Pocket Monsters- a Saga escrita por Lucario, Silver-kun, Hugo


Capítulo 1
Capítulo 1- Pokémon! A Escolha!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108630/chapter/1

- Uau senhoras e Senhores! Mas o Golduck está fazendo movimentos espetaculares! Mas Raichu o atinge com ThunderShock. É uma disputa dura na final da Liga Pokémon. Quem sairá vencedor?- disse o narrador na TV

Vs.

- Sim, meu nome é Satoshi!

Satoshi é um garoto que está pronto para começar sua Jornada Pokémon.

- Sim, eu declaro a todos os Pokémon do mundo! Eu serei o maior Treinador Pokémon do mundo. Não, o melhor Mestre Pokémon do mundo!

- Satoshi! Quantas vezes eu já disse a você! Vá dormir. São 11 horas da noite e você ainda está ai!

- Mas amanhã minha jornada começa. Eu não estou com sono.

- Mas deve. Se não você perde a hora.

- Ok, ok. Boa noite mãe

- Boa noite.

A mãe de Satoshi se retirou do quarto

Satoshi ficou pensando em qual inicial ele escolheria:

Bulbasaur- O Pokémon inicial do elemento Grama- É um Pokémon simples de criar. Seria perfeito!

O relógio despertou. Satoshi desligou o relógio, mas voltou a dormir.


Charmander- O Pokémon inicial do tipo Fogo. É um Pokémon forte. Também era muito bom

O relógio despertou. Satoshi desligou o relógio, mas voltou a dormir.

Squirtle- O Pokémon inicial do tipo Água- Seria bom, pois era muito tranqüilo. Ótima escolha também.

- Que horas são?- Satoshi olhou no relógio e viu que já era meio-dia. Ele estava atrasado!

- Essa não!- ele se levantou, se vestiu correndo, pegou seu boné e foi em direção ao laboratório do professor Carvalho- o perito Pokémon de Pallet Town. Mas no meio do caminho, Satoshi tropeçou em um Kakuna selvagem.

- Desculpa ai Kakuna!

Kakuna olhou para Satoshi e começou a brilhar.

- O quê?! – Exclamou Satoshi

O Kakuna havia virado um Beedrill e começou a voar atrás de Satoshi.

- Calma Sr. Beedrill. Foi sem querer!

Mas o Beedrill ainda corria atrás de Satoshi quando começou a emitir uns zumbidos. Satoshi não entendeu nada, mas quando chegou à divisa da cidade com a rota 1, vários Beedrill apareceram.

- Lascô-se! Esse não é meu dia!!

Os Beedrill encurralaram Satoshi. Ele não tinha para onde fugir mais. Seria o fim?

De repente, um Pokémon selvagem saltou da grama e lançou um ataque elétrico nos Beedrill que caíram todos.

- Quem é você?

- Você está bem garoto?- perguntou um homem

- Sim! Muito obrigado.

- Venha comigo. Aqui é muito perigoso.

O homem misterioso retornou Pikachu para a PokéBola e andou. Satoshi o seguiu de volta para a Cidade de Pallet. Satoshi já vira aquele homem em algum lugar, mas naquele momento, não se lembrava da onde. Finalmente depois de um bom tempo de caminhada, eles chegaram a um Laboratório (pelo menos era o que dizia a placa).

- Entre- disse o homem

- Sim- falou Satoshi e fez o que o homem disse. Chegando lá, deu de cara com seu rival, Shinji.

- Shinji!- exclamou Satoshi

- Vovô! Faz tempo que estou lhe esperando!

- Vovô?! Então o senhor é o...?

- Sim. O Professor Carvalho!

- Onde está o meu Pokémon?- perguntou Shinji

- Eu falei pra você vir mais tarde. Esse Pokémon está reservado para o Satoshi aqui. Pode ir pegar o seu Pokémon.

- Mas, e eu?- perguntou Shinji

- Eu lhe dou um mais tarde. Pegue essa PokéBola, Satoshi

Satoshi avançou para a mesa, mas Shinji foi mais rápido e pegou a PokéBola.

- Shinji!- exclamaram Satoshi e o professor juntos

- Eu quero esse Pokémon!

- Mas... Então está bem. Fique com o Pokémon. Satoshi venha aqui. Aqui eu tenho a PokéBola de Pikachu, o Pokémon que você viu na floresta. Pegue.

Professor Carvalho estendeu a PokéBola de Pikachu e Satoshi o pegou. Mas assim que Satoshi tocou na PokéBola, ela começou a tremer e Pikachu saiu de lá com um olhar de alivio.

- Parece que Pikachu não gosta da PokéBola!- exclamou Professor Carvalho.

Pikachu olhou para o professor e fez que sim com a cabeça.

- Oi Pikachu! Sou seu novo treinador Pokémon! Prazer.

Satoshi estendeu a mão para Pikachu, que a pegou e o eletrocutou com um ThunderShock.

- Ai!- Satoshi exclamou e caiu eletrocutado.

No meio da tarde, Satoshi se despediu do professor Carvalho.

- Mando noticias quando chegar à próxima cidade.

- Está bem.

Satoshi se virou para ir embora quando Shinji o encontrou

- Pare ai Satoshi. Vamos testar nossas habilidades numa batalha.

Satoshi aceitará? Qual será o final desta batalha? Descubra no próximo episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

éhh... deu pra perceber que a história segue o enredo do Anime? mas terá algumas coisas inventadas e eventos dos jogos. Aguardem!