Unlike Vampire escrita por JokerHina-chan


Capítulo 1
1 Unlike Vampire




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108760/chapter/1

   Um jovem de cabelos negros um pouco espetados e lindos olhos ônix, corria pela vila que parecia morta, estava bastante ferido e sabia que logo o apanhariam e o matariam. Sabendo que estavam muito próximos jogou-se em um beco um pouco escuro apenas para não encontrá-lo até pensar no que fazer. Mas sabia que tinha pouco tempo porque sentiriam o cheiro do seu sangue. Não havia o que fazer estava muito longe da saída e se tentasse ir até lá não chegaria ao meio do caminho.

  - Droga!- O jovem murmurou ao olhar para a mão que estava sob a ferida cheia de sangue.- Maldição!!

    Parecia saber que dessa vez havia ido longe demais e parecia ser seu fim. Esse pensamento ficou mais forte quando ouviu um barulho e logo olhou para cima vendo uma jovem de cabelos róseos, olhos verdes esmeraldas algumas asas negras e assustadoras (normais para um vampiro) estar sob o telhado. Ela desceu calmamente e delicadamente como se fizesse parte do vento que passava por ali. Chagou perto dele e pronunciou:

   -Venha vamos sair daqui vou te levar para um lugar seguro. - Ela parecia diferente para uma vampira, ele não moveu um músculo, talvez porque eles estavam todos doloridos e também porque não podia confiar nela. Ele apenas fechou a cara não acreditava em nada vindo de um vampiro.

   -Vamos não seja tonto prefere ficar aqui e morrer nas mãos daqueles sanguinários? Vamos venha- falou ela já pegando uma de suas mãos em especifico a que não tinha sangue. Ele ainda estava sério e frio, mas no momento em que ela o puxou apenas sentiu a escuridão das asas dela tomar conta dele e logo então percebeu que havia desmaiado por perder muito sangue.

[Sasuke Pov.s]

   Abro meus olhos lentamente ainda estava um pouco dolorido, me lembro do ocorrido me sento rapidamente na cama percebendo que estava nu, coro um pouco ao ver aquela vampira sentada em uma poltrona logo a frente olhando para a janela um pouco desligada, estou meio sem ação ela olhava para o sol que batia no seu rosto sem ligar para nada nunca havia visto aquilo.

  - Que bom que acordou senhor Uchiha, estava ficando preocupada. _ ela agora já olhava para mim. Eu tinha que sair dali estava meio confuso por não estar morto e isso não queria dizer que logo ainda estaria vivo.

   - Onde estão minhas roupas? _ já estava quase me levantando, mas seria meio difícil com ela ali olhando, me sentia um pouco constrangido, mas ela era um vampira e eu tinha que sair dali então não podia ficar com vergonha. Ela apontou para uma cadeira ao meu lado direito olhei e vi minhas roupas todas dobradas milimetricamente perfeitas.

    Fui então me levantar, mas um movimento e meu corpo doeram inteiros. Passei a mão sob minha cabeça, estava doendo muito. Olhei para o lado e ela já estava sentada na cama, me impressionei com sua rapidez, não podia negar que ela era realmente muito bonita. O meu orgulho não deixava transparecer que ela era realmente linda, meu orgulho não me deixava acreditar que tinha sido salvo por ela. Ela chegou mais perto e passou a mão sob minha cabeça fazendo a dor passar.

- Não creio que possa ir embora ainda, não está muito bom. - nossos olhos se encontraram e me senti um pouco estranho, ela virou os olhos para o lado, percebi então que ela havia corado, foi estranho para mim. - E não se preocupe senhor Uchiha não vou entregá-lo a eles só porque sou uma vampira.

-Porque esta me ajudando? Porque me salvou?Quem é você? E o que quer em troca?- Não entendia, ela era uma vampira talvez quisesse meu sangue.

- Me chamo Haruno Sakura, te salvei porque jamais deixaria um humano ser morto nessa vila cheia de vampiros, por aqueles sugadores sanguinários e medíocres e eu não quero nada em troca não, acho que talvez um obrigado fosse bom.

- Obrigado, Você odeia a sua própria espécie? Que loucura._ as coisas que ela falou não tinham cabimento._ Você fala deles serem sugadores como se nunca tivesse tomado sangue na vida, que hipocrisia._ percebi um olhar frio e extremamente irônico vindo da direção dela.

- Desculpe desapontá-lo, mas eu nunca tomei!!!Nunca tive interesse emtomar, sempre odiei o jeito monstruoso dos vampiros, eu odeio ser uma vampira._ Ela não sorria e nem mostrava sentimentos, apenas as palavras dela mostravam o quanto ela se odiava.

- Como nunca tomou sangue? Se não tomasse não estaria viva.

-Seu tolo, vampiros só necessitam tomar sangue porque se não tomar-mos sentimos uma dor insuportavelmente horrível, mas eu aprendi a conviver com ela. A dor é tão aguda que meu instinto ficar pior ainda, foi por isso que te achei antes deles, o único problema é que a dor te consome tanto que você vai morrendo aos poucos, é o que vai acontecer comigo daqui alguns anos. _ Não sei por que, mas após ela falar essas palavras eu fiquei um pouco pasmo, não sei por que, mas como ela estava perto de mim estava me sentindo esquisito.

- Então porque você não toma isso me parece um pouco obvio apesar de não gostar passaria sua dor não acha?_ não sei por que estava sendo passivo com ela talvez porque cada palavra dela meu corpo parecia querer estremecer, não sei, mas ela me passava algo bom.

-Porque eu não quero ser um monstro, prefiro morrer a matar alguem.

-Não precisa matar para tomar sangue toma metade.

-Acho que você não viu meu colar. _ falou ela mostrando-me um colar de uma fênix, aquele colar era idêntico ao do rei dos vampiros Jiraya e pelo que sei colares assim só eram usados se fossem passados de geração sanguínea, então ela era parente dele, mas o que isso tem haver. _acho que sabe de quem ele é igual, Jiraya é meu pai, como sou herdeira do reino eu exatamente sou diferente dos outros , quando sinto cheiro do sangue fico louca fico fora de mim, assim como meu pai quando se morde um ser humano não consegue parar de beber o sangue até secar a ultima gota.

-Você é maluca não diferente, existem vários vampiros que não conseguem se controlar, e você não arranjam problema salvando a vida de um dos maiores caçadores desses tempos?_ não podia acreditar ela se arriscou para salvar minha vida.

-Não existe ninguém igual a mim, ninguém mesmo é a única na qual é mista e eu quero mais é que aquele velho se exploda!!_ não sei se ela estava com muita raiva ou se estava triste, seus olhos estavam marejados, me senti um pouco culpado por tela deixada assim, mas isso não tirava o fato de que ela disse algo que me fez ficar em duvidas, "mista"?

-Como assim mista? _ aquilo chegava a ser mais esquisito que o sentimento que estava sentindo por ela estar perto de mim. Ela se levantou da cama e passou a mão na cabeça, olhou para mim e deu um leve sorriso parecendo esfriar a cabeça.

-Não é nada, eu só falei por falar, por favor, não queira saber respeite meu espaço, eu tava de cabeça quente não liga eu falo bobagens quando estou assim._ ela estava dando uma desculpa esfarrapada_ Você está com fome eu sei lá quer algo?_ ela parecia desesperada para mudar de assunto.

-Não obrigado, mas é vampiros podem ter filhos?_ uma duvida que não fosse mentira e já que ela queria mudar de assunto, vamos respeitar o espaço dela.

- Bom só os nobres e de sangue puro podem, mas só podem ter um filho.

-E porque a princesa dos vampiros quer que seu pai se exploda?

-Por que... Bom... Eu... Sou odiada por toda essa aldeia pelo fato de não beber sangue e proteger os humanos a qualquer custo e também eu odeio meu pai ele... Ele... Fala que eu não sirvo para nada que sou uma inútil e blá blá blá, também por ele ter matado minha mãe depois que nasci e por me banir daquela porcaria de castelo porque eu ... Bom eu... Eu... Ai droga porque eu... Apaixonei-me por um caçador. _ ela olhava para baixo parecia se lembrar de algo. _ Mas não é nada no qual eu me arrependa eu não ligo para minha vida mesmo, gostaria de morrer do que continuar sendo uma vampira. Toda essa aldeia me odeia. E bom não quero mais falar sobre mim Sasuke-kun, por favor. _ me arrepiei inteiramente ao ouvir o sufixo se juntar ao meu nome.

- Pode então me dizer como sabe meu nome por inteiro e me dizer por que me chamou assim?_ fiquei olhando com a mesma expressão de sempre, ela voltou a sentar na cama ela voltou a olhar nos meus olhos e acabei me perdendo-nos esmeraldas, percebi então e desviei meu olhar apenas esperando a resposta.

- É simples você é o caçador mais conhecido e temido daqui, caso não tenha percebi a cartazes de procura de você por todos os lugares se e porque eu conheço seu irmão! _ fechei a cara no mesmo instante, ta explicada aquele... Aquele... Droga eu vou matá-lo quer dizer que ela era amiga do meu irmão, então era mesmo meu fim, vim nessa vila só para matá-lo, mas no momento em que me reconheceram me perseguiram droga é a décima quinta vez que eu falho.

-E não se preocupe eu não gosto dele, meu pai quer que ele se case comigo assim vai ter alguém de confiança no reino, aquele velho idiota!!_ me senti aliviado, mas ao mesmo tempo não gostei dessa história de casamento, espere do que eu to falando, ele é uma vampira seu baka!

- Quando vou poder ir embora?_apesar de estar odiando ficar ali em um lugar cheio das coisas que caço eu estava adorando a companhia dela o que era irônico para mim.

- A bom talvez à noite e não se preocupem eles vão caçar e nem vão perceber sua presença a não ser eu seu irmão e meu pai, mas eles não podem fazer nada contra mim e a você sozinhos. E bom tem certeza que não quer nada não está com fome?Eu não tenho quase nada para comida mais talvez tenha as maçãs e as laranjas do jardim e..._ eu a interrompi quando me aproximei um pouco mais dela, eu estava ficando maluco.

-Eu não quero nada obrigado, já disse. _ela não parava nunca de falar tinha que ser uma matraca, eu queria a fazer ficar um pouco quietinha minha dor de cabeça tava me matando.

  -Tem certeza sabe também se quiser ir ao banheiro sei lá vocês humanos tem isso, então, ai o banheiro ta na primeira porta a esquerda, a se tiver com dor de cabeça eu posso ver e ta se sentindo bem? Se não tiver f...._ não acredito que fiz aquilo mas o tanto que ela falava era insuportável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

misterio só posto o próximo se me mandarem reviews haha (risadameléfica ) MWAHAHAHAHA *-*-*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlike Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.