Please Dont Go! escrita por Paula Chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10875/chapter/1

Please... Don’t Go!

As últimas malas foram fechadas. O último casaco fora apanhado. Ainda olhara em volta para certificar-se de que não se esqueceria de nada. Apesar de ter-se crente que o mais precioso que pudera esquecer, talvez fosse o mais necessário a se resgatar.

Seu amor. Ou o que restara dele.

No entanto, não adiantaria mais esgotar-se por isso. Não valeria de nada, assim como nunca valeu realmente. Permanecer ali acabaria com quaisquer vestígios de sanidade. Quaisquer vestígios de emoção... Força... De querer reerguer-se.

Acabaria de vez com os vestígios do seu amor próprio.

E ele estava exausto...

...Esgotado...

... Machucado...

Agarra as alças com firmeza e se dirige em passos lentos, porém decididos, até a porta que o colocaria para fora daquele lugar que algum dia já chamara de lar.

Mais alguns passos e estaria livre de toda dor... Todo abandono... Toda humilhação.

- Desculpe-me.

A mão direita alcança a maçaneta, mas não a move. Aquela voz hora serena... Hora extremamente rouca o faz parar, mas não o faz se virar. Talvez não quisesse vê-lo. Talvez achasse que doeria menos de não o fizesse.

- Talvez seja tarde de mais para isso.

E sua única frase vai-se junto a um suspiro... E desaparece.

- Você partirá... Me deixará aqui sozinho?

- Você não estará sozinho. Seu enorme ego lhe fará companhia.

E nada mais fora ouvido ou verbalizado. Ele abrira a porta e saia. Em momento algum olhara para trás.

Alcançara o elevador e apertara o botão que o levaria ao estacionamento. Alguns segundos de passam e a porta metalizada se abre, dando-lhe caminho para dentro. Vazio. Agradecera por isso.

Solta um suspiro frustrado quando percebe um corpo atravessando o vão da caixa fria. Com os olhos lacrimejantes, sendo fortemente segurado por um porte orgulhoso e perdido.

- Por favor... Não vá.

E porta em sua frente se fecha. E o elevador inicia-se sua descida. Os dois corpos existentes naquele espaço pela primeira vez naquela tarde se encaram. Sem obstáculos. Sem impedimentos. São obrigados a se enfrentarem. Desiludissem.

- Não faça isso. Não o faça conosco.

- Eu o quero comigo. Para sempre...

- Você me teve. Nunca lhe faltei um instante sequer. Mas, a verdade... Não pude ser o suficiente para você.

- Olhe para mim. Você pode ver todo o amor que tenho por você?

- Eu não consigo... Não o vejo, Shaka...

- Ele está aqui... Esteve sempre... Por todos os momentos... Todos eles...

Ele se aproxima lentamente. Seus olhares juntam-se cúmplices. Seus corpos se encostam. Sua cintura é rodeada por um abraço carinhoso enquanto uma palma alva afagava sua face corada.

Seus narizes se tocam. Suas respirações misturam-se. Seus lábios são tomados numa caricia leve... Saudosa... Afetiva... Tenra.

O beijo mesclava-se entre o doloroso... A magoa acumulada... O medo repreendido... O amor puro e leal...

Era correspondido de mesma intensidade. De mesma saudade...

O elevador chega ao destino. A porta se abre.

Mú aparta o beijo e se afasta, entre o ofegante e o tenso.

Seus olhos cruzam-se novamente. Seus passos o movem.

Seus olhos cruzam-se novamente. A porta volta a se fechar.

Uma lágrima vaga por seu rosto.

Era hora de partir.

END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!