Bring Me To Life escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108648/chapter/1

Como você pode ver através de meus olhos
Como portas abertas?
Conduzindo você até meu interior
Onde eu me tornei entorpecida

Somos antigos companheiros. Sesshomaru salvou-me quando era pequena e desde então estamos juntos, Jaken também está conosco. Com o passar dos anos a admiração que sentia transformou-se em algo mais forte, ouso dizer que em amor! Eu, Rin Nakayama, amo Sesshomaru Taisho com todas as minhas forças! 


Sem uma alma
Meu espírito dorme em algum lugar frio
Até que você o encontre
E o leve de volta para casa

Aos vinte anos comecei a me sentir incrivelmente cansada, não cansada da companhia de Sesshomaru ou Jaken, meu cansaço era outro. Estava doente, podia sentir! Claro que não relatei nada a Sesshomaru e Jaken! Ainda sim acredito que meu mal estar repentino não passou despercebido por Sesshomaru. Às vezes os cansaços constantes e as dores repentinas no peito me aturdiam e eu não conseguia manter uma aparência saudável no rosto.


-Está bem pequena? –Disse Sesshomaru enquanto caminhávamos, Jaken um pouco mais a frente com o dragão. Sorri tentando esconder a agonia que sentia.

-Estou bem Sesshomaru! –Fazia algum tempo que não o chamava de senhor, acho que Sesshomaru gostou da mudança. Ele continuou a me olhar preocupado. Jaken já havia se afastado consideravelmente. Caminhamos um pouco mais, o cansaço tomando conta do meu corpo e meu peito doendo como se facas o penetrassem! Eu não podia mais fingir! Senti meu corpo pender ao chão, mas alguém me segurou antes que cedesse ao chão, foi ele! Foi Sesshomaru!

(acorde – me)
Acorde – me do meu interior
(eu não consigo acordar)
Acorde – me do meu interior
(salve – me)
Chame meu nome e me salve da escuridão
(acorde – me)
Obrigue meu sangue a correr
(eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(salve – me)
Salve – me do nada que eu me tornei



Repousava em uma cabana, Jaken choroso ao meu lado sempre! Perguntava a todo o momento se estava bem e eu apenas sorria, a dor me consumia de tal forma que se abrisse a boca para falar algo eu gritaria! O dragão aparecia de vez em quando na porta, queria entrar, mas Jaken o impedia. Sesshomaru logo retornou.

Congelada por dentro
Sem o seu toque
Sem o amor, querido
Só você é a vida entre os mortos

-Deixe-me a sós com Rin! –Eles saíram Jaken e o dragão. Ficamos só eu e ele! Ele me olhava de um modo que me deixava ruborizada!

-Por que não disse que estava doente Rin? –Disse sério como sempre, eu não respondi. –Não ouse deixar-me! –Falou ríspido assustando-me!

-Eu... –A dor tomou conta de mim novamente, enquanto perdia os sentidos sabia que estava definhando!

Todo esse tempo
Eu não posso acreditar que eu não pude ver
Mantive – me no escuro, mas você estava lá na minha frente
Eu tenho dormido a mil anos
Parece que eu tenho que abrir meus olhos para tudo
Sem um pensamento
Sem uma voz
Sem alma
Não deixe – me morrer aqui / deve haver algo a mais
Traga – me para a vida

Fazíamos uma viagem até uma sacerdotisa que dizem curar tudo. Estava em cima do dragão e Sesshomaru sentado no dragão atrás de mim. Estava sentindo aquele mal estar novamente. Sesshomaru puxou-me e me aconchegou em seus braços colocando uma de suas mãos em minha cintura, coloquei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos sofridos.

(acorde – me)
Acorde – me do meu interior
(eu não consigo acordar)
Acorde – me do meu interior
(salve – me)
Chame meu nome e me salve da escuridão
(acorde – me)
Obrigue meu sangue a correr
(eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(salve – me)
Salve – me do nada que eu me tornei

A sacerdotisa nada pôde fazer! Eu estava morrendo! Descansava em uma cabana abandonada, todos os dias Jaken trazia flores para mim. Despedi-me do dragão e Jaken. Agora só estava eu e Sesshomaru na cabana.

-Pretende mesmo ir Rin?

-Não há nada que eu possa fazer eu... Sinto muito...

-Eu não poderei salva-la se você se for. Já a salvei antes, não posso salva-la novamente. –Falou frio como sempre, frieza essa que me conquistou.

-Então acho que devo me despedir, não... Não irei agüentar mais... –Apertei forte o lençol que me cobria, Sesshomaru segurou minha mão. Ergui da cama com muita dificuldade, sentei no futon improvisado. Ele veio até mim e me abraçou, vi sofrimento em seus olhos, nunca havia visto antes!

-Eu... Não me resta muito tempo eu... Eu tenho que dizer... –A dor veio, as palavras faltaram. A vista escureceu! Droga iria sem dizer o que sinto? Senti a vista escurecer, estava deixando este mundo! O que aconteceu? Sinto um calor invadindo minha boca! É ele que me beija! Um gosto indescritível!

-Amo-te pequena! Sempre amei! Se for deste mundo... Irei segui-la como sempre me seguiu!

-Obrigada meu amor... –deixo este mundo. Mas não estou completamente sozinha, eu aguardo no outro mundo a promessa de um youkai do qual eu amo, este disse que iria me seguir então eu, Rin Nakayama, espero pelo dia em que serei sua novamente meu Sesshomaru!

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.