava em chamas por isso, mas eu queria ouvir da boca dela o que tornaria minha vida dali para frente com certeza algo que eu não esperava, mas que eu teria de aceitar. _ Ed, eu tô grávida.  

 Alice P.O.V

Edward simplesmente ficou parado quando eu falei, o unico som que eu ouvia era do meu própio soluço, ate que ele piscou os olhos e voltou a olhar para mim. _Bem, eu sempre soube que você era irresponsável Alice, mas não a este ponto, me diga eu não te ensinei nada na vida nõa? _ Perguntou nervoso.

_ Não! Você nunca me ensinou nada, sabe quem tentou fazer isso?  Tio Aro, Tio Caius e Tio Marcus, sabe como?  Me batendo, esculachando, prendendo no quarto e deixando morrendo de fome, Edward eu não sou criança, mas também não sou adulta, eu sei que é irresponsabilidade, eu não estava em mim, e grande parte é culpa sua.

_ Culpa minha? Alice não fui eu de dormi com meu namorado em um carro em um mirante na noite do meu aniversário de 15 anos! _ Falou ele indgnado.

 _ Se você não tivesse esquecido de mim naquele dia tudo estaria bem, se você tivesse ido eu teria passado a noite dançando com você no baile, depois agente deitaria na minha cama, você me cantaria uma música e eu iria dormir, filiz como em todos meus outros aniversários! _ Gritei com ele novamente.

_ E se vocÊ realmente não quisesse teria ido dormir no momento que viu que eu não tinha ido, teria me ligado e pedido para cantar a musica.

_ Claro Edward, eu teria de te obrigar a lembrar do meu aniversário porque provavelmente estava dormindo com uma garota qualquer. _ Falei levantando do sofá. _ Claro porque você pode, eu não. _ Disse subindo rudmente as escadas, mas parei no meio e virei para ele meio envergonhada. _ Onde tem um quarto para mim?

_ Vem, eu vou te mostrar. _ Falou subindo do meu lado. Abriu uma porta para mim e me mestrou um belo quarto em cores de creme. Ele se virou para mim e deu um beijo na minha cabeça dizendo:

_ Foi muita irresponsabilidade sim minha pequena, mas eu estou aqui, sempre, não importa mais nada ok? Eu vou estar sempre com você, vou te ajudar a criar seu bebe, vou te levar ao médico, te fazer compania, você pode sempre contar comigo. _ Disse abraçado a mim.

_ Eu sei disso Ed, se não soubesse eu nunca teria vindo aqui, me perdoa por favor. _ Pedi chorando.

_ Perdoar por que? Vai ser sempre minha pequena, baixinha, eu sempre vou te amar. _ Ele disse levantando a cabeça, uma lágrima escorreu dos seus olhos verde-esmeralda e ele saiu porta a fora. Sentei em minha cama e me pus a chorar, aliviada de que tudo estava bem. Minutos depois ele voltou, com minha mala. _ Achei isso no corredor, durma bem, amnhã temos muito o que conversar. _ Disse mandando um beijo e saindo, tomei um banho, troquei de roupa e dormi conversando com meu bebe, o anjo que estaria sempre comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Merece reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.