Unlike Vampire escrita por JokerHina-chan


Capítulo 7
Losing my life will only motions are based on it?


Notas iniciais do capítulo

Maaals a demora empolgada com a outraa fic malls



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108760/chapter/7

Entramos  naquele castelo, posso dizer que era digno de ser chamado de castelo, o salão principal era imenso, com a escada em meio a ele. Ele virou a direita mostrando o caminho para nós,meio que guiando-nos.  Entramos no que parecia ser um escritório, era estremamente obscuro, negro e tinha um jeito sombrio de ser, ao mesmo tempo nostalgico e estasiante.

     - Tudo bem me digam e que vieram fazer aqui, creio que não seja uma tentativa de começar uma guerra não é? _ disse ele olhando seriamente para mim.

     - Na verdade é uma tentativa de parar uma futura guerra. _ disse sério, aliás, ele me fuzilava com os olhos, dando leves olhadas para Sakura que se agarrou no meu braço com força fazendo-o doer.

     - Interessante. E porque vocês iriam querer parar uma guerra? _ disse ele meio irônico.

     - Diga isso por si mesmo, aliás, não perdi meu tempo para vir aqui a toa na tentativa de fazer uma aliança, então vamos colocar as claras. _ estava extremamente nervoso, já que o seu bom-humor chagava a ser pior que o seu mau-humor, velho chato. _ A um Uchiha que por incrível que pareça não é meu irmão está tentando criar uma nova espécie e destruir  todos os reinos e vilas. A questão é que a raça deve ser  tão poderosa que ninguém vai ter chance então você aceita ou não. _ geralmente tinha o costume de ir direto ao ponto e odiava quando enrolavam.

     -  Se não vamos ter chance contra essa raça pra que lutaremos? _ ele parecia meio entediado.

     - A Raça que ele vai criar é diferente, então se nós juntarmos a força de alguns reinos inclusive o seu venceremos, mesmo que seja uma luta difícil, mas não impossível. _ Sakura se apertou meu braço ainda mais, ela parecia assustada  e encarava o pai, ela  parecia estar me segurando como se fosse uma forma de me proteger, extremamente estranho na minha opinião.

     - Podemos dizer que gostei da oferta e eu aceito, então a aliança está feita creio que terei que colocar o símbolo vampirico em sua mão. _ ele passava a mão na cabeça e estava com uma expressão derrotada.

     - Não precisa pai. _ Sakura disse pegando minha mão esquerda e mostrando a palma no qual havia a marca. Percebi que Jiraya estava perplexo e agora tinha uma feição de furia mas fez de tudo para que ela passasse despercebidas pelos demais o que aconteceu, menos para Sakura e eu.

     -  Então acho que agora temos que ir não Sasuke? _ disse Gaara que fitava Jiraya, o mesmo o olhou e sua expressão ficou séria repentinamente.

     - Olá Sabaku no Gaara a quanto tempo não? _ disse Jiraya um pouco sínico e um clima tenso adentrou no aposento.

     - É olá Jiraya, que eu saiba três anos não é muito tempo. _ disse Gaara respondendo no mesmo tom.

     - Acho que Gaara tem razão Sasuke, vamos sair daqui temos o reino dos lobisomens para tentar fazer o acordo e não podemos demorar, Tsunade disse que o tempo é curto e você sabe que eu não posso fazer a mesma coisa que vocês então vamos. _ disse Tenten um pouco aflita como se soubesse de algo.

     - Tudo bem, vocês tem rasão, vamos sem demoras. _ disse enlaçando Sakura pela cintura e puxando Gaara pelo braço.

     - Adeus aliados. Não vejo a hora de ver Tsunade de novo. _ disse Jiraya com certa ironia que me deu raiva.

     Saimos do castelo e perguntei a Sakura onde poderia estar Naruto, quando vi o mesmo sorrindo ao lado de Hinata que parecia encabulada e ao lado de Neji também que parecia estar com raiva. 

    - Teme viu a Hina-chan e o Neji-baka vão conosco, a Hina-chan disse que ela e a Sakura-chan conhecem uma garota lobisomem vê se pode. Falando em acordo o que o velho disse?_ Naruto espevitado e eufórico como sempre.

   - Agora temos uma aliança com os vampiros, então vamos logo não temos tempo. _ pensei minha vida toda que nunca iria falar aquilo, sempre quis que aquilo não acontecesse, mas por algum motivo estava feliz por ter acontecido, talvez meu motivo fosse Sakura, Sakura, realmente nunca pensei em amar uma vampira, mas fico feliz que isso tenha acontecido, principalmente por ela, que se revela uma vampira de bom coração, o que é claro assusta muitos.

    Antes de partimos vi que Sakura cochichou algo no ouvido de Hinata o que a fez corar muito, se é que dava, já que o fato de ficar perto de Naruto já a encabulava. Partimos e corremos, como sempre parando por causa de Tenten. O Hyuuga de olhos perolados, não incomodava ninguém exceto uma certa Mitsashi, que na verdade se incomodava com todo mundo até mesmo com os companheiros, ele era quieto não ouvi ele falar nem rir uma só vez, ao contrario de Naruto que as vezes tinha vontade de cortar a língua dele fora, a prima dele tambem parecia quieta eu só ouvi ela falar com Sakura, talvez eles  gostassem de ficar na deles, isso era bom, mas uma pessoa que apesar de tudo eu não queria que ficasse na dela era Sakura, ela estava tão quieta quanto Neji talvez um pouco preocupada e fiquei me perguntando por que?  Resolvemos acampar já que o reino dos lobisomens era longe e pelos meus cálculos agora certos com Tenten chagriamos amanhã a tarde.  Fizemos barracas e não havia perigo como da ultima vez já  que não estavamos perto dos vampiros que caçam a noite, havia poucas barracas e alguns tiveram que dormir em duplas, Gaara e Naruto não queriam dormir com outro macho na barraca então tive que dividir e é claro gerou outros problemas, Tenten não queria dormir com o Neji e Gaara queria dormir com Hinata o que é meio obvio que eu não deixei.  Então ficou assim: Eu e Sakura, Gaara e Karin, Suigetsu e Temari, Naruto e Hinata, Tenten e Neji, Juugo disse que não iria dormir e ia ficar de plantão. E antes de dormir Tenten veio me encher o saco.

   - Porque diabos vai colocar os vampiros em uma barraca para dormir se eles não dormem? _ a pergunta dela era intrigante mais eu tinha uma resposta.

    - Sabe que não confio em vampiros e acredito que você e Naruto vão fazer um ótimo trabalho em vigialos. _ um sorriso se formou no rosto dela, apesar de não confiar muito neles sabia que eles eram conhecidos de Sakura e ela parecia gostar deles e com certeza Naruto não iria ficar vigiando Hinata, alem de que isso que eu disse fora uma desculpa pra Tenten não ficar tagarelando no meu ouvido já que isso ela fazia de melhor.  Mas certas duvidas rondaram minha mente, não queria que o Hyuuga viesse me interromper na minha nova tentativa de ter Sakura para mim, pensando bem não queria que fosse ali ou algo assim, já que com toda minha certeza ele viria reclamar porque Tenten estava o vigiando já que ela é bem descarada e não sabe fazer isso direito, me repreendi mentalmente por ter dado aquela desculpa a ela, passei a mão na cabeça enquanto ajudava a montar as barracas.

    - Parece tenso preocupado com algo? _ perguntou Sakura passando a mão em minha cabeça e posicionando ela em minha nuca, apertando seus lábios em minha bochecha, um beijo leve.

    - Diga isso por si mesma, me parece tão preocupada? E respondendo sua pergunta acho que Tenten irá fazer bobagem em relação ao Hyuuga, deveria ter separado melhor e... _ ela colocou o indicador em meus labios, eu estava eufórico isso era bem raro.

    - Não se preocupe, Neji sabe se controlar e não irá acontecer nada, mesmo Tenten odiando os vampiros, creio que ele não vai causar problemas. _  disse ela abrindo uma largo e resplandecente sorriso, seus caninos apareciam e eu apenas passei meu polegar pelos seus labios.

    - Ham..Ham... Será que não podem ficar nessa  coisa melosa depois de montar a barraca? _ disse Naruto, era impressionante como sempre tinha um idiota pra interromper.

    - Dobe! _ soltei um olhar furioso a ele e vi Sakura corar rapidamente, retirei  minha mão de seus lábios e  senti ela fazer o mesmo com sua mão que ainda estava em minha nuca.

    - Que é Teme qualquer coisa vocês compensam com uma noite de amores né? _ aquela havia sido a gota d’água, olhei para Sakura e de sua palidez vi seu rosto ficar inteiramente vermelho, meu rosto esquentou e a única coisa que me veio a cabeça foi arrebentar o Naruto, mas ao invés disso dei um tapa tão forte em sua cabeça que chegou a doer minha mão. _ Itaiii isso doi, ta doido? Eu só disse a realidade e... _ eu o calei.

    - Dobe se continuar falando besteira eu vou socar sua cara com tanta força que nem seu poder curativa vai resolver. _ ele deu um sorrisinho e passou a mão na cabeça.

    - Acho melhor eu montar minha barraca já está ficando escuro né? _ disse ele saindo de fininho e olhei para Sakura que ainda estava vermelha como um pimentão me aproximei dela e selei meus lábios bem lentamente aos dela e logo os soltei, ela agora parecia menos perplexa mas não menos vermelha.  Depois de montarmos a barraca conversei um pouco com Juugo e lhe disse que qualquer coisa por minúscula que fosse ele deveria me acordar e que da próxima vez eu ficaria de plantão.

-------------------------------------------------------------------------------------------

    - Desculpe  Sasuke-kun_ disse Sakura se afastando de mim, estávamos em meio aos beijos e eu estava  aprofundando-os. _ eu sempre estrago tudo. _ ela abaixará a cabeça e olhara para o chão eu a abracei.

    - Porque sempre tem que se culpar por tudo? Não se preocupe você não estragou nada, talvez um dia de certo. _ ela virou seu rosto para mim, foi quando vi que seus olhos já não estavam da cor esverdeada e sim estavam em um tom de castanho bem avermelhado.

   - O tempo não é suficiente para um talvez, você não sabe o quanto eu quero que isso aconteça, mas derrepente seu sangue começa a cantar e a vontade de toma-lo invade o meu ser, se eu não fosse assim seria muito mais facil. _ ela agora vira-ra o rosto para baixo novamente.

   - Se você não fosse assim, talvez não tivesse me interessado por você e que história é essa de que o tempo não é suficiente? _ ela agora me fitava novamente e seus olhos começavam a tomar a cor esverdeada novamente.

   -  Eu estou morrendo aos poucos Sasuke-kun, eu tenho no maximo três meses de vida , pela falta de sangue o meu corpo começa a se desmanchar e só se eu tomar sangue conseguirei ficar mais tempo, além  de que cada dia vai ficando pior, é perigoso em um simples beijo eu já querer ataca-lo . _ uma certa perplexidade e agonia havia tomada conta do meu corpo, perde-la não estava nos meus planos, perde-la era tudo que eu menos queria agora, eu tinha tantos e tantos planos  para eu e ela em mente que uma certa dor pairou em meu peito, saber que nunca mais a veria, saber que nunca olharia e me perderia em suas orbes verdes fazia meus olhos arderem em busca de lagrimas nas quais secaram quando a vingança sobre meus pais viera e me tomará, já não estava mais preocupado em me vingar só a queria por perto. Eu não iria perde-la pois se a perdesse eu iria ir junto, eu não agüentaria. Mesmo eu sendo um Uchiha havia achado um significado além da vingança para continuar vivendo, fazê-la feliz.

    - Você não vai morrer Sakura, eu não vou deixar isso acontecer, porque se isso acontecer eu vou junto. _ estava decidido em achar um meio de não deixá-la morrer.

    - Não! Sasuke-kun não desperdice sua vida com a minha. _ ela se aconchegava ao meu abraço.

    - De qual parte de EU-TE-AMO você não entende, me preocupar com você e achar um meio de não perde-la faz parte do amar você. _ ela me olhou calmamente e passou a mão em meu rosto.

   - Sasuke-kun... _ selei de leve meus lábios aos dela, não iria deixar ela se auto culpar. Aprofundei de leve o beijo sentindo o gosto de seus lábios um gosto de cereja, logo paramos o beijo retirei minha mão de seu rosto  e ela se aninhou.  Peguei no sono e só acordei quando senti Sakura me balançar eu estava atrasado e meu sonho não havia sido nada bom, aliás, sonhar com Sakura em meus braços caída na chuva morta, sim morta, parece que o choque da noite anterior havia sido muito, não iria perder mais ninguém que eu amo. 

    Desmontamos o acampamento e eu estranhei Tenten não vir falar nada e nem Neji ter reclamado dela, notei, aliás, que ela estava muito sorridente para quem teve que ficar vigiando um vampiro e ter dormido na mesma barraca.  Partimos rapidamente, mas como sempre Tenten reclamou e tivemos que parar de pular de galho em galho e andar.  Sakura cochichou algo no ouvido de Hinata e a mesma corou intensamente algo que não era difícil.  Vi que eles falaram algo engraçado e todos riram inclusive Sakura, mas não tive vontade de rir nada me fazeria rir  não com a minha cabeça pensando em uma coisa, perde-la.

    - Teme você está bem? _ perguntou Naruto nos afastando um pouco do grupo nos deixando atrás.

    - Estou com cara de quem está bem? _ fui grosseiro um pouco chato, Naruto apertou os labios como de preocupação.

   - O que houve Teme?

   - Ela vai morrer Naruto, eu vou perdê-la. _ Naruto colocou a mão em meu ombro me apoiando e me consolando.

   - Não se preocupe Teme você vai achar um jeito, aliás, todo mundo morre um dia. _ dei um suspiro é meio obvio que ele não entenderia.

   - Naruto ela tem no Maximo três meses de vida, no Maximo, eu vou perdê-la. _ mais uma vez suspirei e Naruto parou na minha frente.

    - Qual é meu dilema? Não desistir, não desista, você é um Uchiha , não deve desistir alem do mais Sakura é forte, meu amigo vamos achar algo além de que podemos ver com os feiticeiros não acha? _ ele tinha um olhar diferente agora era um olhar de vitória, ele tinha rasão, eu sou um Uchiha e não vou desistir.

    - Naruto mas eu acho que os feiticeiros não vão aceitar fazer a aliança, tanto porque eles odeiam guerra como eles odeiam os vampiros. _ Naruto balançou a cabeça positivamente.

     - E se fizermos ela tomar sangue? _ recomeçamos a andar já estávamos longe deles e eu o olhei.

     - Ela vai preferir morrer a beber sangue. _ olhou pro lado como se estivesse pensando.

     - Você prefere que ela morra ou fique braba com você? _ ele tinha razão eu preferiria que ela ficasse braba comigo o resto da minha vida inútil e vingativa do que vê-la morrer.

     - Não vou forçá-la a beber sangue.

     - Coloque na cabeça dela que ela não vai machucar ninguém, aliás, a decisão é sua, então vamos logo, deixe isso pra depois, apenas estou dando idéias, vamos só não desista. _  apesar do Naruto ser muito Baka a maioria das vezes ele era meu melhor amigo.

     - Agradeço pelo ajuda, agora vamos estamos extremamente atrasados. _ começamos a apressar nossos passos.

      

       Caminhamos o dia inteiro praticamente e chegamos ao que parecia ser um muro feito de algo mais fote que pedras, era liso, a porta de entrada parecia uma grande placa de metal o que eu estranhei, de fato isso era muito estranho para o reino dos lobisomens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?