Its Not Faith If You Use Your Eyes escrita por decoy


Capítulo 5
No we don't need the headlines


Notas iniciais do capítulo

ultimo capitulo foram 666 palavras, KOAOKSPOKAPOKS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10877/chapter/5

>

O sábado começou com um Sol escaldante. Até Gerard – conhecido como “papel” pelos amigos – acordou com vontade de se bronzear. Já era o dia 21 – quando Amy chegaria. Não conseguia parar de pensar nela por nem um segundo. Tirou o pijama, botou uma sunga e foi para a piscina.

Gerard vivia em uma cobertura enorme junto com Mikey e Frank. A piscina foi construída de um jeito em que o Sol batesse desde de manhã cedo até se pôr. Além disso, era em uma varanda que a “mureta” era listrada de madeira, da forma em que dava pra ver a praia de dentro da piscina e do bar molhado. Gerard ouviu barulhos na porta e se acalmou pensando que era o carteiro.

            Sentou em um dos bancos do bar e bebeu um copo de refrigerante com longos goles. Ouviu passos atrás de si.

- Bela maneira de se começar o dia, hein?

- Hum? – Gerard virou e se deparou com Hayley.

- Oi Gerard! – Hayley tirou os sapatos e deu um abraço em seu amigo.

- Hayley! Que surpresa!

- Ué... O Frank não te avisou?

- Avisou o que?

- Aah... A gente ia ficar na minha casa, mas aí o Frank disse pra gente passar as férias aqui. Tem problema?

- Ah, ta... Não tem problema não.

[pov Gerard]

VIADO ESCROTO! Frank, você sabe que eu odeio visitas... Ah, ele vai ver só...

[/pov]

- Ainda bem! Eu trouxe uma caravana para cá...

Gerard ouviu uma voz suave e outras mais grossas se aproximando. Hayley já tirava a roupa, ficando só de biquíni. Então ela apareceu.

- Ah, é aqui? Nossa, que apartamento grande! – aquela figura parou na beira da piscina e olhou para Gerard e Hayley – Oi Hayley! Oi...

- Gerard.

- Gerard! Muito prazer. Sou a Am... Pera aí. Gerard? Gerard Way?

- É!

- AAAAAAAAAAAAAAAAA! Gerarddd! Há quanto tempoo! Lembra de mim? – falou Amy correndo para abraçá-lo.

- Claro – Disse ele, olhando por cima dos ombros dela e vendo Josh, Zac, Jeremy e Jared rindo de sua cara.

- Nossa, que saudade... – disse ela, afastando seu corpo do de Gerard.

>- Pois é. E vem cá, Jared, quem te convidou?  - falou ele, levantando-se do banco para se encontrar com o amigo.

- HAHAHA!

- Continua igualzinho – abraçou Jared – o mesmo cara de sempre.

- Você também! Quem me convidou foi o Frank. HAHAHA! Ele te sacaneou.

O clima ficou animado na casa. Todos entraram na piscina e botaram muita conversa em dia.

Hayley saiu da piscina e sentou na beira, permanecendo apenas com o pé dentro d’água. Olhou para o grupo de amigos e nem percebeu que Amy chegava perto dela.

- Bu!

- Aff, Amy.

- Há, te dei um susto!

- Pois é – Hayley não olhava para a amiga.

- Ai, Hayles, que baixo-astral.

- Ah, é o Jos...

- Que que tem eu? - Josh se intrometeu na conversa.

- Ahn... – Amy suspirou – Tchau, Hayley.

- Hã?? - Hayley não teve tempo de segurar o braço da amiga.

- Ah, deixa a Amy para lá. Vamos curtir o momento...

Hayley sentiu Josh se aproximando dela. Pensou que estava sonhando, até que sentiu Josh puxando suas pernas para si e fazendo ela se agarrar em seus ombros para não cair de costas na piscina. Riu de si mesma.

- Te peguei! HAHA!

- Josh, seu ingrato! - deu um tapa na água que espirrou na cara de Josh.

- AH ÉÉÉ??

Josh rodou na água com Hayley em seu colo.

- Promete que nunca vai se separar de mim. – Josh encostou seus lábios no de Hayley, ainda rodando.

Prometo, Josh. Prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* aleluia irmãos, hayley desencalhou AEAE