Fruto Proibido escrita por LissaMizuta


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108689/chapter/5

-Iremos nos casar em breve!-disse Scarllet

-Em breve vocês estarão recebendo seus Save the Date é claro

Adrian interrompeu 

-Vossa majestade?

-Sim querido?-ela disse

-Eu quero fazer as coisas direito.E quero aproveitar esse momento para dizer algo.

Eu pensei que ele ia acabar com tudo.Que ia gritar e dizer que isso estava errado e que ele não ia casar só porque a mãe dele mandou.

-Scarllet Ozera,eu lembro da primeira vez que eu te vi.Voce tinha dois anos,e 3.Voce era a coisa mais linda do mundo dançando ballet.E você foi a primeira mulher que eu amei.E com segurança posso dizer que também arrebatou meu coração.Eu posso não ser o cara que você sonhou pra você.Mas se você me der essa chance eu serei esse cara.Eu prometo te fazer feliz pra sempre,em todos os dias da minha vida colocar um sorriso em seu belo rosto.Voce me daria a honra de ser o mais afortunados dos homens,e ser minha esposa?

Adrian ajoelhou enquanto dizia estas palavras e abriu uma caixa de veludo.Dentro havia um anel com um enorme diamante,mas em vez de ser um daqueles tradicionais diamantes brancos,era um diamante azul.Como os olhos dela.

Aquilo fora demais de pra mim.

-Adrian,como você pode me falar algo assim?-ela disse para o espanto coletivo.Meu mundo ficou feliz.Se ela não estragasse tudo com o resto das palavras-É claro que você é o cara que eu sonhei.Eu aceito me casar com você!

Todos aplaudiram.Lissa chorou emocionada.Mas eu peguei um relance.Alguem extremamente alto.

O que Dimitri fazia nesse jantar?

-Há outro comunicado também.-Evette disse e encontrou os olhos de Scarllet,que desviou os olhos.-Durante muitos anos isso foi um segredo.Mas acho que esta a hora de por as cartas na mesa.Muitos de vocês acreditam que minha filha é uma bastarda,filha de um criado.Mas não.

Os olhos de Scarllet se ampliaram levemente,e ela se recompôs depois.Ela procurou Lissa pela multidão,e quando seus olhos se encontraram,entendimento passou pelos olhos de ambas.

-Mãe...-Scarllet tentou mas Evette ignorou.

-Quando eu era adolescente eu era apaixonada por um homem.E ele me amava também.Scarllet não é uma filha fora do casamento,é uma filha antes do casamento.Todos sabem que eu iria me casar com o falecido Eric Dragomir,ate que ele se apaixonou pela sua falecida esposa.Scarllet Ozera é uma Dragomir.Mais velha de Vasilisa,cerca de dois anos mais velha.Teria mesma idade de André Dragomir.O que faz dela a filha mais velha de Eric Dragomir.

Choque passou em cada um dos rostos.

-Mae,como você pode fazer isso?-Scarllet disse audivelmente.-Depois do pedido que eu te fiz...

-Filha é para o seu bem.-Evette argumentou

Scarllet largou sua taça,deixando-a caindo no chão.Ela saiu correndo pelo salão,com o rosto nas mãos.Era a perfeita imagem da fragilidade.Duas batidas de coração passaram,e depois Adrian estava correndo atrás dela.

-Scarllet!-Evette e Adrian gritaram.Mas a rainha ficou.

Ela respirou fundo e disse.

-Minha filha certamente esta chocada com isso.Quando soube não queria que viesse a publico a fim de que causasse escândalos.Mas os Ozera não gostam de mentiras e omissões e não toleramos inverdades.

Christian deu uma tossida sarcástica.Emma olhou pra ele e piscou.

Todos voltaram a socializar como se nada tivesse acontecido,o que me chocou.Emma continuava a dar em cima de Christian.

-Entao você é Christian Ozera?Eu soube que você ajudou no ataque contra a St.Vladimir.

-É eu ajudei.-Christian flertou.Aparentemente ele não estava mais ligando pra Lissa.

-Nossa,isso foi tão corajoso.Precisamos de mais homens assim como você.Sua namorada deve estar orgulhosa.

-Não tenho namorada.-Christian disse e bebeu um pouco de champanhe-Terminamos há um bom tempo

-Voce deve estar solitário.Precisa de uma amiga!Eu faço questão de te levar de volta ao seu quarto no hotel que você esta.

-Por favor me diga que mais alguém quer vomitar!-Alice disse.

-Eu preciso encontrar Scarllet.-Lissa disse.

-Ah!Eu estou tão feliz que ela seja sua irmã,quero dizer agora eu conheço duas Dragomir.-Alice disse

-Voce é amiga de Scarllet?-perguntei

-Claro,já fizemos algumas campanhas juntas na Europa.Assim como eu,ela só freqüentava os melhores lugares e íamos nas mesmas festas.E desde que eu voltei pros Estados Unidos nos saímos duas vezes.Eu queria ter passado mais tempo com ela,mas ela ficava a maior parte do tempo conversando com o ex strigoi Belikov ou fazendo mais do que conversar com Adrian.Scarllet sempre foi a paixão secreta de Adrian.Quero dizer,uma vez num acampamento,quando tínhamos uns 10 anos Adrian disse o nome de Scarllet quando estava dormindo e pediu segredo sobre isso.E quando ela voltou ele ficou extasiado,mas depois ela voltou para a Europa e ele voltou a beber insanamente.Dizem que ele bebe para esquece-la.

Eu suspirei estava cansada dessa historia.

-É só isso?Toda essa historia gira em torno da traição?-eu perguntei

-Mas não é só isso-Alice disse-como é mais velha que Lissa,ela provavelmente ela assumira o posto de princesa Dragomir

Eu engoli seco.

-Bem o que eu posso dizer?-Emma deu os ombros-Scarllet é diferente.So espero que ela nao se envolva com o strigoi novamente.

-Novamente?-eu perguntei

-É claro,eles estudaram juntos durante um tempo,foram namorados de colegio

Eu senti o odio me inundando.Agora era oficial.Eu realmente odiava Scarllet Ozera,com ou sem Dragomir no final!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.