Point Of Peace escrita por fefaah


Capítulo 1
Único - Ao Seu Encontro


Notas iniciais do capítulo

Apenas baseado em fatos reais, ocorrido com a autora. Nada de Preocupações!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108779/chapter/1

Ruki POV

Abri lentamente  meus olhos, incomodando-me com a forte claridade que invadia minha visão. Não era pra menos. Adormeci abaixo do sol, sem nenhuma proteção. Por sorte está frio e isso não prejudicaria minha pele.

Eu novamente estava naquele campo, a quilômetros e quilômetros de distância da cidade. É meu refúgio. Desde que ele se foi.

Me lembro como se fosse ontem, suas orbes azuis me encarando com um sorriso rasteiro nos lábios. Assim como me lembro da terrível cena ao encontrá-lo naquela manhã linda e silenciosa.

Nunca gostei de tranquilidade. Diferente dele. Ele sempre vinha a este campo.

Flashback on

-Chibi. Aqui é meu refúgio - O  rapaz com uma estranha faixa branca no nariz, com pequenos detalhes, que só eram possíveis de serem vistos com muita proximidade - proximidade que eu era o único a possuí-la -, agora aspirava o ar do local, como se aquilo relaxasse todos seus músculos - E eu só irei dividi-lo com você. - E veio ao meu encontro para abraçar-me. - Para que eu possa desfrutar dos meus dois pontos de paz, de uma única vez. - E pude rir levemente.

Flashback off

Só não imaginava que seria seu último sorriso na qual eu pudesse desfrutar.

Flashback on

Acordei em um pulo. Houve um barulho de queda e Akira não estava na cama.

Com certo receio, andei lentamente até o corredor da casa de campo que ela havia comprado para mim. Sim, ele fez questão de dá-la por inteira, embora eu quisesse que fosse nossa.

De longe, vi o corpo do maior estirado ao chão da cozinha e prontamente corri a seu encontro, não conseguindo acreditar na imagem à minha frente.

Uma mancha vermelha ia dominando o piso branco, e próxima a sua mão, uma faca, das grandes, a qual percebi pouco depois que atingira seu peito esquerdo.

Foi direto para o hospital, e a cada minuto, eu não sabia se era o abraço de Kai, o semblante de Aoi e Uruha, ou a angustia da espera, que me sufocava mais.

Embora seja nessas horas que temos a chance de enxergar aqueles que realmente estão ao nosso lado.

A pequena cirurgia que Akira fora exposto, finalmente havia terminado, e agora ele estava em repouso.

Eu, um pouco menos angustiado, não pregava os olhos, observando-o. Ansiando para que ele pudesse abrir os olhos. Acho que poderia enlouquecer-me se não visse seus lindos olhos azuis novamente.

Sempre disse que ele parecia uma borboleta, pela liberdade que ele tinha. Além de ser gay, claro. Uma linda borboleta, gay. Eu amava; e ele passou a amar.

Voltamos para casa em silêncio, que me matava. Os outros integrantes nos acompanhavam, segundo eles, para minha segurança.

Flashback off

E depois de tudo aquilo, eu nem imaginava que aquilo não era nada, comparando-se ao que estava por vir.

Flashback on

Fomos dormir, coisa que obviamente não consegui fazer. Eu precisava protegê-lo.

-Taka. - Sua voz rouca e mansa me fez arrepiar. - Sinto muito. - E por fim tocou levemente meus lábios, com um esforço um tanto estranho, até que pude sentir seu corpo cair sobre o meu, e assim pude perceber a real situação, quando novamente aquele liquido vermelho começou a fugir novamente, atacando meu corpo e todo o jogo de cama.

Dessa vez, usara um canivete. Várias investidas contra si mesmo. E era o mesmo canivete na qual eu recortava as borboletas azuis de papel E.V.A.

Logo os meninos me retiravam do quarto, depois de escutarem meus gritos ardidos.

Flashback off

Ele não resistiu à segunda cirurgia. Perdera muito sangue.

Logo a banda foi para o espaço e a família dele me acolheu.

Mas depois de quase dois anos, eu não podia mais. Estava esgotado.

E nesse estado deplorável, eu espero ir de encontro ao meu eterno amor.

Ruki pov off

O corpo do ruivo fora encontrado junto ao frasco de remédios vazio, na qual o rótulo havia sido alterado. "Meu ponto de paz"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luto adiantado por 16/11. Não terei chances de postar na data. Obrigado por chegarem até aqui, reviews são bem vindas.

Obrigada, até a próxima.