Beautiful Fantasy escrita por SnowWhiteQueen


Capítulo 9
Safe in the air




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108638/chapter/9

Amanhecera…Damon acordara Katherine delicadamente…

Damon – Katherine…Katherine, já é dia. Tens de ir antes do teu pai acordar…

Katherine – hmm…Tens razão, mas eu volto ouviste?!

Damon acenou com pouca certeza e beijou a testa dela como num “ADEUS”

Katherine – Ouviste?! Eu volto…Diz-me, como vais alimentar-te hoje?

Damon – Vou tentar alimentar-me dos animais da serra! Eu prometo que vou tentar controlar-me! Katherine sorriu-lhe e Damon percebeu que ela confiava nele. Ficou a observá-la enaqunto ela descia a encosta da serra e à medida que a visão dela se afastava todo o sofrimento regressava!

Katherine era um mundo para ele, o único mundo onde ele ainda vivia! Eles amavam-se mas não podiam nem deviam ficar juntos e Katherine percebeu no momento que regressou a casa e à escola! Ela tinha um pai que a obrigaria a casar com Dereck e neste pensamento surgiu-lhe rapidamente a lembrança de Dereck que esquecera durante toda a noite! Sentiu culpa, estava a trai-lo com toda a sua alma…Mas mais que culpa, sentiu-se inteiramente triste.

O casamento estaria próximo e a sua relação com Damon tinha um fim marcado!

Nas aulas não se conseguiu concentrar…a verdade é que ela queria ficar com Damon, mas mesmo que tentasse, como seria a sua vida com ele?! Viver com um vampiro não é certamente o mesmo que viver com um humano. E todos estes pensamentos invadiram-lhe a mente ao longo do dia. 

Quando anoiteceu, Damon sentado no cimo de uma arvore sentiu o perfume de Katherine…ele não podia acreditar! Ela estava de volta! Desceu num segundo acabando por a assustar involuntariamente!

Damon – Desculpa Katherine não te queria assustar , desculpa! (abraçou-a) Vieste!

Katherine – Claro que vim…eu disse-te! Mas afinal de onde é que tu saíste?! (confusa)

Katherine era a sua paz, a que o aquecia no gelo e na escuridão do seu mundo! Ela aguentava todo o seu sofrimento e ele apenas não conseguia parar de abraçá-la! Então sem obter resposta, ela continuou…

Katherine – Trouxe uns cobertores e comprei-te umas roupas e coisas que precisamos!

Sorrindo baixinho e sussurrando, Damon revelou:

Damon – Não tentei matar ninguém hoje, alimentei-me de alguns animais!

Katherine completamente em êxtase, salta-lhe para os braços, começando os dois a rir e com ela em seus braços, Damon lança-lhe aquele olhar apaixonada e em sua voz  doce explica…

Damon – Lá em cima, estava a ver as estrelas…

Sob o olhar atento de katherine e antes que ela pronunciasse qualquer palavra, Damon voou para cima da arvore obtendo um grito de susto de Katherine que logo terminou quando chegou ao cimo da arvore!

Katherine- Como é que…como é possível…

Damon – É uma das vantagens em ser vampiro!

Katherine – Tu…tu voasteeee!

Damon – (rindo) Sim, é mais ou menos isso. Olha para trás de ti!

Katherine – Isto é…lindoooo, as estrelas estão tão mais perto! E consigo ver a cidade toda!

Katherine, completamente segura em Damon contemplava o cenário à sua volta! E assim, se seguiram as noites seguintes! De dia Katherine suportava Dereck enquanto Damon desesperava pela sua falta mas ao anoitecer, ele sabia que encontra-la-ia e ela viria abraça-lo, cuidando de todos os seus medos, tendo todos os pesadelos por ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.